CAPÍTULO LXXV

735 56 91
                                    

Boa leitura!

፝֟֯

Os preparativos para o casamento estava deixando Renjun em uma poça de loucura. Ele estava tão ansioso que descontava tudo na comida e temia que o terno não fosse entrar, já que hoje era o grande dia.

A semana foi cheia de coisas, e embora todos estivessem em seus dias corriqueiros, sempre faziam o possível para ajudar. O casal estava feliz porque finalmente depois de anos separados, estariam juntos pra valer agora e nada poderia separá-los, porque se amavam muito.

Parando pra pensar, depois de que tudo aquilo que aconteceu em sua vida, Renjun jamais pensava em se casar um dia ou se envolver com alguém. Não depois da desilusão amorosa e depois que saiu com o coração ferido. Mas ainda amava Jisung e mesmo depois de tudo, resolveu ouví-lo e perdoá-lo porque acreditava que todos mereciam uma nova chance para tentar fazer diferente e dessa vez, não só Jisung mas Renjun fariam diferente para que tudo desse certo em sua relação.

- Não adianta choramingar, vai dar certo e vai servir. Não é como se você tivesse comido muitas coisas e virado uma bola. - Chenle acalmava o irmão que estava olhando para o terno pendurado no cabide. - Para, ok? Hoje é seu grande dia. Você deveria estar muito feliz, não com essa cara. - Ele diz acariciando os cabelos de Renjun. - E sabe que tem uma pessoa lá fora doida pra entrar e te ver. - Ele ri fazendo Renjun sorrir e sentir seu coração palpitando.

- Estou nervoso. Sei que nada disso é novo, porque a gente está mais que casados. Estávamos até morando na mesma casa. Mesmo assim, me sinto ansioso e nervoso. E se eu fizer errado?

Chenle suspira pegando o terno do irmão.

- Nada há de dar errado. Porque ele te ama e nossa, se você visse como ele está radiante. Você pode ver milhões de brilho envolta dele. - Chenle ri. - Ele está vibrando de amor e felicidade, dizendo a todos o quanto o futuro marido dele é lindo e que ele o ama.

Renjun já estava com os olhos cheio de água. Era um dia muito especial e talvez isso estivesse mexendo com seu emocional.

- Para com isso, ok? Não quero chegar lá com a cada inchada e com meus olhos vermelhos. - Ele diz parando de falar quando a maquiadora chegou.

- Só relaxa, ok? Vai ser um dia maravilhoso e vocês vão ser muito felizes. - Chenle deseja do fundo do coração, segurando na mão do irmão que retribui com um sorriso.

Já no quarto onde Jisung estava, ele já estava completamente arrumado, mas ainda não parava de se olhar no espelho pra ver se tudo estava certo.

- Cara, você já está nesse espelho umas meia hora. Você não vai ficar bonito. - Donghyuck brinca. - Não sei como o Renjun aceitou te namorar. Ah, mas o amor é cego, já vai até se casar. - Ele ri.

- Eu estou nervoso ok? Estou me segurando pra não abrir essa maldita porta e ir vê-lo. Beijá-lo, abraçá-lo e acariciá-lo. - Ele diz mordendo os lábios.

- Cara,isso não é o momento. Depois que a cerimônia acabar, vocês vão poder fazer de tudo. Mas agora, aquieta o facho. - Donghyuck diz arrumando seu cabelo.

- É porque hoje eu não o vi direito nenhuma vez. Só pela manhã e já tínhamos que sair e nem beijei ele. - Ele diz fazendo um pequeno bico nos lábios.

Donghyuck sorri.

- Você o ama mesmo, não é? Vai dá tudo certo. Tenho certeza que ele vai estar ainda mais deslumbrante. - Donghyuck o anima. - E aí? Estou bonito? Não posso chegar feio para meu companheiro. - Ele sorri.

- Para de ser narcisista.

- Eu? Narcisista? Não era eu que passei quase uma hora só me olhando no espelho. - Ele provoca.

O filho do Pastor  ⋆  Nomin Onde histórias criam vida. Descubra agora