Capítulo 18

26.1K 2.8K 16.2K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

Faz dois dias desde que Draco viajou, esses dias foram reconfortantes mas ao mesmo tempo foram vazios, de dia eu sorria e me divertia com Ron, Hermione e Ginny, mas de noite eu me deitava na cama do Draco e só conseguia pensar nele, só conseguia pensar em como ele deve estar e porque ele ainda não voltou.

Hoje as aulas voltaram, Ron, Hermione e Ginny foram para as aulas e já vão para a casa deles, ou seja, se Draco voltar... Ou não, meus amigos voltaram para suas vidas, e eu fico aqui... Preocupado com Draco Malfoy. Resolvi não ir a faculdade, simplesmente porque sei que não vou conseguir me concentrar em aula alguma, então apenas entreguei minhas lições e trabalhos para Hermione entregar para os professores.

Tomei café com Ron, Hermione e Ginny antes deles saírem para ir a faculdade, mas assim que eles foram embora eu fui para o meu quarto, tomei um banho e voltei para o quarto do Draco.

Já é tarde, suponho que seja umas cinco da tarde, eu não sei direito, estou com preguiça de olhar no celular, estou deitado desde o café da manhã, pensando e pensando, sobre o porquê Draco está demorando tanto.

São dois dias, exatos dois dias e nada dele voltar, são só seis horas de lá para cá, já era para ele ter voltado.

Ouvi a campainha tocar! Pulei da cama e saí correndo feito um doido, mas logo mudei de idéia, afinal, preciso arrumar essa cama, eu não dormi aqui... Se perguntar eu não dormi aqui.

Arrumei a cama extremamente rápido, logo voltei a correr feito um maluco, acho que minha pressão abaixou, eu levantei rápido demais.

Mas não tenho tempo para raciocinar sobre isso, corri pelo corredor até a escada, ao chegar na escada desci ela correndo tão rápido que nem se quer vi os degraus.

Ao terminar de descer as escadas corri até a porta da entrada e logo abri a porta...

Levei um susto enorme, são... Policiais? Por que tem policiais aqui?

- Boa tarde, eu sou o agente oficial Derek Smith do FBI, o senhor Draco Malfoy se encontra? - O jovem policial perguntou em tom breve.

Ele é alto, forte... E tem a voz grossa, está vestido com um terno e está me mostrando sua identidade policial? Sei lá o que é isso... Sei que tem a foto dele e está escrito FBI, acho que é para me mostrar que ele é do FBI, mas pra que me mostrar se ele já disse?

- O-oi... Boa tarde, não... Ele não está. - Falei ainda tentando entender o que estava acontecendo.

- Podemos esperar por ele? - O policial perguntou em tom sério.

- Claro, eu só... Não sei se ele vai chegar hoje. - Falei engolindo seco.

- Podemos esperar até o momento em que chegarmos a conclusão de que ele não chegará hoje. - Ela falou em simplicidade.

- Entrem... Eu acho. - Falei baixinho abrindo mais a porta para que eles entrassem.

Eu não sei se é o certo deixar eles entrarem, mas... Como poderia fazer o contrário? São polícias... Quer dizer, são agentes do FBI, eu não poderia simplesmente dizer "não, vocês não podem entrar".

In a Black SuitOnde histórias criam vida. Descubra agora