Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!
Como este é o cap do C A S A M E N T O
eu dúvido vocês não deixarem
nenhum parágrafo sem comentário. Desafio lançado hein.Narrado por Harry Potter
Draco e eu comemos no tal restaurante, eu comi tanto que senti sono. Muito sono. Eu sei que não deveria estar comendo tanto, mas eu já como muito normalmente, quando estou com ansiedade como o dobro.
– Aqui. – Draco me entregou seu copo de suco e eu sorri em agradecimento, então bebi um gole. Eu já tinha acabado com o meu. – Você está lindo, amor. – Draco falou em sinceridade. Depois da conversa que ouvi de Draco com Theo, eu pensaria que ele está falando só para me agradar, mas sempre vejo verdade em seus olhos quando me elogia, ele sempre fala porquê sente que deve falar. Porquê realmente me acha lindo...
– Obrigado. – Falei baixinho e sorri. – Podemos ir? Ficar parado depois de comer me dá sono. – Falei e ele riu, então nos levantamos. Draco deixou o dinheiro na mesa e saímos.
– Onde vamos? Preciso ao menos de um endereço. – Falou ao entrarmos no carro. Peguei seu celular e coloquei o endereço, Draco analisou ele e me olhou desconfiado.
– Vai. Sem perguntas. – Falei sorrindo e ele assentiu colocando o celular no suporte.
Não demorou muito, mas Draco parecia atento demais a tudo, tentando entender onde estávamos indo, em alguns minutos estávamos perto.
– Vamos para o meio do mato? – Ele perguntou ao virarmos na rua do local.
– Eu disse sem perguntas. – Falei sorridente olhando pela janela. Estamos indo a um antigo parque de fica quase na entrada de Nova York City, ele é bem grande e muito lindo, Pansy disse que ele já foi muito frequentado, hoje em dia é só um parque comum, algumas pessoas que moram por aqui costumam fazer caminhada. Mas hoje em dia ninguém gosta muito da natureza, ainda mais moradores de Nova York, estão acostumados com prédios e restaurantes chiques o dia inteiro.
Draco estacionou e eu desci do carro, ele me olhou ainda desconfiado, mas desceu também.
– Você tem certeza? – Ele perguntou confuso e eu assenti sorrindo, então fui para o seu lado e lhe dei a mão, entrelaçando nossos dedos.
Não estamos no meio do mato, só tem bastante árvore, afinal, é um parque. Draco me deixou guiar, então estávamos andando com calma, se fosse ele já estaríamos lá, nunca vi mais apressado.
– Tem lugar pra sentar? – Ele perguntou olhando tudo a volta com uma cara de "que porra eu tô fazendo aqui?"
– Deixar de ser sedentário. – Falei rindo de sua feição.
– Eu sou tudo, menos sedentário, mas se eu estou vindo pra roça, acho que o mínimo é ter um lugar pra sentar.
– Isso é um parque, Draco, não uma roça. E deixa de ser fresco, são só árvores. – Falei ainda sorrindo, até ver a escada que leva exatamente ao lugar que eu quero. – E sim, tem lugar pra sentar, até pra deitar se quiser. Agora vem. – O puxei para a escada e então subimos.
É uma escada pouco grande, mas vale a pena, o lugar lá em cima é lindo, e tenho certeza que Draco vai gostar.
– Isso não é aquela coisa de filme não né? Onde você vai me levar ao seu lugar especial e dizer que me ama, e então nós... Ah é, já fizemos isso de jurar amor eterno né. – O loiro falou me puxando para seus braços e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...