Boa leitura!
፝֟֯
— Você não está bem hoje. Aconteceu alguma coisa? — Jaemin perguntou ao ver Yuta mordendo os lábios freneticamente. — Mais um pouco e você arranca seus lábios fora.
— Eu só fiz uma burrada, mais nada. — Ele diz apreensivo. — Você vai me odiar. Devo me odiar? Eu vou morrer!
— Yuta, se você não me contar, não terei como saber sobre. — Ele diz cheio de curiosidade,mas pelo visto, a coisa era séria.
— Eu te disse que o Chittaphon me chamou pra sair e tudo mais. — Ele olhou apreensivo para Jaemin que já estava com um olhar desconfiado. — Em um determinado momento rolou um clima e...
— E vocês se beijaram? Sabia! Você nunca me enganou. — Jaemin ri, zombando do amigo que estava sério. — E aí? Ele beija bem? — Resolveu provocar ao se lembrar de quando Jeno havia beijado-o e ele estava fazendo piadas.
— Não tem graça, Jaemin. Isso é sério.
— Viu como é bom rir da desgraça alheia? — Ele ri,mas logo fica sério. — Agora é sério. Isso não é o fim do mundo... Bom, não é se você gostar dele mais que um amigo. É só um beijo.
— Não é só um beijo, Jaemin. Foi um beijo com um homem, meu amigo? Como eu posso ficar tranquilo assim.
— Nossa, cara. Relaxa, Yuta. Seus pais não vão se importar,até porquê seu irmão é gay. O Chittaphon fez isso porquê gosta de você, está tão nítido.
— Você não entende. O fato de meus pais aceitarem a sexualidade do Taeyong,não significa que vão me aceitar! Dois filhos homossexuais? Seria um castigo? Acha que eu queria ser assim? Que eu queria sentir algo recebendo aquele beijo?
— Mas já aconteceu e você gostou e não pode mudar isso. Você, suas ações, seu corpo, seu sentimento, seu coração e tudo que envolva seu emocional, gostou do beijo. Muito mais, gostou do Chittaphon e você não pode negar isso.
— Jaemin, se fosse você não estaria dizendo isso. Qual é, quem espera que seu amigo vai te beijar?
— Você é burro ou se faz? Meu Deus, Nakamoto! Está tão na cara que desde o início ele queria tudo,menos sua amizade. — Ele respirou fundo. — Assim, claro que ele queria sua amizade,mas não queria ficar só nisso. Meu Deus, pensava que você fosse mais rápido.
— Eu não sou você que ficava fingindo odiar o Jeno e os beijos dele só para ter mais! Acha que me engana, safado? Esse papo de: "ah, eu odeio ele. Não suporto esse garoto!", me enganou? Eu te conheço tempo o suficiente para conhecer seus planos.
— Quem disse que estava fingindo? Eu odiei mesmo. Você está sendo irracional. Quando eu disse que odiava na época era porquê realmente odiava. Afinal, quem gosta de ser beijado a força? Ser agarrado sem desejar? Mas isso mudou quando eu percebi que meu coração queria apenas ele e mais ninguém, as coisas mudam, as circunstâncias mudam.
— Então para de falar como se eu gostasse do que aconteceu. Você não me entende e nem sabe o que passo em casa. — Nakamoto soltou tudo que estava guardando. Ele estava nervoso e nem mesmo percebeu que havia sido rude com Jaemin. — Eu vou indo, não quero ficar com raiva de você. Não é sua culpa também. — Ele diz seriamente, saindo de perto de Jaemin que estava sem rumo.
Porra, Jaemin. Você é burro?
Enquanto lembrava da discussão que tiveram,Jaemin se culpava por ter dito demais, sem pensar nos sentimentos do amigo que agora depois do beijo estavam confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...