Introdução e informações (Autora).

1.5K 76 7
                                    

Oi, tudo bem?
Estou começando a escrever essa nova história e eu realmente espero que vocês gostem!
Como é minha primeira vez aqui, eu vou me esforçar e dar o meu melhor para que todos fiquem satisfeitos.
Amo escrever e faço muito isso, mas vai ser minha primeira vez no Wattpad.
Podem me dar a opinião de vocês sobre a história e conselhos para que fique o melhor possível.
Essa fanfic pretende ter bastante capítulo, então não irá acabar rapidamente kkkkk
Pretendo postar todos os dias (normalmente eu já deixo tudo pronto e no horário eu posto). 
Os protagonistas vão ser vocês e o Aidan Gallagher, mas poderá haver a participação de outros famosos, mas o foco são vocês dois! Lembrando que às vezes eu vou acabar postando mais de um capítulo por dia, depende da minha criatividade rsrs.
Me desculpem por qualquer erro ortográfico.
Agora irei mostrar algumas informações sobre a S/N:
*Ela terá 18 anos;
*É brasileira;
*Vegetariana;
*O que ela mais quer é ser atriz e modelo;
*Odeia preconceito e violência acima de tudo;
*Nunca trata ninguém mal (a não ser que passe dos limites);
*Signo de leão;
*Sua cor favorita é azul, mas ama preto;
*Ela ama filme de terror, mas também gosta muito de filmes de ação e comédia;
Por enquanto vai ser só isso que irão saber sobre ela! Ao longo da história, vocês vão descobrir muitas coisas ainda. Não vou mostra quem seria a S/N, pois, gostaria que vocês se imaginassem no lugar dela para que tudo fique mais interessante.
No final do capítulo sempre irei mostras quantas palavras foram ao total.
Vocês tem a minha palavra que ainda vamos passar por muitas coisas que vocês mal imaginam.
Não será uma história só de romance clichê, apesar de ter muito amor, eu gostaria que tivesse aventuras e desafios que podem até talvez custar vidas.
É isso, espero que gostem!
  Não se esqueçam de votar e comentar, pois será isso que me fará continuar e pode ter certeza que vai me deixar muito feliz.

352 palavras :)                                                                   

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora