Boa leitura!
፝֟֯
"Amém!"
O pastor termina o culto e logo Jaemin se levanta rapidamente. Ele não estava com o humor que sempre mantinha. Talvez o responsável por isso seria Lee Jeno.
Depois do incidente, Jaemin não queria mais ver a cara do loiro, visto que dentro da igreja isso era impossível,afinal,ele não poderia impedir alguém de assistir o culto — mesmo sabendo que pra Jeno tanto faz e que se não pudesse assistir, agradeceria.
— O que foi? Aquele cara de novo? — Yuta suspirou já cansado do mesmo roteiro.
— Adivinha? — Ele sorriu ironicamente e logo revirou os olhos, bufando em seguida. — Não me deixa...ele não sai do meu pé,eu estou farto!
— Pior é você ter que suportar ele aqui e na sua casa dando aulas.
— Eu não vou dar mais aulas pra ele! De jeito nenhum.
— Mas e o pastor?
— Eu não estou nem aí! Não é o corpo dele que está em risco. Se eu continuar do lado daquele pervertido,eu desconfio que ele possa abusar de mim!
— Então é isso que você pensa sobre mim,Jaemin? Um abusador? — O corpo de Na gelou ao ouvir a voz grossa e séria do mais velho atrás de si. Ele se perguntava a quanto tempo ele estava no mesmo lugar ouvindo tudo.
— Não sabe que é feio ouvir conversas alheias, não?
— Fica na sua, japonesinho. — Ele disse ignorando completamente a presença de Yuta,se aproximando para mais perto de Jaemin que tinha suas bochechas em uma coloração rosada de vergonha. — Sabe? — Ele solta um riso nasal. — Eu posso ser tudo pra você, desde o pervertido safado até o energúmeno gay...mas ser chamado de abusador eu não aceito! — Embora Jeno estivesse irritado com o julgamento precipitado do mais novo,ele ainda mantinha uma feição relaxada e serena. — O que te faz pensar que quero abusar de você? Sentir atração por você, não significa que eu quero foder com você!
— Ah, não? — Jaemin diz de forma debochada, se aproximando para mais perto. Assim, apenas os dois conversariam sem que ninguém prestasse atenção na conversação deles. — Então se não quer me "foder" por quê fez aquelas coisas nojentas comigo? Ainda vai dizer que não quis? Eu não sou burro.
— Você sonha muito. — Ele ri. — Você não é o primeiro homem que sinto atração e nem será o último! Se toca Jaemin, você não é um deus do Olimpo pra que eu possa me humilhar pra você. Eu cansei de seus maus tratos. — Jeno disse seriamente,passando a mão em seus cabelos. — Espero que não seja tarde demais quando você perceber as coisas e sair desse engano que você está vivendo!
— O quê? — Sua voz saiu inaudível,vendo o loiro sair de perto dele. — Uma coisa não tem nada haver com a outra. — Rosnou, cruzando os braços.
— Não gosto dele. — Yuta fez cara de nojo. — Ele que faz as merdas e depois arranja uma forma de te culpar! Que salafrário. — Yuta disse irritado.
— Deixa, não vamos falar disso dentro da igreja. Estou irritado demais pra me importar com as coisas idiotas que o Jeno faz.
— Tá afim de andar de skate hoje? — Yuta desvia de assunto enquanto caminhava para fora da igreja ao lado de Jaemin.
— Sim. Não quero ficar em casa e ter que ouvir meu pai falando todo instante sobre o Jeno e no quanto ele está se esforçando.
Yuta suspirou fadigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Pastor ⋆ Nomin
FanficJaemin é um garoto muito devotado e que se dedica muito nas coisas em que ama fazer,uma delas é ajudar os fiéis na igreja em obras de caridade. Jeno é completamente o oposto de Jaemin,quando surge na vida do puritano e inocente,Na se vê completament...