Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!
Mais uma, mais uma.
Eu tô generosa heinNarrado por Harry Potter
– Como assim? Criminologia Hazz?
– Pensa um pouco. - Resmunguei.
Estava conversando com Theo, faz dois dias desde que me matriculei na faculdade, totalizando três dias desde que Karly foi para o orfanato. Desde então ela não nos ligou mais, provavelmente já começou as aulas.
E desde aquele dia eu não vi nenhum deles, Ron, Hermione, Theo, nem mesmo Regulos. Apenas Draco e eu estávamos em casa e assim ficou esses dois dias. Claro que Sírius e Remus também estavam em casa, mas quase não nos vimos, eu decidi passar esses dias na cama, descansando antes de ajeitar a minha rotina.
Já que eu ainda tenho treinamento na Sly, e começo a faculdade segunda-feira, vou ficar ocupado a maior parte do tempo, então precisava descansar.
Draco entendeu o motivo de eu fazer faculdade de criminologia, e me apoiou, o que me deu um alívio enorme.
– Eu entendi perfeitamente, mas seu sonho não era estudar psicologia? Você não deveria mudar de idéia por causa...
– Por causa da Slytherin? Eu sei que não. - Falei sério. – Mas eu não estou fazendo isso só pela Sly, eu sei que de fato estudar Criminologia vai me ajudar muito no meu trabalho. - Que é ser mafioso agora, não é? – Mas a verdade foi que eu me senti mais influenciado por Ron, sempre que ele fala sobre estudar Criminologia eu fico curioso e instigado, senti muita vontade de fazer essa faculdade, mas optei por Psicologia.
– Certo, então, como você já fez a faculdade de psicologia, decidiu optar por criminologia agora? - Theo parecia curioso e interessado.
– De certo que sim, analisei prós e contras. Criminologia é o que eu quero e preciso. - Falei em certeza.
– Você é inteligente. - Ele sorriu minimamente.
– Sou?
– Está usando o sistema contra o sistema, estudando criminologia para ser um mafioso. Eu diria que você está sendo muito inteligente. - Ele agora sorria orgulhoso, então sorri também.
– Podemos começar? - Perguntou Draco adentrando pela porta principal da sala de treinamento.
– Sim, senhor! - Falei ajeitando minha postura.
– Não brinca. - Falou sério e me entregou um pistola calibre 9mm.
Como eu sei que é uma pistola calibre 9mm? Bom, acho que estou evoluindo.
– Desculpa. - Sorri travesso e peguei a pistola, Draco me olhou e sorriu minimamente se afastando, indicando que eu o seguisse.
– Bom treinamento! - Gritou Theo enquanto nós afastavamos.
– Obrigada!
Draco e eu passamos horas treinando a minha mira, e ele só parou quando eu atingi a mira quase perfeita. Isso só porque eu disse que a expectativa de mira perfeita para ele era muito alta já que ele tem a mira mais que perfeita. Como ele pode querer que eu atire tão bem quanto ele? Ele nasceu atirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...