Boa leitura!
፝֟֯
Jaemin acordou sorrindo ao ver que Jeno estava enrolando em seu corpo, o abraçando, enquanto sua respiração calma e quente batia contra seu pescoço. Seus cabelos bagunçados, emanando um cheirinho de shampoo entorpecia os sentidos de Jaemin, que sentia seu coração se aquecendo aos poucos só de olhar para a figura do loiro ao seu lado.
Tão manhoso.
Suspirou passando levemente a mão em seus cabelos, afagando em seguida.
- Nono, acorda. Já está na hora. - Ele o chama com voz suave, passando levemente o indicador em sua bochecha corada.
- Hm, está cedo, gatinho. - Ele faz manha o abraçando com um pouco de força.
- Você é o quê? Um coala filhote? - Jaemin sorri, apertando levemente sua bochecha. - Vamos, amor. - Ele começa a brincar com suas bochechas e nariz para que ele pudesse despertar logo.
- Estou cansado, Nana. - Resmunga fazendo um pequeno bico.
- Quando você chegar poderá dormir muito. Vamos. - Ele diz puxando sua mão,para que Jeno pudesse se levantar.
- Até lá eu não quero mais. - Ele resmunga coçando seus olhos, com uma carranca terrível.
Jaemin sorri, ficando com seu rosto bem próximo do loiro, analisando seu rosto.
- Estava sonhando com o quê? Suas bochechas estão vermelhinhas. - Ele sorri apertando cada uma.
- Sério,Jaemin?
- Tá, tá bom, gatinho ranzinza. - Ele sorri segurando no rosto do loiro, afagando seus cabelos. - Eu te amo. - Confessa sincero selando seus lábios.
- Nana!
- O que foi? Não posso te beijar?
- Eu não escovei os dentes... - Ele diz timidamente.
- Ah, é? Eu também! Não ligo com isso! - Ele ri, beijando mais uma vez os lábios do mais velho. - O que foi? Você está tão tímido hoje. - Jaemin o olhou desconfiado, percebendo que o rosto do loiro estava mais vermelho do que antes.
- Não é nada. - Ele desvia o olhar, evitando contato visual com Jaemin.
- Hm, não parece. - Jaemin morde os lábios e logo puxa o cobertor, olhando surpreso para a ereção de Jeno. - Eu sabia! - Ele sorri de forma safada,olhando para Jeno que ainda estava vergonhoso.
- Não! - Ele diz puxando o cobertor de volta para cobrir a ereção,mas Jaemin foi mais rápido, colocando sua mão na ereção. Jeno engoliu seco.
- Por que está tão tímido? Isso é normal... A menos que você tenha sonhado algo pervertido,Jeno. - Ele provoca.
- Para, Nana. Tira a mão. - Ele quase vacilou ao sentir a mão quente do mais novo massageando lentamente sua ereção.
- Deixa eu te aliviar, aí podemos tomar banho.
- Jaemin? - Jeno estava chocado. - Você não acha que está muito danadinho,não?
Jaemin se aproximou de Jeno, sorrindo descaradamente, acariciando seu queixo, depositando um leve beijo provocativo no canto de seus lábios.
- Isso é culpa sua,hyung.- Jeno sentiu seu coração batendo rapidamente,seus pêlos eriçados e se sentiu perdido,sem o que fazer mediante as provocações do mais novo.
- Jaem-
Ele não conseguia falar direito, as mãos de Jaemin já estavam dentro de sua box, fazendo leves movimentos e carícias e isso estava enlouquecendo Jeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanficJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...