Capítulo 69

9.2K 842 1.5K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Narrado por Draco Malfoy

– Amor... – Harry gemeu baixinho entre os beijos que eu lhe dava no pescoço enquanto segurava firmemente sua cintura.

Acabamos de subir para o quarto, está tarde, Karly está dormindo profundamente em seu quarto e todos já foram embora, menos Regulos e Theo que moram aqui, e meus pais que acabaram dormindo em um dos quartos lá em baixo pois terão que levar Karly amanhã cedo.

– Oi pequeno. – Falei ofegante o pegando no colo e colocando na cama.

– Essa semana vamos transar bastante, eu prometo, mas hoje estou cansado. – Ele falou com a respiração ofegante também e eu assenti o beijando de novo.

– Mas é que... Você está tão lindo, eu queria tanto tirar esse seu terno. – Falei parando para o olhar, então voltei a beijar seu pescoço agora para fazer cosquinhas e ele ria tentando sair dos meus braços.

– Você pode tirar. – Ele falou ainda sorrindo tentando se recuperar quando parei e o olhei nos olhos. – Pode tirar, me colocar no banho, depois me vestir e assim vamos dormir. – Ele sorriu travesso e eu voltei a lhe fazer cosquinhas. – Amor... Bandeira branca! Te faço um boquete no chuveiro. – Ele falava entre risadas desesperadas.

A melhor sensação era ouvir Harry rir, me aquece por inteiro.

Parei e ele respirou aliviado, depositei um selinho em seus lábios e ele acariciou meu rosto.

– Vou preparar a banheira. – Falei baixinho e ele concordou.

– Não vou te fazer o boquete. – Ele falou em certeza assim que entrei no banheiro.

– Eu sei. – Falei em certeza e ele riu. Ele não vai mesmo, e não importa, ele está mesmo cansado, precisa de um banho relaxante, Harry estava muito pilhado esses dias.

Isso me deixou com uma certa insegurança sobre o casamento, cheguei a pensar que talvez ele não quisesse e estivesse com medo de me dizer e eu não entender, se Harry não quisesse, tudo bem, talvez ele não estivesse pronto para isso agora, eu poderia pedir de novo daqui uns meses. Mas ele queria mesmo, e nos casamos.

Liguei a torneira da banheira no quente e joguei dois tipos de sabão. Então voltei para o quarto, Harry ainda estava deitado do mesmo jeito, sorrindo feito um bobo, e isso me fez sorrir feito um bobo.

– No que está pensando? – Perguntei me sentando ao seu lado.

– Theo e Hermione contaram nossa história toda errada. – Ele falou sorrindo.

– Finge que eu nunca te entreguei aquele contrato, ninguém pode saber sobre ele mesmo. – Falei em certeza e Harry riu. O levantei da cama e me levantei junto, assim começando a desabotoar sua blusa.

– Não posso, ele nos uniu, me tornou seu garoto e te fez meu homem. – Harry falou baixinho e olhou em meus olhos. – Por mais que ele tenha me deixado inseguro no início, foi ele que nos juntou, não podemos simplesmente deletar ele da nossa história.

– Tudo bem, ele é nosso segredo então. – Falei sorrindo.

– Sim, ele é. – O menor sorriu e depositou um beijo em meus lábios.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora