Boa leitura!
፝֟֯
Jaemin estava sozinho com Billy enquanto Jeno havia saído para resolver algumas coisas, faltava apenas um dia para sua formatura e ele já estava ansioso, isso só piorava, já que estava comendo mais do que o habitual.
— Eu sei que estou comendo demais, mas estou ansioso demais. O dia de ir embora daqui está cada vez mais próximo. Ainda não caiu a ficha que eu e o Jeno estamos assim... — Ele diz olhando para Billy, levando mais uma colher de sorvete na boca.
O pequeno filhote late, balançando sua pequena cauda, se aconchegando no seu colo, ficando quieto.
— Agora só me resta me afogar no sorvete enquanto assisto anime. O Jeno é tão sem graça. Quem em pleno século XXI não curte anime? Não sabe o que está perdendo...
Após alguns minutos, a campainha começou a tocar e Jaemin achou estranho, mas pensou que poderia ser Jeno que havia esquecido a chave.
— Esqueceu a chave, am-. — Ele parou de falar assim que viu a prima de Jeno com um sorriso fingido no rosto, olhando para Jaemin. — Ah, é você.
Como ela sabe que ele mora aqui?
— Eu vim visitar meu priminho e você, é claro.
Falsa. Eu sei que você veio aqui só por causa dele e quebrou a cara ao me ver aqui. Sozinha com ele você não vai ficar
— Ele não está aqui.
— Não tem problema algum, estou com tempo. — Ela diz orgulhosa entrando para dentro do apartamento sem ser convidada. — Eu espero por ele. — Ela sorri acariciando o pêlo de Billy. — Então você que é o namorado dele?
— Sim, sou. — Jaemin não pensou duas vezes antes de confirmar com um sorriso vitorioso no rosto.
— Hm, me surpreende vê-lo em um relacionamento, já que ele sempre preferiu sexo ao invés de um romance.
— Opiniões mudam e as pessoas também. — Ele sorri fechando a porta.
— Quanto tempo estão juntos?
— Nove meses. — Ele sorri orgulhoso.
— Onde está a aliança?
— Não creio que precisamos de uma aliança para provar que nos amamos e estamos namorando. — Ele diz educadamente se sentando no sofá, prestando atenção no anime. — Se quiser comer algo ou beber, fique a vontade.
— Hm, não, estou bem assim. — Ela diz fazendo cara de nojo.
Jaemin daria tudo para aquela mulher ir embora, mas trinta minutos haviam se passado em um repleto silêncio e nada de Jeno chegar.
— Acho melhor você voltar em outra hora, ele vai demorar. — Jaemin avisa pela primeira vez.
— Não será preciso, olha ele ali. — Ela sorri animada ao ver Jeno entrando pela porta.
Ele se assustou ao ver Aurora sentada no sofá olhando para ele com um sorriso enorme.
— Você chegou! Finalmente! Estava quase desistindo. — Ela faz um pequeno bico, indo em sua direção o abraçando e beijando seu rosto.
Jaemin revirou os olhos e respirou estressadamente. Faltava pouco para sua paciência ir para o espaço e expulsá-la de casa. Estava nítido que ela não se importava, mesmo sabendo que seu primo tinha um namorado.
— Eu não sabia que você iria vir. Deveria ter me avisado antes. — Ele diz sem jeito, tentando se soltar da mulher que parecia não querer se separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...