Pov Autora
- AI QUE SACO! ME DEIXA QUIETA COM MEU NAMORADO! ISSO NÃO É NADA! VAI EMBORA!- S/n grita fazendo com que Aidan e S/p assustaram.
- NÃO FALA ASSIM COMIGO!- S/p pega no pescoço de S/n e aperta.
- Ei, solta ela agora VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO O PESCOÇO DELA SEU IDIOTA !- Aidan diz indo para cima de S/p.
- Ah pronto! Agora o príncipe veio salvar a princesa? Fica na sua, isso é para o bem dela!-
- Me solta por favor...- S/n diz quase sem voz, ela estava muito fraca naquele momento.
Aidan pega uma tábua de madeira que estava no quarto e bate na cabeça de S/p, o mesmo cai desmaiado e Aidan pega S/n no colo e sai do quarto com a mesma. Eles pegam suas malas e saem do hotel, mas alguém parou os mesmos.
- Onde estão indo? E o que esta acontecendo? E porque diabos o pescoco da S/n está roxo?- S/i pergunta totalmente confuso e com cara de sono.
- S/p bateu nela, estou tirando-a desse lugar, ela não pode ficar no mesmo local que aquele psicopata!- Aidan diz tentando manter a calma.
- Ai meu deus... quer saber, eu vou ajudar! Vou com vocês! Minha irmã não pode mais sofrer assim, quero estar aqui por ela! Vem, vamos para New York.-
- Tá! Vem meu amor...- Aidan diz e pega S/n no colo. A mesma não estava entendendo mais nada.
6 horas depois
Pov Aidan
Estamos na casa do Bryce, tivemos que trazer S/n aqui porque sua família sabe seu endereço. Agora eu e S/i estamos tentando explicar para Jack, Finn e Bryce o que aconteceu.
- E foi isso...- Digo terminando de explicar explicar eles me olham chocados.
- Eu sabia que ela não devia ir ver a família!- Finn diz e termina de cobrir S/n que estava deitada no sofá dormindo.
- Tenho medo do pai dela me processar por agressão física...- Digo e seguro a mão de minha namorada.
- Relaxa, ele não vai fazer isso porque ele também bateu em alguém. A diferença é que ele bateu em uma menina e na própria filha, então, se caso ele te processar, ele sabe que vai perder! O juiz vai saber que você bateu no mesmo para defendê-la!- Jack diz e me dá um copo de água.
- E se caso ele fizer isso, a gente mata ele, sem problemas!- Bryce diz e todos nós olhamos feio para ele.
- Que foi gente? Só queria ajudar!- O mesmo complementa fazendo nos todos soltar-mos uma risada.
Pov S/n
Acordei com muita dor de cabeça, quando levantei de um sofá, vi todos meus amigos conversando, e Aidan estava segurando minha mão.
- Oii baby, como você está?- Finn diz tirando a mão de Aidan e fazendo carinho no meu cabelo.
Meu namorado não parece ter gostado muito, a cara dele estava péssima.
- Eu estou bem... eu acho- Digo fraca tentando levantar, porém, quase caio no chão, mas Finn me segurou.
- Cuidado amor...- Aidma diz e me pega no colo.
- O que aconteceu exatamente? Só lembro que papai me machucou...-
Pov Aidan
Ela disse papai??
- An, nosso pai quase te enforcou!- S/i diz e S/n olha para baixo.
Derrepente, ela se joga no chão e começa a chorar e a gritar: "eu quero a mamãe".
- Alguém sabe porque ela está agindo assim?- Bryce pergunta se afastando da mesma.
- Eu sei o porquê, vocês podem sair por favor?- S/i diz e nós saímos da sala, deixando os dois sozinhos.
Estou preocupado, nunca vi S/n agindo dessa forma...
- O que vocês acham que é?- Jack diz bebendo água, alias, estávamos na cozinha.
- Não faço ideia!-
________________________________________________
Oi gente, só queria avisar que:
S/i= Seu irmão
S/p= Seu pai
S/m= Sua mãe(Deixem like e comentem para me ajudar!)
630 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...