Sem revisão, de novo♡︎
Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨
Narrado por Draco Malfoy
– Ele não morreu Dray. - A pequena coisa falou após ter dado vários tiros no zumbi do outro lado.
– Tá de hack! - Blaise falou irritado.
– Como um npc vai estar de hack, Zabini? - Resmunguei correndo até a central de rádio. – Vai coisa, falta só um.
– Ele não morre! - Karly gritou irritada. – Seu zumbi desgraçado!
– Olha a boca sua tampinha. - Theo falou sério e ela pediu desculpas, ainda concentrada em matar o zumbi.
– Por que você não mata? - Ela me perguntou revoltada enquanto eu apenas assistia de cima da torre de comunicação ela tentar matar o zumbi.
– Queria ver você conseguir. - Falei emburrado e logo matei o zumbi.
– Tava me fazendo de besta. - Ela resmungou e eu ri.
– Não, não, só queria ver você conseguir. - Falei puxando a pequena para um abraço.
– Temos que subir na torre agora né? AH, você já está ai em cima. - Ela revirou os olhos. – Falamos com a central de comunicação e damos o fora daqui?
– Mais ou menos, quando estivermos indo pegar o helicóptero virá outra onda de zumbi, eles estarão vindo para matar nós quatro, mas ele vão focar nos dois do helicóptero primeiro, nossa missão é salvar os dois e fugir dali. - Expliquei com calma e a coisinha assentiu.
– Mas e o helicóptero? - Ela perguntou confusa.
– Temos que torcer para ele ficar inteiro, então vamos atrair os zumbis para longe dele.
– Missão suicida! Vamos. - Ela concluiu sorrindo de canto a canto.
– Senhor Malfoy. - Prim me chamou da escada.
– Vou deixar você jogar essa parte com o Zabini, pode ser? - Perguntei dando pause no jogo.
– Sim, sim. - Então entreguei o controle ao Blaise e me levantei indo em direção a Prim.
– Qual problema, Prim? - Perguntei ao chegar perto da mesma.
– Senhor, eu acabei de terminar de organizar todas as coisas da pequena, e já liguei para o decorador, ele virá amanhã cedo, mas não foi por isso que o chamei, eu encontrei uma sacola no quarto, mas ela com certeza não é da garotinha.
– O que tem na sacola?
– Um vestido preto, e mais algumas coisas. - Ela gesticulou confusa como se não soubesse ao certo o que mais tinha na sacola.
– Ah Prim, provavelmente é da Pans... - Parei por um segundo para raciocinar e colocar algumas informações em ordem. – Ela com certeza comprou e acabou perdendo junto com as sacolas da Karly.
Não é Pansy.
– Certo, então entregarei a sacola a ela quando ela chegar. - Prim falou em tom gentil.
– Não, deixe a sacola lá, quando ela se tocar que perdeu ela com certeza virá buscar. - Falei sério e Prim assentiu.
– Está tudo bem senhor?
– Sim, só estou pensando. - Falei ainda mais sério. – Obrigada por avisar Prim, foi muito útil. - Prim assentiu um pouco confusa, então me virei e fui em direção a porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In a Black Suit
FanfictionCom o passar dos anos e das provações, aprendi a viver com minhas próprias defesas, com todas as dificuldades que passei, hoje sentia estar no melhor momento da minha vida, tudo estava perfeitamente equilibrado. Viver dessa forma estava bom, ao meno...