Boa leitura!
፝֟֯
Se tinha uma coisa que Jeno odiava era ter que acordar cedo demais, especialmente em dias de domingo,onde tinha que forçadamente acompanhar seus pais no culto de domingo.
Jeno não era nenhum pouco religioso e tudo o que falavam achava uma tremenda loucura e fanatismo,porém, respeitava o gosto e a crença de cada um. Mesmo não gostando de ir a igreja, Jeno fazia esse sacrifício todo por causa do filho do pastor — isso mesmo, o filho lindo e muito "gostoso" (como ele o chamava) do pastor — não conseguia tirar seus olhos de Jaemin, aquele olhar tão inocente e puro que ele dava, sua dedicação total as coisas sagradas, ah, isso chegava a ser excitante para Jeno que não desistiria até tê-lo embaixo de si, ou até mesmo de quatro gritando seu nome enquanto o fodia com força e destreza.
Olhando assim, parecia que ele era um psicopata maníaco,que a qualquer momento iria sequestrar Jaemin e fazê-lo seu a força, já que sabia que Jaemin o odiava com todas suas forças,mesmo nos fundamentos bíblicos o perdão estar bem marcado, e infelizmente,isso não era fácil de liberar para o garoto mais lascivo e cara de pau que conheceu — maldita hora em que seus caminhos se cruzaram.
— Não sei por quê você fica com essa cara todo domingo. — Sua mãe disse chateada colocando suco para ele.
— Você sabe, mamãe. Não curto esse lance de ajoelhar.
Mas se for pra chupar o pau do Nana, eu quero.
Sorriu de canto com o pensamento e logo bebeu seu suco, olhando para os lados. Só de imaginar que o veria mais uma vez, seu coração já acelerava e uma ansiedade tomava conta de si; podia sentir sua ereção visível só de imaginar aquelas expressões angelicais, enquanto estava de joelhos fazendo uma oração - chegava a ser sujo ao analisar Jaemin daquela forma estando dentro de um lugar completamente sagrado.
— Com o tempo você se acostuma. Eu e sua mãe somos novos nisso,mas posso dizer que essa experiência divina está sendo muito edificante. — O homem diz com um certo ânimo na voz, lendo o jornal de ontem.
— Eu não sou interessado nessas coisas, cafonas e bregas de mais.
— Jeno!
— Deixa, amor. Jeno não é obrigado a fazer nada. Deixe ele descobrir por si só o que ele quer. — A mulher diz com sua voz serena, acariciando o ombro do marido.
Eu quero o Jaemin chupando meu pau, bem gostoso... Melhor do que quando ele está cantando ou orando.
Mais um pensamento sujo e incontrolável de Jeno inunda sua mente. Ele logo limpa sua boca e se levanta,indo para a sala mexer no seu celular enquanto seus pais terminavam, para que pudessem ir.
Pegou o celular mandando mensagem para seu amigo.
(Chittaphon gaydar):
Oi viado, adivinha onde estou indo?
Atazanar a vida daquele pobre puritano
Deixa o menino em paz, Jeno!Não até ele ser meu
Eu te falei, gay, eu não desisto do que eu quero
Um dia ele vai cederSó nas suas fantasias! Você é maluco! Ele é religioso e sabe o que não pode, acha mesmo que ele vai cair na sua lábia?
Nunca se sabe o ponto fraco de ninguém e o de Jaemin eu estou prestes a descobrir
;)Espera aí,Jeno! O que você está pensando em fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanfictionJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...