Boa leitura!
፝֟֯
Jeno estava a todo custo tentando acordar Jaemin,mas parecia que ele havia entrado em coma, porque nada fazia com que ele acordasse,nem mesmo o barulho do despertador ou leves empurrões que Jeno dava em seu corpo.
— Meu Deus, garoto, você tá é morto! — Jeno falou irritado, tentando mais uma vez acordar Jaemin, mexendo em seu rosto e cabelo.— Na Jaemin, acorda. Você tem aula, vamos.
Com muito custo e preguiça, ele finalmente consegue se ligar no que estava acontecendo e responde roucamente, ainda dormindo:
— Me deixa dormir. Estou cansado.
— Você tem aula, Jaemin. — Jeno tenta mais uma vez pacientemente acordá-lo.
— Eu não vou hoje...
— Como é? — Ele acaricia seu rosto.
— Não tenho o que fazer lá. É a última semana de aula. Eu não vou esses dias, estou com muita preguiça. — Ele resmunga ao se cobrir com o cobertor. — Me deixa dormir, Nono... Melhor. — Ele o puxa, o abraçando, colocando suas pernas envolta de sua cintura, o prendendo contra seu corpo. — Dorme comigo. O mundo está caindo lá fora em um pé d'água. Vamos descansar, baby. Por favor, eu imploro. — Ele diz manhoso, cheirando o cabelo com perfume fresco de coco.
Jeno sorri, sentindo seu coração saltando dentro do peito por tamanho carinho e jeitinho manhoso do mais novo.
— Fofo. Vamos dormir então, dorminhoco mandão. — Ele brinca, segurando as mãos de Jaemin, fechando os olhos em seguida ao suspirar profundamente.
— Eu te amo. — Jaemin confessa, depositando um selar em sua nuca, apagando completamente.
...
Jaemin estava bastante cansado, já que se passaram duas horas desde que Jeno levantou e arrumou as coisas, Jaemin ainda continuava dormindo.
Ele não queria acordá-lo e não havia motivos para isso, já que não tinha mais nada para ser feito e Jaemin merecia férias pelo tanto que estudou e veio trabalhando.
Admirá-lo dormir o deixava feliz. Tão sereno, parecia um anjo lindo, dormindo um sonho bom e profundo, que chegava a suspirar. Jeno não desejou mais nada há não ser cuidar e dar Jaemin todo o seu amor e apoio para o resto de sua vida.
Ainda não namoravam, mas tinha em mente que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer e que se mesmo nenhum dos dois pedisse oficialmente, ele ainda o teria como namorado e continuaria a cuidar e se importar com ele — porque Jaemin agora era o seu tudo, sua família, seu amor, seu sentido de vida que há tanto tempo buscava.
A chuva estava cada vez mais intensa, o tempo todo fechado, fazia com que o local ficasse escuro por causa das nuvens acinzentadas que cobriam o céu. Parecia que o dia inteiro iria ser assim e em partes isso era bom, poderia passar o dia todo jogado no sofá com Jaemin em seus braços, comendo algo enquanto assistiam televisão ou jogavam vídeo game.
— Está com saudades do papai? Ele é muito dorminhoco, eu sei. — Jeno diz para Billy que estava quieto no seu canto, colocando ração e água limpa para o filhote. — Mas você pode ir vê-lo. Mas duvido muito que ele vá acordar. — Ele brinca afagando seus pêlos, recebendo uma lambida de Billy na mão.
Sem esperar, Billy acaba pulando no colo de Jeno, o enchendo de lambidas, logo querendo mordê-lo. Era o seu jeito de expressar que estava feliz e queria brincar.
— Hm, finalmente você está me notando. — Ele ri, afagando os pêlos do cão, acariciando sua barriga,o fazendo pular e tentar morder seus dedos, rosnando ansiosamente pela brincadeira. — Está bravinho agora? O quê? Eu só disse a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...