Capítulo 14

22.7K 2.7K 7.5K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

– Estamos a caminho tenente. - Falei em tom sério no telefone.

– Certo Senhor Malfoy, os policiais estão avisados. - O tenente ponderou e logo desligamos o telefone.

Faz exatas duas semanas desde que Harry estava doente, ele ficou quase uma semana inteira em casa porque não estava bem, liguei para um médico e ele cuidou dele, Harry tomou alguns remédios, era mesmo apenas uma gripe, mas pelo que o médico disse o Harry é um pouco fraco para gripes, então ele fica muito mal.

Desde então Harry e eu estamos bem, conversamos bastante e eu ando contando muitas coisas para ele, nossa "relação" está indo bem.

Mas sobre a máfia, não estamos nada bem, aconteceu um massacre em um banco de Nova York semana passada, algumas pessoas foram sequestradas mas não conseguimos fazer nada a respeito, desde então nós da Slytherin nos juntamos ao departamento de polícia de NYC e estamos pesquisando mais e mais sobre essa máfia Francesa, estamos perto do que procuramos, o tal professor do Harry sumiu, ele não está mais trabalhando lá, simplesmente desapareceu e ninguém sabe dele.

Harry está na faculdade agora, mas temos um problema... Um grande problema na verdade.

– Pega a metralhadora. - Falei em simplicidade e logo Theo jogou a metralhadora para mim.

– Dray o cinto. - Pansy falou agora jogando o cinto de munição em cima da mesa então peguei e coloquei na minha cintura.

– Me dá a luva. - Blaise falou e logo Adrian foi até o armário e pegou luva de atirador para todos nós.

Está uma confusão, sim está tudo uma confusão, a faculdade do Harry está lotada de policiais... É, e Harry está lá dentro.

– Tudo pronto? - Luna perguntou trocando a munição de duas AK 47 e colocando na cintura.

– Dray, nas costas. - Pansy falou me jogando outra metralhadora.

– Me manda duas glock. - Pedi e logo Theo jogou as duas que ele tinha na mão e pegou outras para ele, coloquei elas na cintura.

A faculdade está lotada de policiais? Sim... Por que? Porque a máfia Francesa está lá dentro, meu garoto está lá dentro, e se algum desgraçado tocar nele, vai levar bala na cabeça.

O tenente ligou para a Slytherin porque eles não podem entrar, todos dentro da faculdade estão como reféns, ninguém sabe o que a máfia quer e porque eles estão lá, mas os policiais não podem entrar... Mas nós podemos, eles não podem matar... Mas nós podemos, e eu vou metralhar um por um.

Pegamos as máscaras de cima da mesa, ninguém pode saber que somos nós, então teremos que ir mascarados. Logo todos se viram satisfeitos com os armamentos e saímos do quarto negro, nos direcionamos para a porta de casa.

Todos estão aqui, diversos carros pretos em frente a mansão, todos da Slytherin estão aqui para irmos juntos pra lá, todos já armados só esperando meu comando para irmos.

– Theo conseguiu vincular nosso rádio com o deles. - Pansy falou agora entrando no carro.

Todos entramos e logo comecei a dirigir pisando fundo no acelerador, esse meu carro tem uma função que faz o farol piscar, é proibido pois isso faz as pessoas saírem da frente, algo que só policiais podem fazer, mas eu posso, então liguei e pisei fundo sendo seguido por todos os outros.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora