Capítulo 48

10.4K 1.4K 2.9K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Acordei sentindo um enorme vazio na cama, me mexi procurando por algo, ou por alguém, mas só encontrei um grande vazio do outro lado. Pude senti o cheiro suave do Draco passear pelo quarto, o que me fez sorrir feito bobo, fui para o outro lado da cama e abracei seu travesseiro em uma tentativa boba de sentir melhor o seu cheiro.

E foi ai que eu realmente acordei e percebi, como cheguei aqui? Quer dizer... Eu dormi na sala, com Pansy, Ron, Hermione e Blaise praticamente em cima de mim, por que estou na minha cama? Como cheguei na minha cama?!

Levantei da cama ainda desnorteado, então fui até o closet e peguei uma toalha, entrei no banho e logo já estava tomando um banho morno para acordar. Foi rápido, então sai do banho, me sequei, fui até o closet e vesti uma calça minha de moletom e uma camiseta do Draco. Agora que tudo está aqui, fica muito mais fácil de decidir se quero usar algo dele ou meu.

Após estar vestido, arrumei a cama e sai do quarto, ao terminar de descer as escadas vi Draco mexendo no notebook, mas ele parecia mais concentrado em seus pensamentos no que na tela que estava a sua frente.

– Bom dia. - Falei baixinho me sentando ao seu lado.

– Bom dia meu amor, dormiu bem? - Perguntou sem olhar para mim, agora voltando a prestar atenção na tela.

– Sim, foi você quem me levou para o quarto? - Perguntei olhando curioso para a tela do notebook.

– Sim, você estava parecendo um ursinho de pelúcia sendo esmagado por aqueles quatro. - Ele falou sério e eu ri. – Tentei ficar deitado com você e descansar um pouco, mas não consegui.

– Hm... E cadê todo mundo?

– Theo, Pansy, Regulos e Blaise foram no shopping. - Ele falou ainda sem olhar para mim. – E seus amigos foram para faculdade.

– Ótimo. Será que você pode largar esse notebook? - Perguntei sério e só ai ele me olhou.

– Não, preciso terminar isso - Ele falou ainda olhando em meus olhos.

– O que está fazendo? - Perguntei manhoso.

– Estou procurando uma câmera que mostre a placa de dois carros para mim. - Ele falou sério.

– Tá bem... E você não pode parar agora. - Falei pensativo e ele assentiu. – Certo, vou fazer alguma coisa para comer, você quer?

– O que vai fazer? - Ele perguntou voltando seu olhar para o notebook.

– Não sei... Acho que vou comer cereal com marshmallows. - Falei sorridente. – Se quiser eu faço para você também.

– Não precisa, amor. - Ele falou sem tirar os olhos do notebook de novo.

Revirei os olhos e sai andando para a cozinha. Fui direto no armário de doces, peguei o cereal e os marshmallows pequenos, fui até a geladeira e peguei o leite. Então comecei a preparar tudo. Esquentei o leite, depois coloquei o cereal e joguei alguns marshmallows por cima. Peguei uma colher e voltei para a sala.

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora