Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
Acordei me sentindo muito bem hoje, aliviado e feliz, o que sinceramente não acontece a alguns dias, devido aos problemas que estou tendo que resolver eu ando muito estressado, mas agora estou bem... Eu definitivamente só precisava de uma boa noite de sono.
Acordei cedo mas nem tanto, resolvi ir malhar, tomei um banho quente e vesti uma calça de moletom e uma camiseta larga, não pretendo sair de casa por nada nesse mundo hoje.
Pansy, Adrian, Theo e Blaise iriam vir aqui hoje para resolver um assunto importante no quarto negro, como não estou nenhum pouco afim de trabalhar hoje apenas deixei que eles viessem e disse que não os ajudaria na pesquisa.
Desci as escadas e me direcionei para a sala de jantar, como sempre Prim já deixou o café da manhã mesa, me sentei e comecei a comer. Potter já deve estar na faculdade eu não acordei muito cedo hoje, após comer me direcionei para o corredor do quarto negro e coloquei a minha digital para que a porta fosse destrancada, assim eu não precisaria abrir para eles quando chegarem.
- Prim, Pansy está vindo ai, você abre o portão da frente pra ela? - Perguntei após encontrar Prim no corredor que leva até a área de lazer.
- Claro senhor. - Prim respondeu em tom gentil.
- Qualquer coisa eu estou na academia. - Falei em simplicidade e me direcionei para a área de lazer, onde fica a piscina, sala de jogos e academia.
Desci até a academia e chegando lá coloquei uma música e comecei a malhar, eu vinha aqui várias vezes na semana para malhar, mas depois que Potter veio morar aqui eu dificilmente desço aqui, eu prefiro dar atenção a ele, ou muita das vezes eu estou trabalhando. Mas hoje estou animado e sem nada para me atrapalhar.
Fiquei por quase uma hora e meia malhando até que alguém diminuiu o volume da música, estava no chão fazendo abdominal então apenas abri o olho e era ele... Ah esse garoto é tão lindo, Potter me olhava com um feição boba e um sorriso fofo tentando disfarçar seu descontrole.
- Bom dia... - Harry falou com um sorriso meigo agora se sentando no banco a minha frente.
- Não sabia que estava em casa... - Falei agora descansando meu corpo no chão.
- Não sabia que você tinha uma academia própria. - Harry falou admirando cada equipamento que havia aqui.
- Pensei que tivesse conhecido a casa inteira naquele dia. - Falei em tom neutro.
- Não tive curiosidade suficiente para vir até aqui. - Harry deu de ombros.
- Já tomou café? - Perguntei em tom calmo.
- Sim...
- Por que não está na faculdade? - Perguntei agora me levantando do chão.
Normalmente eu acordo cedo para tomar café da manhã com o Harry, e quando ele está em casa eu costumo esperar até que ele acorde, mas hoje eu realmente não sabia que ele estava em casa.
- As aulas foram suspensas hoje, não, não levanta... Pode continuar malhando a visão está ótima. - Harry falou com um sorriso meigo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...