Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!
Narrado por Harry Potter
É o dia...
Tudo bem Harry, respira. Vamos lá.
É o dia, o dia do meu casamento... O dia em que vou declarar amor eterno ao Draco, meu Draco. Meu homem. O dia em que vou assinar que o amo, e que o quero eternamente. E caralho... Como eu o quero. Pra sempre!
Hoje também é o dia em que juntaremos nossos nomes, daremos um sobrenome digno a Karly, e juntaremos nossas máfias. Nossas máfias.
Hoje é o dia que julgo o mais importante da minha vida.
– Você está bem? – Draco perguntou baixinho acariciando meu rosto. Talvez eu estivesse nervoso demais.
São quatro da manhã, acordei com ancer de vomito, sei que é por causa de toda essa ansiedade, eu comi demais e talvez algo tenha me feito mal, mas eu estou muito nervoso, muito mesmo.
Draco acordou assustado, e então estamos acordados a quase uma hora, estamos sentados na cama, ambos em perna de índio, frente a frente. Draco está preocupado, e eu só consigo pensar que: porra! Eu vou me casar com o amor da minha vida.
– Eu te amo tanto, sabia? – Falei sentindo lágrimas nos olhos. Draco me olhou sem saber o que fazer, eu queria chorar... Eu precisava. Ele me puxou para perto de si e me sentei ao seu colo, então ele fez com que eu deitasse minha cabeça em seu ombro e passou a me consolar com carícias.
– Eu sei meu amor, eu também te amo. – Ele falou o mais baixo possível, eu sentia que ele estava preocupado, mas eu estou bem, eu estou muito bem, eu só preciso chorar.
Não é de tristeza, sinto tudo de bom, sinto tudo menos tristeza. Eu o amo, vou casar com ele, mas não pareço entender tais informações. Não sei, mas minha mente não parece pronta para todas essas informações.
Sei lá... Nada disso parece real.
– Eu estou bem, não precisa se preocupar. – Falei baixinho, me aconchegando mais em seu corpo.
– O que está sentindo? – Sua voz exala preocupação, Draco está me segurando com tanta insegurança como se a qualquer momento eu pudesse quebrar, até sua respiração está controlada. Ele está com medo... Com medo de talvez eu não estar feliz.
– Eu estou bem, estou feliz, eu só precisava chorar um pouco. – Falei limpando minhas lágrimas.
– Por que sente que precisava?
– Porque eu precisava liberar tantos sentimentos de alguma forma, tem coisas que ainda parecem ser parte de um sonho. – Falei baixinho, sentindo meus olhos embasando em lágrimas novamente.
– Tipo o que?
– Tipo você... Draco, você foi meu sonho pelos primeiros dias, e agora vou me casar com você? E... E temos uma filha, e vamos juntar duas máfias, eu tenho uma máfia, as vezes eu me olho e eu não entendo como cheguei até aqui, foi tudo tão rápido... Eu amo tanto tudo isso, mas não parece de verdade. – Respirei fundo e olhei em seus olhos, Draco acariciou meu rosto e me olhou sério, mas sua feição ainda deixava nítida sua preocupação.
– Tudo isso é de verdade, tudo que você tem, inclusive eu. Eu entendo que sua mente deve estar uma bagunça então só deita aqui comigo um pouco... Você pode chorar o quanto quiser, eu estou aqui com você. – Ele pediu indicando nossos travesseiros, assenti e então nos deitamos, Draco se ajeitou e eu me deitei em sei braço, aconchegando minha cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...