Meu quarto

273 22 0
                                    

Pov Aidan

Eu e S/n passamos a tarde inteira juntos, fomos tomar sorvete no restaurante do hotel, assistimos filmes, comemos, dançamos, cantamos, dormimos, treinamos nossas falas e cenas da série... Agora estamos pensando em ir para a piscina do hotel, afinal era aquecida e coberta, tem a opção da piscina aberta, mas não acho que seja a melhor opção para o inverno

- Vamos amor! Por favor, vai ser legal, eu prometo!- Digo tentando convencer minha linda namorada a trocar de roupa para irmos à piscina

- Ok, calma kkk. Eu quero ir, só deixa eu colocar o biquíni.- Ela diz, indo ao banheiro

- Eba!-

Depois de uns cinco minutos, vejo a mesma, parecia estar com vergonha, e meu Deus! Ela saiu, e foi a coisa mais linda do mundo, a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida! E eu juro por tudo que não estou mentindo. Só posso dizer que sou o cara mais sortudo do mundo.

O biquíni de S/n:

(Caso não gostar, imagine outro!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso não gostar, imagine outro!)


- Uau...- Digo ainda surpreso e a mesma me olha vermelha

- O que foi? Não gostou, né! Acho melhor eu ficar aqui mesmo...- Interrompo a mesma pegando em seu braço e a beijando, de início ela assusta um pouco, mas depois continuou

- Você está muito linda! Nunca vi nenhuma mulher tão perfeita como você.-

Ela fica corada e me dá um selinho, depois pega uma regata e coloca a mesma.

- Ei! Estava melhor antes sabia?- Digo fazendo a mesma ri

- Vem logo amor!- Ele me puxou para fora do quarto a caminho da piscina.

Por mais que no nosso quarto tenha uma hidromassagem, queríamos algo novo, como a piscina.
Chegamos lá e o local estava vazio, graças a Deus.

- Vem, amor!- Digo entrando na piscina.

- An... Eu estou bem aqui.- S/n diz se sentando na beira, aposto que é para evitar tirar o roupão. Pego na cintura dela e a mesma arrepia, solto um riso e fico entre suas pernas, tiro seu roupão. Puxo ela para meu colo e a coloco na piscina, mas ainda não a soltei, ou seja, S/n ainda estava no meu colo dentro da piscina.

- Não acredito que fez isso!- Ela me dá um tapinha no braço.

- kkkk só aproveita a água quente, relaxa! E não fica com vergonha.-

Ficamos um bom tempo ali, só aproveitando a presença um do outro. O dia estava sendo incrível. Até que escuto um barulho na porta do local, na hora que eu vejo, fico extremamente irritado.

- Mas que merda!- Digo soltando S/n.

- O que foi?- Finn diz se fazendo de idiota, aquele menino já estava me irritando. Não posso nem mais ficar em paz com a MINHA namorada e ele aparece.

- Só quero me divertir!- Finn diz e pula na piscina.

S/n parecia um pouco perdida, mas ela pareceu não se importar muito com a presença de Finn, até cumprimentou abraçando ele, não culpo ela, afinal a mesma tem um coração muito bom para ver maldade nos outros. Estava bom demais para ser verdade.

Volto para a piscina e abraço S/n por trás, ficamos conversando, depois pedimos comida e algumas bebidas, ficamos lá... Esqueci de dizer, mas o Finn vai dormir aqui hoje, os dois disseram que iríamos fazer uma "Festa do Pijama". Confesso que até achei legal kkkkkk Acho que vai ser divertido, afinal, quanto minha namorada, quanto Finn são engraçados.

Nos secamos e fomos para o quarto, mas S/n diz que tinha que resolver uma coisa na secretária, e que a secretaria chamou ela. Então fui para o quarto com Finn.

Pov S/n

Foi SUPER divertido passar o tempo com Aidan e Finn, parece que por um momento eles deixaram a rivalidade boba de lado, e se divertiram juntos. Durante o caminho para voltar ao quarto, a secretária fez um sinal para que eu fosse até ela.

- Oi, tudo bem?- A mesma de diz

- Tudo e você?-

- Bem também, então, eu só queria te dizer que a chave do seu quarto já está pronta, e pedimos desculpas pelo incomodo!- A secretária diz me entregando a chave.

Eu agradeço e começo a pensar o que vou fazer! Se eu fico no quarto do Aidan ou se eu volto para o meu...
Chego no quarto dos meninos e eles me olham estranho, talvez seja pela minha cara de dúvida.

- O que foi amor?- Aidan diz


740 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora