Tudo começou!

1.2K 64 5
                                    

(narradora)

Um dia anterior, S/n havia acabado de se formar na escola, estava super feliz e não conseguia parar de pensar que daqui para frente ela seria uma mulher.

S/n tinha acabado de acordar com o despertador tocando:

- A não...- Diz S/n desligando o alarme que tocava.

- Eu mereço ...- S/n foi interrompida por sua mãe entrando com um café da manhã com suas comidas favoritas e tocando uma música animada.

- BOM DIA MENINA MAIS INTELIGENTE DO MUNDO!- S/m diz toda animada entrando no quarto.

- Oi mãe...-

- Nossa as vezes você pode ser um pouco mais animada sabia?-

- Eu sei... eu sei... Só não queria acordar cedo, principalmente quando eu já me formei né?-

- Deixa de drama e come seu café da manhã, porque depois tenho que te dar uma notícia ótima!!- Diz S/m muito animada, o que estranhava S/n.

- Oque é?-

- Se eu te falar vai perder a graça uai!-

- Tá...-  S/n começa a comer e ligando a TV enquanto S/m saía de seu quarto.

Depois de comer, S/n tomou um banho e colocou uma roupa só para ficar em casa:

Depois de comer, S/n tomou um banho e colocou uma roupa só para ficar em casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vê sua mãe sentada no sofá.

- O que queria falar comigo?- S/n diz sentando ao seu lado.

- Sabe aquele teste para fazer uma participação na Netflix?-

- Claro! Como eu poderia me esquecer! Mas o que isso tem haver?-

- Chegou essa carta no correio- S/m disse entregando uma carta.

- Okk obrigada mãe!- Depois de pegar a carta, S/n sobe as escadas e ouve sua mãe dizendo "De nada!".

- Meu deus que medo...- S/n diz para ela mesma enquanto abre...

- AAAAAAAAAAAAAAAH- A mesma grita muito alto, fazendo sua mãe abrir a porta do quarto rapidamente.

- O QUE ACONTECEU??????- Sua mãe diz desesperada.

- EU PASSEI NO TESTE!- A garota diz chorando e sua mãe te abraça emocionada.

- Eu sabia que conseguiria...-

3 dias depois...

S/n já estava no aeroporto despedindo de seus pais a caminho do avião, pois vai para New York.
Era impossível conter sua ansiedade naquele momento, você chegou no avião e ficou em seu assento, quando vê um menino de olhos verdes e cabelos castanhos se sentando em seu lado. Você não sabia quem era e sinceramente não se importava, então começou a ver um filme.
Já tinha se passado 4 horas de voo e precisava de 12 horas para chegar em seu destino, quando você começou a dormir, pois estava muito cansada, você acabou se deitando no colo do menino, mas como seu sono é muito pesado, nem percebeu!

O menino se assustou um pouco, até porque ele estava tranquilo ouvindo sua música, quando te viu ali em seu colo.

Pov Aidan

Entrei no avião e fui para o meu assento, que estava do lado de uma menina muito muito linda mesmo, tentei agir normalmente e comecei a escutar música.

Para você que não está entendendo quem sou eu, vou te dizer! Sou Aidan Gallagher, participei de algumas séries, sou cantor e mais algumas coisas que ao longo do tempo vocês irão saber. Tinha passado alguns dias no Brasil só para conhecer mesmo e estava indo para New York, fazer mais uma gravação de uma série.

-Já tinha se passado umas 3 ou 4 horas que eu estava ouvindo música, quando vejo a menina ao meu lado dormindo, ela é tão linda... PARA AIDAN!- digo para mim mesmo em meus pensamentos, saio do meu transe quando vejo a garota se deitar em meu colo! Acho que ela nem notou mas eu me assustei um pouco... Confesso que gostei!
Comecei a fazer um cafuné nela porque não sou de ferro e ela é super fofinha.

1 hora depois...

Pov Aidan

Eu já estava praticamente dormindo, já que fazia um tempo em que eu estava ali fazendo carinho na garota misteriosa, quando ela começa a se mexer, acordando aos poucos...

Pov S/n:

- Meu deus acabei de acordar! Eu estava com tanto so... - parei de falar em meus pensamentos quando vejo que estou deitada no colo daquele menino.

- Meu Deus!  Me desculpe, eu não queria incomodar! - Digo saindo do colo do mesmo.

- Não tem problema!-

- Ok, da próxima vez, você pode me acordar!-

- Está tudo bem! Relaxa.-  O menino diz rindo e eu acabei rindo um pouco também.

- Então... o que faz indo para New York?- Ele diz tentando puxar assunto.

- Vou finalmente participar de uma série!!- Falei animada.

- Sério??- Diz surpreso.

- Sim!-

- Então você também é atriz?-

- Estou tentando ser! E você, o que faz indo pra New York?- Pergunto simpática.

- Por incrível que pareça, estou indo também fazer uma série e ....- Ele parou de falar e me olhou estranho.

- Oque foi?-

- Você não me conhece?-

- Não uai! Porque eu conheceria?- Digo totalmente confusa.

- Ok... Isso vai ser interessante!-





802 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora