Pov Aidan
- Então foi isso?- S/n me pergunta assim que termino de explicar o que realmente aconteceu.
- Sim, parece difícil de acreditar, eu sei, mas você precisa tentar entender a situação!-
- Eu não sei. Desculpa mas é difícil acreditar que se eu não tivesse chegado, vocês não estariam apenas se beijando...-
- Eu juro por tudo que nunca te trairia, estamos a anos juntos, você me conhece muito bem e sabe que isso seria impossível de acontecer!- Digo pegando em suas mãos.
- É, você tem razão! Eu te perdoou, mas que fique extremamente claro, que se acontecer de novo, eu nunca mais vou olhar na sua cara!- Ela diz e eu a beijo.
- Por mim tudo bem, porque não vai acontecer de novo! Agora vem, vamos aproveitar a roupa que minha mãe te deu kkkk-
- Aidan!!! Kkkkk- Ela diz chamando minha atenção.
Pov Autora
Dia seguinte...
- BOM DIA POMBINHOS!- A mãe de Aidan diz entrando no quarto do casal.
Aidan e S/n tomam um susto e se cobrem com a coberta.
- Mãe! Bate na porta! E se estivéssemos fazendo algo importante?- Aidan diz cobrindo mais ainda sua esposa.
- Espera, vocês se resolveram?-
- Sim, senhora Gallagher!- S/n diz tímida, parecendo um pimentão.
- Então parece que minha dica deu certo, isso que eu chamo de uma ótima mãe!- A mãe de Aidan diz convencida.
- Mãe, por favor, vai embora! kkkkkk-
- Tá tá, espero vocês lá em baixo, e acreditam que a chuva ainda não passou? Tempo estranho... enfim, tchau!- Ela diz e vai embora.
- O que acha de... amor kkkkkk você está vermelha!!!- Aidan diz trocando de assunto assim que vê sua esposa se escondendo em baixo da coberta.
- Amor... sua mãe viu a gente, óbvio que estou com vergonha!-
- Relaxa kkkk ela não vai falar nada, só estou dando graças a Deus que não foi meu pai, isso sim seria estranho! Mas enfim, o que quer fazer?-
- Não é melhor voltarmos para a mansão? Finn além de bravo, deve estar preocupado por não termos voltado!-
- Tem razão, mas estou com medo dele agora!-
- Calma, ele não vai fazer nada não, vem vamos nos trocar!- S/n diz, mas antes dela sair da cama, Aidan pula em cima da mesma e fica abraçado com ela por um longo tempo. Depois se arrumaram, tomaram café e foram embora.
Pov S/n
Depois de um longo tempo de estrada na chuva, chegamos na nossa casa e colocamos o carro na garagem, assim não entramos pela entrada principal, tendo menos chance de Finn nos ver.
Enquanto estávamos subindo as escadas, escutamos uma voz familiar.
- EU VOU TE MATAR!- Finn grita e vem para cima do Aidan, mas eu entro na frente.
- Fica calmo, ele já me explicou tudo, estamos bem!- Digo para o mesmo na intenção de acalmá-lo.
- E VOCÊ ACREDITOU? ELE ESTÁ TE FAZENDO DE TROUXA S/N! PELO AMOR DE DEUS, ELE ESTAVA TE TRAINDO NA SUA CARA, LITERALMENTE! ALÍAS, ONDE VOCÊS ESTAVAM? EM UM MOTEL?-
- Finn, se você continuar falando nesse tom com ela, vamos ter sérios problemas! Foi apenas um mal entendido, e eu não estava traindo minha esposa! Eu fui literalmente sequestrado, então não fala coisas que não sabe!- Aidan diz calmo e fica na minha frente.
Finn não disse mais nada, apenas suspirou e saiu da nossa vista, acho que ele foi para a área da jacuzzi.
- Vem amor, vamos nos refrescar na piscina! Nessa área é quente!- Digo chamando meu marido e ele concorda.
Colocamos nossas roupas de banho e descemos para a área da piscina aberta.
Biquíni de S/n:
(Caso não goste, imagine outro)
- Ah não...- Aidan diz assim que vimos Finn chorando na piscina.
- Eu vou lá falar com ele, porque você não aproveita e pede para o cozinheiro fazer batata frita? Ah, e pega um refrigerante para mim também!- Digo e o mesmo assente.
Chego mais perto da piscina e desço com cuidado as escadas por conta da gravidez. Mergulho para procurar Finn, até que o vejo na beira.
- Oi, vim te fazer companhia!- Digo alegre, mas ele me ignora.
- Não vai falar nada?- Fico insistindo.
- Falar o que?- Até que ele finalmente responde.
- Bom, eu só quero conversar, e saber o porquê de você estar chorando...-
- Eu estou chorando porque perdi a menina mais importante do mundo para um cara que traiu ela e não a merece! Eu sou tão ruim assim?-
- Finn... você não é nem um pouco ruim, na verdade, acho fofo como você me protege! Mas o Aidan é um bom rapaz, e algumas pessoas não nasceram para ser um casal, como eu e você! Mas isso não vai nos deixar mais distantes, nem se eu quisesse! Você praticamente mora comigo kkkkk-
- Tem razão kkk- Ele diz enxugando suas lágrimas.
- Você é meu grude, e tá tudo bem kkkk- Assim que termino de falar, eu e ele ficamos nadando e rindo, até que o Aidan chega com as comidas e bebidas.
- Aee, os dois homens mais importantes da minha vida estão felizes!! Amo isso!- Digo eles riram.
- Aqui mocinha, você não pode tomar cerveja por enquanto kkkk- Finn diz me entregando uma lata de refrigerante.
- Eu sei, eu sei... kkk-
Ficamos a tarde toda nos divertindo e conversando naquela piscina.
- Alguém sabe onde o Jack e o Bryce estão?- Perguntei curiosa.
- Sim, o Jack está na casa do namorado dele, o Bryce está dormindo com uma menina aqui!- Finn me responde na hora.
- Que menina?- Aidan pergunta e me coloca no banquinho que havia dentro da piscina.
- Não sei, não consegui ver o rosto! Só abri a porta do quarto dele e fechei na hora!-
- Eca!- Respondi e eles me olharam estranho.
- Eca? Kkkkk-
- O que gente? Estamos falando do meu "irmão" né?!- Digo frustrada e com nojo.
- Aiai!- Ambos dizem ao mesmo tempo.
1000 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
ФанфикS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...