1 ano depois...
Pov Narradora
Bom, por onde eu começo? Basicamente um ano se passou, Aidan aceitou a oferta que foi dita a ele, afim de proteger S/n, bom... Foi o que ele pensou de início, mas depois, ele começou a gostar da ideia de ter todo o poder para si. Aidan nunca voltou ou ao menos contou a sua namorada o que estava acontecendo e o que iria fazer. Digamos que o mesmo mudou bastante, antes ele era fofo, se preocupava com as pessoas, queria seguir seu sonho, queria ter uma família com sua namorada... Quer dizer, agora é ex namorada. Mas hoje em dia, Aidan está muito diferente, está milionário, cometendo crimes, e depois que o mesmo tomou o poder da gangue, ela virou a maior do mundo, e não do país. No momento ele está morando em Londres, mas nunca deixou de vigiar 24 horas por dia a S/n. Vocês ainda vão descobrir muitas coisas sobre o que está acontecendo.
Agora vamos falar um pouco sobre S/n, nos primeiros meses em que Aidan não voltou, ela ficou desesperada e super preocupada, chamou a polícia e tentou de tudo, mas não conseguiu, então depois de um tempo ela desistiu, isso fez muito mal para a mesma, ela entrou em depressão muito forte, começou a ter mais ansiedade, Finn e Jack estavam lá para ajudá-la em tudo, os três começaram a morar juntos. S/n faz orações todas as noites para que Deus ajude Aidan aonde ele estiver.
O papel em que Aidan faria na série, foi substituído por um garoto chamado Vinnie Hacker, ele e S/n estão se dando bem até agora (alguns sites de fofocas dizem que eles tem um caso, mas apenas alguns beijos em alguns episódios...)Depois que a série foi lançada, S/n ficou muito famosa, todas amaram sua essência e seu talento, o que fez a mesma virar a mais seguida em todas as redes sociais, além de ter aberto sua própria linha de cosméticos (ou seja S/n virou empresária), o que a deixou bilionária pelo seu próprio esforço.
Sobre Finn, ele e Jack ficaram super orgulhosos de S/n, os três continuaram melhores amigos inseparáveis. Finn nunca desistiu de namorar S/n, em sua mente, talvez a mesma possa ter o mesmo sentimento quanto a ele. Finn nunca se envolveu com nenhuma garota desde então, e sim ele está apaixonado por ela. Mas ele nunca pressionou S/n a fazer nada ou ter nada, afinal, toda aquela situação era muito difícil para a mesma.
A vez de Jack, ele ama S/n mais do que tudo, o mesmo está namorando um menino com o nome de Jackson, os dois se amam, já vai fazer três meses de namoro. Jack e Finn foi um dos que mais ajudaram S/n com as crises de ansiedade e pânico quando Aidan foi embora. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu, ainda é um mistério.
E hoje faz exatamente um ano desde que tudo aconteceu.
Pov Aidan
- Aidan?- Meu parceiro se trabalho Bryce, me chama.
- Que foi agora?- digo sem paciência.
- Já deixamos no cofre o dinheiro que roubamos hoje daquele banco!-
- Ótimo, já está tudo pronto para o nosso plano?-
- Sim, chefe.-
- Ótimo, vamos logo antes que qualquer coisa dê errado.- digo pegando minha arma e as chaves e dirijo meu carro até o meu destino, com mais dois carros ao meu lado, eram meus seguranças.
Bom, para você que não está entendendo nada, eu e meus participantes da gangue, vamos sequestrar S/n, dizem que ela está de rolo com o tal de Vinnie Hacker, e como meus capangas inúteis ficaram um dia inteiro sem viajar ela, eu não sei. E como ela é minha, não posso deixar isso acontecer. Mas tenho que dizer que estou orgulhoso dela, a mesma se tornou uma grande mulher, tipo, quem diria que com dezenove anos, ela já está bilionária, S/n é uma das pessoas mais ricas do mundo.
- Chegamos.- Digo saindo do carro.
Pov S/n
- Vamos Finn! Estou com fome.- Digo indo para a porta.
- Calma aí baby, eu acho que você está muito esfomeada em.- Finn diz me seguindo e indo junto a mim para a lanchonete.
- Que esfomeada o que! Boca existe para que?- digo como se fosse óbvio.
- Oh deus, as vezes eu me pergunto como eu aguento você kkkk- Ele diz e coloca os braços em meu ombro, andando comigo.
-Alias, onde está o Jack?-
- Foi sair com o namorado dele, esqueci o nome do menino...- Finn diz tentando lembrar.
- É Jackson! Vê se aprende em! Não quero ver você errando o nome dele, quando o mesmo estiver na nossa casa. É falta de educação.-
- Aí tá bom chatinha.-
Estávamos quase chegando quando um cara mascarado coloca um pano na minha boca, fazendo com que eu ficasse sufocada e acabando desmaiando, a última coisa que ouvi foi Finn gritando meu nome e batendo nos caras que haviam ali.
840 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
Fiksi PenggemarS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...