Capítulo 46

12.1K 1.4K 4.5K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

– Já está acordado? - Draco perguntou baixinho se aconchegando melhor em meu corpo. E eu resmunguei negativamente. – Desculpa por ter sido grosso com você ontem.

Não consegui responder nada, minha mente ainda parecia dormir, nem se quer raciocinei o que foi dito, só me lembro de ter voltado a dormir profundamente, e acordar um longo tempo depois, sentindo o loiro acariciar meus cabelos.

Resmunguei baixinho e senti Draco beijar levemente meus cabelos, me aconcheguei melhor em seu corpo deixando o meu corpo acima dele, antes estava ao seu lado, mas agora estou completamente em cima dele, com a cabeça ainda deitada em seu peito. Draco firmou seus braços em volta do meu corpo nos ajeitando melhor.

– Assim está bom. - Falei sorrindo sonolento.

– Saiba que você me prometeu um presente, e eu vou cobrar. - Ele falou baixinho acariciando minhas costas.

– Hoje, hoje eu te dou seu presente. - Falei e o loiro assentiu.

Ficamos mais um longo tempo ali, deitados, apenas ouvindo nossas respirações. Até que por fim resolvi fazer o que devia ter feito ontem.

– Amor... - O chamei em tom baixo e ele resmungou em pergunta. – Me desculpa... Por ter sido teimoso e pelo drama também.

– Certo, me desculpe por ter sido grosseiro também. - Falou parecendo cansado. – Agora... Vamos combinar de não falarmos mais sobre aquela festa? - Perguntou me virando, deixando meu corpo abaixo do seu, e depositou um selinho breve em meus lábios.

– Amor... Por que não podemos falar sobre? - Perguntei receoso.

– Porque não me sinto bem, ok? - Ele respondeu brevemente.

– Ok... Eu te amo. - Falei baixinho e depositei outro beijo em seus lábios, então ele sorriu minimamente, mas muito fofo.

– Eu também te amo, meu pequeno. - Então me abraçou, dessa vez ele que se deitou sobre meu peito, abraçando minha cintura e se aconchegando ali.

Por mim tudo bem agora, se Draco não quer falar e nem fazer a festa, então não falaremos sobre e também não a faremos.

______✍︎

– Vamos fazer essa festa. - Theo falou de repente se aproximando.

– Ah... O que?

– Qual é Theo, você sabe o motivo. - Pansy falou ofegante, ela tinha vindo correndo atrás do Theo.

– Sei, sei exatamente qual o motivo do Dray não querer essa festa, mas vamos fazer mesmo assim. - Ele falou em certeza.

– Qual problema dos dois? - Perguntei confuso.

Eu estou na Slytherin, treinando, Draco acabou de sair daqui para conversar com seu pai, e agora Theo e Pansy vieram do nada com esse assunto.

– Estou dizendo que vamos fazer a festa de Halloween. - Theo resumiu.

– E eu estou dizendo que é loucura pois sabemos que Draco tem motivo! - Pansy falou irritada. – O que houve com você, garoto? Você normalmente é o mais sensato, mais esperto, não faz nada de ruim! - Ela falou sobre Theo e ele revirou os olhos.

– Vou meter bala na sua fuça. - Theo ponderou irritado e Pansy resmungou. – Estou falando que vamos fazer é porquê sei bem o que estou fazendo. E vou explicar a vocês.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora