Pov Bryce
Eu e S/n, tínhamos corrido muito pela casa, demoramos para achar o quarto dela. Agora, estamos deitados na cama da mesma, que por incrível que pareça, essa cama é ENORME! O que S/n faz com tanto espaço?
- Você realmente é solteira?- Pergunto para a mesma.
- Bom, agora para minha mãe e para o Vinnie eu não sou né kkkk-
- Nossa verdade! Kkkkk Mas você não fica com ninguém?-
- Não kkk Eu namorava o Aidan, mas... Bom, você já sabe o que aconteceu. Depois dele, não fiquei com mais ninguém. Ele foi meu primeiro namorado sério, e pelo o que parece, vai ser o último.- Ela diz dando os ombros e pegando uma garrafa de água que estava na mini geladeira, ao lado de sua cabeceira.
- Como ele era?- Pergunto querendo saber sobre as coisas, confesso que sou muito curioso.
- Ele quem?-
- Aidan, como ele era antes da gangue?- Pergunto curioso.
- Ah, ele era muito diferente! Me tratava como uma rainha. Sempre me respeitava, esperava meu tempo, não tinha tanto ciúmes bobo, me levava para vários lugares incríveis, tratava o Finn e o Jack muito bem, me apoiava em ser modelo... Enfim, ele era perfeito!-
- Uau, ele mudou muito!-
- Pois é!-
- Não imagino ele assim hoje em dia.- Digo sendo totalmente sincero. Mas eu preciso saber de uma coisa.
- É verdade que você é o Aidan nunca fizeram nada... tipo, ah você sabe...- Pergunto e a mesma suspira e se levanta
- Porque todo mundo insiste em saber sobre essa parte da minha vida? Que saco! Eu não estou pronta e acabou o assunto! Já tive muitos traumas e não quero lembrar dessas coisas! Já é a nona pessoa que me pergunta, até minha mãe já me perguntou o porque! Fora os sites! Então pelo amor de Deus, teria como nos pararmos de falar sobre isso?? Obrigada!- Ela diz quase gritando e sai.
É difícil acreditar que ela, com esse corpo perfeito, ainda não tenha feito nada. Ou eu que sou muito safado, mas parece que realmente é verdade. Não queria incomodar a mesma com perguntas, mas eu estava curioso para saber. Agora eu vou ter que pedir desculpas para ela. Aff, que drama!
Me levanto e arrumo minha blusa, pego meu celular e ele começa a tocar. Era Aida, mais que ótimo em! Mais um problema!
- Estou meio ocupado aqui!- Digo atendendo a ligação
- Ocupado com o que necessariamente??? Onde você está???? Está com ela?????- Aidan diz desesperado, como se soubesse que eu faria alguma coisa com ela.
- Calma desesperado, ela ainda é virgem. E respondendo sua outra pergunta, estou na cama do quarto dela!- Digo debochando. E ouço o mesmo suspirar.
- Ótimo e... ESPERA O QUE? VOCÊ ESTA NA CAMA DA MINHA NAMORADA?-
- Quantas vezes vou ter que te lembrar que ela é sua ex?- Digo falando obviamente.
- Não quero falar sobre isso. Só queria saber se estava tudo bem.-
- Relaxa, se S/n está comigo, ela está com Deus. Aliás, como esta indo com a Luana?-
- Você sabe como ela é! Ela pediu para eu ajuda-la com alguma coisa no andar de cima, quando cheguei lá, percebi que era só uma desculpa para me beijar, ela até tentou mas eu desviei...-
- Você recusou um beijo? Quem é você? Está de parabéns! Pelo menos uma vez na vida teve senso! Isso se chama amor, um amor que ainda existe pela S/n!-
- Nem sei porque eu recusei. Enfim, tenho que ir falar para Finn e Jack que vocês estão bem! Tchau!-
- Tchau, e tenta não matar ninguém até eu chegar aí.-
Digo e desligo, bom, agora tenho que cuidar de outro problema... S/n! Que por sinal, eu nem sei onde está.
Já havia se passado uns dez minutos desde que eu estava no quarto de S/n mexendo no celular. Eu é que não vou procura-la nessa casa enorme. Escutei alguns barulhos de passos, então deduzi que fosse a mesma.
Ela entrou no quarto e não falou nada, apenas pegou sua roupa (já que ela estava de toalha) e foi para seu closet se trocar.
Pijama de S/n:
(Se não gostar, imagina outra!)
- Podemos conversar?- Pergunto e a mesma se senta ao meu lado.
- Claro.-
705 Palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...