Boa leitura!
፝֟֯
Enquanto a aula acontecia, Jaemin estava perdido em seus pensamentos, ainda refletindo sobre seus atos cometidos no fim de semana. Ainda não estava acreditando que ele mesmo havia feito tudo aquilo sem pensar, no calor do momento — embora preocupado por seus atos, Jaemin não sentia nenhum arrependimento. Diria que foi uma experiência única e agradável — pensando em Lee Jeno, especificamente.
— O que foi dessa vez? — Nakamoto indaga ao perceber que o amigo estava com um pequeno muxoxo, apoiando seu rosto nas mãos, enquanto olhava para o lado de fora da janela.
— Nada de importante. — Jaemin não sabia ao certo se contaria a verdade, mesmo sendo amigos.
— Só aí eu já sei que tem coisa e das grandes! Pode contar!
— Aqui não é lugar!
— E daí? Não é como se você fosse gritar para os quatro cantos da Terra! Vamos, Jae, conta. — Ele insiste já curioso.
E assim seguiu: Jaemin contando todos os detalhes do ocorrido do dia, desde a visita de Jeno até sua primeira descoberta. Naquela altura do campeonato, Yuta estava com a boca boquiaberta e com os olhos arregalados, demonstrando surpresa e ele estava mesmo surpreso.
Ele ri ainda não acreditando.
— Isso é uma pegadinha sua, não é? Pode falar, foi de muito mal gosto! — Ele continua ainda rindo,mas Jaemin estava sério e até demais, quase perdendo a paciência com o amigo que não levava a sério.
— Desde quando eu vou brincar com algo assim? Foi real.
— Sabe. — Ele tenta parar de rir. — Eu nunca pensei que você fosse se descobrir assim, muito menos que o Jeno fosse sua fonte de inspiração! — Nakamoto gargalha bem humorado, recebendo um tapa na nuca de Jaemin.
— Não ria! Isso é sério. — Ele diz timidamente. — Fiquei curioso desde que passei o dia com ele. Não me olha assim,eu também não sei. — Se declara inocente. — Talvez eu tenha ido longe demais...
— Que longe! Isso é a coisa mais normal do mundo, Jae! Todo mundo se masturba, até garotas fazem isso! Quem olha o rostinho inocente delas jamais pensam nisso, mas é real. Isso é natural e não é vergonhoso se tocar e se conhecer, até porquê o corpo é seu e merece atenção.
— Você só fala isso porquê começou nisso há muito tempo! Então, quer aliviar a culpa. Deus não gosta-
— Deus não gosta mas você fez. Aliás, fez muitas coisas que ele não gosta. Não venha dar uma de pastor mirim aqui, não!
— Se você abrir a boca pra quem quer que seja, eu acabo com você! — Ele ameaça. — Nem mesmo para aquele amigo do Jeno. Se eu descobrir que você abriu a boca, eu te mato!
— Calma aí, eu não sou nenhum amigo fofoqueiro. Não exagera. — Ele resmunga fechando a cara, cruzando os braços em seguida.
— Só estou me certificando. — Ele sorri ironicamente.
— Vamos prestar atenção na aula, punheteiro. — Nakamoto deu sua cartada final, destilando seu veneno antes de se virar e fingir que estava prestando atenção na aula. Jaemin só não havia feito nada a respeito porquê o professor encarava ambos seriamente,como se estivesse à procura de uma mínima coisa para expulsá-los.
Enquanto estavam no refeitório, Nakamoto estava ansioso e animado para contar sua notícia para Jaemin, mas ainda faltava um pouco de coragem.
— Bem... O Chittaphon me chamou pra sair. — A última frase ele disse quase em um sussurro,sua sorte era que Jaemin estava do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...