Pov Aidan
Assim que falei para a S/n que iria ao banheiro, perguntei a moça onde era, ela me guiou até o local. Fiz o que tinha que fazer e enquanto lavava minhas mãos, a mesma moça entra no banheiro.
- Espera...- Digo me afastando da mesma.
- O que foi?- Ela pergunta.
- Aqui não é o banheiro masculino?-
- Sim, e???-
- Então você não pode entrar aqui!-
- Eu trabalho aqui, não tem problema.-
- Ok então, vou voltar para minha mesa, com licença...-
Ela me para na porta do banheiro, o que me faz olhar para diretamente em seus olhos.
- Não vai nem perguntar meu nome?- Ela pergunta se aproximando.
Bufo e pergunto.
- Tá, qual o seu nome?- Quero sair o mais rápido daqui.
- Luana!-
- Legal Luana, agora por favor me deixa ir embora?-
Começamos a discutir (passivamente) e depois começamos a conversar normalmente.
Eu realmente sabia que estava demorando e que a S/n viria atrás de mim uma hora... Foi só falar nela que vejo um reflexo.
Mas não foi só eu que vi, mas também a moça, do nada ela me dá um selinho demorado, tento me sair mas ela me agarrou de um jeito muito difícil de sair!
-A.. Aidan?- Ouço a voz de S/n gaguejando.
Quando a moça me soltou, fico assustado e olho para S/n e vejo que seus olhos estavam lacrimejando e ela começou a correr.
QUE MERDA!
-S/N ESPERA POR FAVOR!- Grito assim que saio desesperado do restaurante atrás dela.
Mas ela não para por nada. Mas também vejo que está com dificuldade para correr por conta de sua perna, então consigo alcança-la .
- S/n me deixa explicar por favor!- Digo implorando, parando em sua frente. Nesse momento já estava chorando.
- Eii, está tudo bem Aidan!- Ela diz segurando o choro e sorrindo simpática.
- Espera, o que? - Pergunto confuso, ainda chorando de desespero, tentado recuperar o fôlego.
- Esta tudo bem! Afinal, não temos nada e também você não me deve explicações do que faz, sou sua amiga e fico feliz de estar seguindo seu caminho!-
- Mas, não é isso que está pensando é que...- Sou interrompido por ela.
- Já disse! Está tudo ok! Preciso ir, já chamei um Uber e vou para casa do Jack... Ele já ia me chamar hoje mesmo então já vou indo, tchau!- Vejo ela sair e não consigo falar nada, só conseguia chorar.
Por mais que ela diz que está tudo bem, eu sei que a decepcionei, e também sei que ela segurou o choro, deu para ver pela sua voz e seus olhos...
Quero ter uma chance para me explicar, assim ela não vai pensar merda sobre mim. Talvez eu tenha perdido a única pessoa que eu amo... Sim! Eu acho que amo ela! Mas depois do que aconteceu, eu tenho certeza disso!
Pov S/n
Nao foi nada fácil fingir que eu estava bem! Mas eu tenho razão, não temos nada e está tudo bem!
Só não sei o porquê eu ter ficado tão abalada com isso, naquela hora tinha começado a correr por impulso.
Entro no carro de Jack e ele me olha preocupado e pergunta.
- O que aconteceu baixinha?-
- E... eu vi o A... Aidan bei... beijando ou..outra- Digo soluçando de tanto chorar.
Na quele momento ninguém me veria além dele, então poderia desabafar, o Jack é o cara certo para isso.
- Meu Deus...- Ele fica chocado e me abraça.
- Você gosta dele não é?- O mesmo pergunta.
- Eu nã..não sei-
- Não quero te ver desse jeito! Minha patroa não pode ficar assim por conta de homem NENHUM! OUVIU?-
- kkk ouvi!- respondo
Impressionante como só ele pode me fazer rir nesses momentos.
- Já almoçou?- Jack pergunta.
- Eu ia mas... Aconteceu tudo aquilo no restaurante!-
- Então acho que vamos se divertir muito no shopping a tarde!- Ele sorri para mim e eu retribuo.
Ele coloca uma música alta no carro e começamos a cantar como se não tivesse amanhã!
- AAAAA- "grito" feliz
- O que foi baixinha? Kk-
- Essa música é do perfeito do Harry Styles!!-
- Nossa sim, ele é um gatinho!- Jack diz rindo junto a mim.
- Watermelon sugar high.... Watermelon sugar...-
Nos dois começamos a cantar muito, assim que chagamos no shopping, fomos direto para a praça de alimentação e dessa vez eu comi!
Depois pedimos sorvete e começamos a comer vendo fotos do Harry Styles kkkk
Ótimo jeito de começar uma tarde!- Jack?!- Chamo ele.
- Sim madame?- Ele diz brincando.
- Posso dormir na sua casa hoje?-
- Claro!! Vai ser incrivellllll- O mesmo diz super animado.
- Ufa... que bom kkkk-
Recebo uma mensagem no celular e tinha algumas do Aidan e um email do diretor da série, dizendo que a primeira filmagem foi adiada para daqui dois meses!
- Você viu isso?- Pergunto para Jack mostrando meu celular.
- Sim!-
- Sabe porque adiaram?- Pergunto.
- Pelo o que eu soube, parece que vão mudar o local de onde vamos gravar, ao invés de ser aqui em New York, vai ser em Londres-
- Já fui em Londres algumas vezes, acho que vai ser ótimo! - Digo otimista.
845 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...