Capítulo 15

26K 2.8K 23K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

- Harry, eu já estou indo. - Draco falou no telefone e logo desligou.

- Ele já está vindo senhor, muito obrigada. - Falei entregando o celular do policial.

Eles me interrogaram, fizeram diversas perguntas e por fim disseram que eu não poderia ir embora sozinho, apenas com a companhia dos meus responsáveis, por segurança, e como Draco é o meu responsável...

Eu sei que era ele, e fiquei com medo por ele, já pensou se ele toma um tiro? Para ele estava tudo bem mas eu estava assustado.

Se eu não me importei que tinha uma arma apontada para a minha cabeça? Claro que me importei, mas quando eles entraram na sala mandando todos irem para o chão, depois comecei ouvir tiro vindo de fora da sala, eles ficaram assustados, então claramente não era nenhum deles que estavam atirando, eram policiais... Bem, eu pensei que eram policiais, mas era a Slytherin.

Os dois caras que estavam na sala pediram que todos ficassem calados, e então olharam um por um como se estivessem procurando por alguém, e então eles me tiraram de perto da Mione e me fizeram levantar, todos estávamos assustados, Mione pediu que eles não fizessem nada comigo, e ele me disse que não me machucaria de qualquer forma.

Então eu soube que ele não me mataria, mas por que? Eu não sei, só sei que quando eu estava em frente a sala e ouvi a porta bater, quando vi o Draco apontando uma arma para mim... Não era para mim mas era em minha direção, eu soube que estava tudo bem, ele estava ali por mim, não importa quantas vezes ele mandou o cara atirar, eu sabia que ele não atiraria, estava tudo bem... E eu só precisava acreditar nisso.

Draco matou ele, ele tem a mira extremamente boa porque eu no lugar dele teria errado, eu estava praticamente tampando o cara com o corpo e Draco ainda sim conseguiu acertar três tiros na cabeça dele.

Eu pensei que ficaria surdo, quando o cara caiu no chão sangrando eu levei minhas mãos até minha orelha tentando me concentrar, senti Hermione correr até mim e me abraçar... Mas eu só queria o abraço dele, só queria correr para os seus braços e não sair de lá nunca mais, mas eu não poderia.

Ouvi a porta fechar e não conseguia entender mais nada, Luna, Blaise e Pansy eram os outros ali? Eu não conseguia identificar eles muito bem dentro daquelas roupas pretas, com armas na cintura, arma na mão, arma nas costas, munição na cintura, rádio na cintura, máscara cobrindo todo o rosto, é difícil saber quem são eles... Eu só sabia quem era o Draco porque... Bom, porque eu conheço ele né, seu corpo, seus olhos, seu tom, sua voz, seu jeito de andar... Sei que é ele simplesmente porque sei.

Eu ainda estou assustado, nunca vi algo do tipo acontecer em Nova York, quem eram eles? O que queriam? Eu tenho milhares de perguntas para fazer ao Draco, mas tudo que eu mais quero nesse momento é o seu abraço.

- Harry precisamos conversar. - Hermione falou me puxando para mais perto dela, do Ron e da Ginny.

- Claro pode falar.

- Nós já sabemos. - Ron falou baixinho.

- Sabem o que? - Perguntei confuso.

- Que era o Draco Malfoy, ele que atirou no cara que estava com uma arma na sua cabeça. - Hermione falou em certeza.

O que? Como eles sabem? Não tinha como eles saberem...

- O que? - Perguntei fingindo confusão.

- Sabemos que era ele Harry. - Ginny falou em tom de acusação.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora