Boa leitura!
፝֟֯
A mãe de Jeno chegou a Icheon para ajudá-lo a cuidar do pequeno bebê. Jeno não tinha experiência nenhuma com bebês e estava passando maus bocados.
Ocupado com a faculdade e trabalho, Jeno não tinha condições no momento para abrir mão de tudo para cuidar de Byul, por mais que quisesse. Então, até encontrar uma babá de confiança, seria bom para Jeno com a mãe o ajudando e tendo contato com o bebê.
Já haviam se passado duas semanas desde que ela estava na cidade e Jeno até achou estranho o fato dele não chorar sentindo falta da mãe. Isso seria bom para quando conseguisse a guarda de Byul.
— Hoje a tarde vou levar meu filho pra passear e conhecer um pouco a cidade. — Ele diz balançando o neném na rede. — Como é lindo o neném do papai! Ah, eu te amo tanto, pequena estrela! — Jeno diz com uma voz amável, sorrindo sincero para o filho que sorri segurando em seus dedos.
— Você sabia que ele está querendo falar? — A mãe de Jeno comenta animada entregando o prato com bolo que havia feito. — É de milho, como você gosta. Coma enquanto está quente. — Ela sorri.
— Toma meu amor, papai não é tão malvado assim. — Ele diz atencioso colocando um pequeno pedaço na boca do bebê. — Hm, que delícia! Vejo que gostou! Não se preocupe, papai irá te dar muito mais. — Ele sorri limpando o cantinho dos lábios do filho.
— Pa-papai...
Jeno se surpreendeu e abriu um grande sorriso ao ouvir seu nome sendo chamado. Era a primeira vez que estava ouvindo isso e era tão bom, caloroso e único. Ele jamais pensou que na vida fosse ser chamado assim, era tão maravilhoso.
— Agora mais do que nunca o papai quer cuidar muito bem de você. — Ele sorri afagando seus cabelos. — Eu te amo tanto, Byul e você é muito fofo! Lindinho do papai! — Ele sorri colocando mais um pequeno pedaço de bolo na boca de Byul que sorria batendo palminhas.
— Está tudo pronto. Semana que vem você já pode pegar os resultados. Assim você pode entrar na justiça por ele. — A mãe diz animada pegando o neto no colo. — Seu pai disse que está para vir esses dias. Ele está babando pelo Byul só de ver suas fotos! Vejo que esse velho está cada vez mais babão! — Ela ri apertando gentilmente, sem usar força as bochechas do netinho.
— Eu não pretendo deixar o Byul sob os cuidados daquela louca! Sem contar que ela é totalmente dependente de álcool e culpa o bebê por não conseguir continuar como modelo. — Ele diz irritado.
— É, filho... Que isso sirva de lição. Não sair ficando com qualquer uma e não usar proteção. E o Jaemin resolveu mesmo te esquecer,mas duvido que ele não sinta nem se quer um pouco de amor por você. Afinal, vocês passaram muitos meses juntos.
— Eu tentei, mamãe... Juro que tentei,mas ele sempre me trata mal e não quer me ver mais. Já não sei o que fazer. Eu o amo muito e seria incapaz de mentir ou encobrir algo. — Ele respira fundo. — Na verdade, desde quando começamos nossa relação eu sempre fui claro e jamais menti. A gente sempre resolveu as coisas no diálogo e juramos fazer assim, mas ele não cumpriu... Se tivesse levado isso a sério, teria me ouvido e me entendido. Mas tudo bem, eu darei tempo. Infelizmente não posso forçar ele a me amar, e não que eu esteja desprezando ele... Mas tenho uma prioridade maior e essa prioridade é o meu filho que precisa muito de mim.
...
Jeno havia dado banho em Byul, o vestido e passado perfume. Ele não precisava muito da ajuda da mãe, apenas para arrumar a bolsa e logo tudo já estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...