Pov S/n
Eu e Aidan ficamos dançando até tarde, paramos um pouco por estarmos cansados.
- Amor, podemos ir embora? Estou cansada!- Perguntei quase gritando pelo barulho alto da música.
- Claro! Vem, já pedi para o nosso motorista vir nos buscar!- Meu marido disse e nos despedimos de todos, logo após, fomos até o carro a caminho de casa.
Até que percebo que eu não conhecia esse caminho.
- Amor, que caminho estamos fazendo? Certeza que estamos indo para casa?-
- É que eu estava pensando em ficarmos em um hotel hoje a noite! Assim teremos mais paz! O que acha?-
- Só posso agradecer kkkk estou precisando de um descanso!- Digo concordando com sua sugestão.
Chegamos lá e vi que era o hotel mais caro do país. Fiquei chocada mas não surpreendida.
Aidan já havia reservado um quarto no mesmo. Apenas pegamos a chave e subimos. Era na cobertura, com jacuzzi, piscina privada, banheira, espelhos por todos lugares e vários presentes de boas vindas.
- Amor, aqui é lindo! Vai ser ótimo passar um tempo aqui!- Digo para o mesmo que se encontrava tirando a blusa.
- Sim! Vamos aproveitar e tomar banho, depois vamos pedir um jantar no quarto! Ok?-
- Por mim tudo bem, mas preciso de ajuda! Minha barriga está doendo, não é nada forte, só umas dores!- Falei e no mesmo instante ele me pega no colo e eu assusto, dando um leve tapa em seu braço.
-Desculpa kkkk mas amo te carregar no colo! Aliás, você fica uma gracinha brava!- O mesmo diz e logo após fomos tomar um banho!
Depois, saímos e nos arrumamos, pedimos comida e ficamos na área externa.
Terminamos tudo e tiramos a roupa para irmos na jacuzzi, até porque, a temperatura estava muito baixa, precisávamos de algo para nos esquentar.Entramos e ficamos até tarde lá, meu marido fez várias massagens em mim. Também passei vários cremes no meu corpo para ver se melhorava minha dor, tenho que dizer que não piorou.
Saímos da mesma e Aidan me enrolou em um roupão para me esquentar.
- Amor, tem algum motivo em especial para me trazer aqui?- Perguntei raciocinando o quanto aquilo era aleatório.
- Na verdade sim! Fecha seus olhos e só abre quando eu falar!-
- Ah, ok!- Digo e fechei meus olhos, depois de uns dez minutos o mesmo me pede para abrir.
- SURPRESA!- Ele grita e quando olho, vejo a coisa mais linda do mundo. Um cachorrinho!!!
-MEU DEUS AMOR! ELE É PERFEITO!- Digo pegando o cachorro no colo, ele estava dormindo, mas com a nossa gritaria, ele acordou aos poucos.
- Que bom que gostou! Eu estava no lugar de adoções e tentei adotar um que mais poderia ser sua cara! Espero que te agrade! Essa vai ser nossa filha também!- Ele diz fazendo carinho na cadela em meu colo.
- É ela?-
- Sim, podemos colocar qualquer nome que quiser! Mas o que acha de Billie?-
- Eu acho uma ótima ideia! Vai ser Billie... É um nome universal! Prazer Billie!- Disse e abracei a mesma.
- Daqui a pouco você vai ter um irmãozinho!- Aidan diz fazendo carinho na minha barriga e eu concordo.
A Billie boceja e dorme em meu colo depois de um tempo. Fico admirando ela mais um pouco e coloquei a mesma na cama.
- Muito muito muito obrigada por esse "presente" incrível! Essa noite não poderia ser melhor!- Falei dando um beijo nele e pulando em seu colo.
- Eu te amo muito! Era o mínimo que eu poderia fazer para agradecer tudo o que você tem feito por mim! Mal posso esperar para ver nossos filhos correndo pela casa pelados e nós dois desesperados para pegá-los!-
- Kkkkkkk isso vai ser incrivel! Relaxa que esse momento já está chegando! Eu também te amo...-
Aquela noite foi incrível, ficamos juntos o tempo inteiro. Fomos na piscina, comemos mais um pouco, tiramos fotos, assistimos filmes etc.
Estava tudo normal, estávamos vendo mais um filme enquanto eu fazia carinho em Billie, até que decido pegar meu celular para ver as mensagens, sempre deixo no silencioso, se não meu celular não para de tocar.
Abri e vi milhares de mensagens de famosos e pessoas importantes, mas depois eu respondo. Até que vejo o grupo dos meus amigos mais próximos.
Depois dessa conversa maravilhosa, eu e Aidan ficamos rindo e conversando e logo após nos deitamos para dormir com a nossa filha.
750 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
ФанфикS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...