Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
– Já tentou ligar pra ele? - Pansy perguntou agoniada.
– Se eu tentei? Pansy olha o meu celular, foram exatas trinta ligações e todas na caixa postal. - Respondi jogando meu celular no sofá.
Me sentei e apoiei meu cotovelo em minha perna jogando minhas mãos em meus cabelos tentando me acalmar.
É manhã de quarta-feira, ontem Harry e eu estávamos bem, eu acho... Ele está irritado comigo porque estou protegendo ele demais, mas sair no meio da noite vai resolver isso?
Ele saiu ontem de madrugada, e agora eu não consigo falar com ele de forma alguma, mandei Goyle ir atrás dele na escola, não sei se ele está lá, só sei que a mochila dele sumiu e ele não está em lugar nenhum da casa.
Tentei ligar diversas vezes e só cai na caixa postal, por que Harry fez isso? Eu estou tentando proteger ele e ele simplesmente foge? Ele está correndo perigo e não entende isso, eu já falei para ele, já deixei bem claro, e ele ignorou completamente, e agora eu não sei onde ele está...
Eu estou agoniado, a Pansy está, o Theo também, todos nós sabemos o que pode acontecer, e só o Harry não entende isso.
Senti meus olhos lacrimejando mas logo respirei fundo tentando controlar as lágrimas que iriam cair, ele é... Ele é meu garoto, e estou preocupado com ele.
– Dray, ele está bem... Ele tem que estar. - Pansy falou baixinho agora sentando ao meu lado e tocando meu ombro.
Se ela está tentando me acalmar, não está funcionando, não tem como ela saber se ele está bem, não tem como eu saber, não tem como ninguém saber, meu garoto está por ai, em um lugar onde eu não sei, fazendo o que eu não sei, com quem eu não sei, e essa droga me preocupa, porque tem uma máfia desgraçada por aí tentando fazer de tudo para atingir a Slytherin.
E não a melhor forma de atingir uma máfia se não for atacando aquele que é mais protegido, aquele de quem todos cuidam, aquele que o representante cuida, ou seja... Aquele que eu cuido, o meu garoto, eu não sei, se é o que eles querem, mas é pela lógica, todas as máfias sabem disso, e eu tenho que proteger ele, só que ele não entende isso.
Não importa se a máfia Francesa sumiu, uma máfia nunca desiste do seu objetivo, nunca... É uma hipótese quase inexistente, eles não desistiram, só estão trabalhando em silêncio.
Theo, Pansy e eu descobrimos algumas coisas, mas nada muito válido, só o suficiente para saber que eles não desistiram.
Tirei a mão da Pansy do meu ombro e suspirei frustrado, por que estou com um aperto tão grande no meu coração? É uma droga ficar preocupado.
Ouvi o barulho da porta abrir lentamente então rapidamente olhei para ela, Theo e Pansy fizeram o mesmo, logo Pansy se levantou após ver que era o Harry, me levantei em ódio e Pansy percebeu pois se virou me olhando pedindo que eu tivesse calma. Olhei no fundo dos olhos dela e suspirei irritado.
Eu aqui preocupado, porque esse idiota saiu de madrugada sem falar nada pra ninguém, eu aqui pensando que poderia acontecer algo de ruim com ele, e ele agora simplesmente chega com essa cara, como se nada tivesse acontecido.
– Onde você estava? - Perguntei caminhando até o mesmo.
– Não fala assim comigo. - Harry falou baixinho olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...