Pov S/n
- O QUE? COMO ASSIM ELA NÃO PODE TER FILHOS?- Aidan praticamente grita com o médico e se levanta da cadeira.
- Aidan... Calma por favor!- Digo tentando acalmá-lo.
- Eu sinto muito senhor Gallagher, mas não posso fazer nada! E não é impossível ela engravidar, só que as chances disso acontecer são extremamente baixas, vem de família, e não tem cura...- O médico diz pegando um copo de água para o mesmo.
- Quais são as chances? Quero um número!- Aidan diz seco e frio. Ele mal olhou na minha cara.
- As chances são de 10%!-
- Ai meu deus! Eu sinto muito por estragar seu maior sonho amor! Desculpa...- Digo e saio correndo de lá, é incrível minha capacidade de não agradar meu marido.
Ligo para Jack, e ele vem me buscar junto com o Bryce, não sei como vou contar a eles.
Vejo o carro de Jack e entro nele.
- S/N! ESPERA, POR FAVOR!- Aidan grita e segura meu braço, sinto os olhos dos meninos me olhando.
- Oi amor, está tudo bem?-
- Não! Eu não devia ter gritado daquela forma, eu só fiquei bravo, mas não com você...- Interrompi o mesmo.
- Não! Você ficou bravo comigo por eu não conseguir ter filhos, mas a culpa não é sua e eu não estou brava ou nada do tipo, só fico triste porque você sempre quis isso e não pode ter por minha causa... Vem vamos para casa!- Digo e pego na mão de Aidan e o levo para o carro comigo.
- O que rolou casal bonito?- Jack pergunta assim que entramos no carro.
- Bom, eu não posso ter filhos... Quer dizer, a probabilidade é de 10%!- Digo triste mas mas beijo a bochecha de Aidan e o mesmo da um sorriso.
- Ótimo!- Jack responde na hora.
- Como isso pode ser ótimo?- Bryce pergunta.
- Porque não é impossível! Olha, se vocês tem 10% de chance, então tentem até não aguentarem mais! Quer saber de uma coisa, vamos deixar a casa de vocês sem ninguém nos próximos dias, vocês vão tentar ter um filho a qualquer custo! Além de se divertirem, podem tentar ter filhos, oque acham?-
- An... isso tá ficando estranho e bem vergonhoso!- Respondo tímida e me escondo nos braços de Aidan, o mesmo da uma risadinha e diz.
- Eu acho uma ótima ideia, não temos nada a perder mesmo! Tudo bem por você?- Aidan me pergunta e eu assinto. Quero fazer de tudo para não decepciona-lo.
- Olha só, quem diria que o Aidan é safado em?- Bryce diz fazendo todos rirem.
- E olha que você nem sabe como ele realmente é!- Respondo e todos começam a rir desesperadamente, inclusive eu.
- Para de me expor amor!-
Depois de quinze minutos, chegamos em casa e Finn me abraça, os outros subiram.
- Então, você está bem?- Ele me pergunta se sentando no sofá, assim como eu.
- Ah, mais ou menos! Eu não posso ter filhos e isso acabou com o Aidan, e eu entendo, tipo, graças a mim ele não vai realizar seu sonho! Mas, temos um plano!-
- Espera, você não pode ter filhos? Eu sinto muito, deve ser difícil para vocês, mas tenho certeza que vão dar um jeito! Aliás, qual o plano de vocês?-
- Bom, na verdade é do Jack...-
- Tenho até medo disso!-
Expliquei o plano de Jack e o mesmo me olha preocupado.
- Tem certeza? Tipo, é como se você tivesse uma lua de mel de três dias kkkkk você aguenta?-
- Você não me conhece kkkkkk-
- Ai que nojo, obrigado mas eu não quero saber sobre sua vida sexual com o Aidan, muito obrigado mesmo mas estou bem vivendo assim! Se precisar de qualquer coisa me chama!-
- Tá kkkkkkkk mas saiba que ele é ótimo!- Digo somente para irrita-lo.
- ECA! LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!- Finn diz tapando os ouvidos e subindo as escadas.
- Porque ele está agindo assim?- Aidan pergunta rindo e se deita no sofá comigo, deixando sua cabeça nas minhas pernas.
- Digamos que tivemos uma conversa peculiar... Falamos sobre você durante o s****!-
- Amoooor! Porque fez isso? Que vergonha! Você não vai parar de me expor não?-
- Não kkkkkkkk também te amo!- Digo dando um beijo nele.
- Não falou sobre os meus truques né?-
- Não, fica tranquilo kkkkkk-
Passamos um bom tempo vendo filmes e depois fomos para o quarto tentar e tentar e tentar....
Enquanto estávamos fazendo, escutamos um barulho.- TCHAU CASAL SAFADO! AMAMOS VOCÊS! JUÍZO... ou não! Kkkkkkkk- Jack grita na porta do quarto.
- TCHAU POVO BONITO!- Vez de Bryce.
- QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO GOSTO NADA DISSO! MAS ESTOU SENDO OBRIGADO, ENTÃO NÃO TENHO ESCOLHA! TCHAU!- Finn diz fazendo eu e Aidan pararmos o que estávamos fazendo para rir. Escutamos a porta da casa ser fechada e agora sim nos sentimos confortáveis.
- Tinha que ser o Finn né? Kkkkkk- Aidan diz ofegante.
- Não tem como parar ele kkkkkk-
820 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...