Capítulo 11

27.7K 3K 10.7K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Acordei sentindo um enorme vazio na cama, respirei fundo me espreguiçando, tentei procurar por Draco na enorme cama mas não obtive sucesso, então abri os olhos lentamente, o quarto do Draco é sempre escuro, está sempre com as cortinas fechadas e a luz do quarto não é forte, é um quarto muito confortável para dormir.

Me mexi um pouco na cama tentando voltar a dormir mas meu corpo não quis voltar ao sono, então abri a boca de sono e abri os olhos por completo, dormi nos braços de Draco mas acordei sozinho, sentindo esse vazio enorme no quarto. Ele provavelmente acordou cedo para fazer alguma coisa importante... Ou melhor, ele provavelmente acordou cedo para fazer coisas que mafiosos fazem.

O que mafiosos fazem?

Eles matam não é? Bom, nos filmes é basicamente isso, matar, roubar e ser bonito e misterioso, é só o que mafiosos sabem fazer? Dei de ombros, me sentei na cama e logo me levantei, apenas quando me levantei que notei que ainda estou dolorido por ontem, eu definitivamente brinquei com o que não devia, minha entrada está doendo...

Saí do quarto de Draco e me direcionei ao meu, estou mancando? Isso é normal? Mas não estou mancando muito, só está doendo um pouquinho... Mas está doendo.

Ao entrar no meu quarto tirei a roupa... Roupa, que roupa? Eu estou apenas de cueca e a blusa de Draco, que por sinal é muito cheirosa, Draco cheira muito bem, seu cheiro natural é extremamente gostoso, e o seu perfume é muito mais gostoso ainda.

Tirei a blusa e coloquei em cima da cama, eu vou vestir ela mesmo, entrei no banheiro e tomei um banho quente, não demorei muito no banho, escovei os meus dentes, lavei o meu cabelo e saí, me sequei e então vesti um calça de moletom preta e a blusa do Draco, então saí do quarto e me direcionei até a escada.

Desci a escada e ouvi alguém conversando na sala de estar, caminhei devagar até a parede mais próxima e fiquei quieto.

– Mas você confia nele? - Ouvi uma voz feminina perguntar em tom baixo.

Claramente não é Pansy, eu conheço bem a voz da Pansy e ela não é delicada assim.

– Draco filho, você confia nele? - Uma voz masculina perguntou em tom calmo.

Oh... É Lucius Malfoy, pai do Draco, meu chefe, ele... O que ele está fazendo aqui? Ah Harry, ele é pai do Draco, ele está aqui por isso.

– Vocês... Urh, eu não sei pai, ainda não sei. - Draco falou parecendo frustado.

– Pai... - A garota falou baixinho.

– Luna eu sei o que você está pensando tá bem, e não é assim, ele é... - Draco falou em tom baixo.

Oh a garota é a Luna, irmã do Draco.

– Diferente? - Lucius concluiu em pergunta.

– Pai! Não nesse ponto, eu pesquisei sobre ele antes pra não acontecer como aconteceu da última vez, ele é um garoto de confiança, mas você sabe que eu...

– Você não consegue confiar em ninguém. - Lucius concluiu novamente o que Draco diria.

– É... Pai. - Draco falou incerto.

– Tudo bem Draco, mas você precisa tomar uma decisão. - Lucius falou em tom calmo.

– Eu já tomei, vou contar a ele. - Draco falou em certeza.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora