Pov Autora
- Galerinha, galeriha, galerinha!!!- Aidan diz quase gritando quando entra na sala onde todos seus amigos se localizavam.
- Ai! Que foi praga? Meus ouvidos doem!- Finn diz olhando para a TV.
- Amanhã é aniversário da S/n e quero fazer uma grande surpresa para ela!- Aidan diz super animado, quase pulando de alegria.
-Nossa, ela não me falou nada sobre!- Finn diz.
- Ah, é verdade! Amanhã é aniversário dela, mas no que você pensou?- Jack entra na conversa enquanto come um pote de sorvete.
- Não está muito cedo pra sorvete?-
- Não enche Bryce! Terminei com meu namorado, tenho meus direitos nessa casa!-
- Enfim, eu estava pensando em uma festa surpresa com várias pessoas importantes e em um lugar enorme, cheio de coisas incríveis e que ela gosta! O que acham?-
- Eu gosto da ideia!-
- É eu também!-
- Sim, eu também, mas temos que ter cuidado, não é bom ela desconfiar de nada! Aliás, onde ela tá agora?- Jack logo em seguida.
- Ela está na gravação de um novo filme! Não se preocupem, vou arrumar tudo hoje e até amanhã já vai estar tudo pronto!- Aidan diz e todos concordam, logo em seguida, voltaram a ver TV e Jack a chorar. Até que Aidan se pronuncia novamente.
- Sério? Ninguém vai se oferecer para me ajudar?-
- Ah, você quer ajuda?- Jack pergunta secando suas lágrimas.
- Sim! Muito obrigado em Jack!- O mesmo diz ironicamente.
Duas horas depois
Naquela tarde, todos estavam ocupados, Aidan e Jack com a festa, S/n trabalhando em seu filme, Bryce trabalhando em seus planos para a gangue e Finn... na verdade o Finn estava na balada.
Eram 8:00 da noite, até que todos chegam em casa. Estava tudo normal. Inclusive, estavam assistindo Elite enquanto comiam Fast-food.
Depois todos foram dormir.
Dia seguinte
Pov Aidan
- Amor, acorda!- Digo chamando S/n para levantar da cama. Hoje era o grande dia.
- An... tudo bem, bom dia! Vamos para algum lugar?- Ela diz animada.
- Não! Vamos ficar em casa mesmo!- Digo frio e vou tomar banho.
Depois, desci e todos estavam tomando café da manhã, ela deve ter achado que esquecemos de seu aniversário, mas está muito enganada.
- PARABÉNS PARA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! VIVA A S/N!!!- Todos nós começamos a cantar e ela sorri. Nessa hora, coloco o bolo de aniversário em sua frente e a mesma faz um pedido.
- COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A S/N VAI CASAR? É COM O AIDAN!!!- Todos dissemos Aidan, mas Finn diz outra coisa bem baixinho.
- Ou com o Finn...-
- Fica quieto! Feliz aniversário meu amor! Que você tenha muitos anos de vida tá?- Digo e dou um beijo na mesma.
- Obrigada gente! De verdade!-
Todos nós parabenizamos ela e fomos na área da piscina para aproveitar. Todos estavam nadando, eu estava tomando sol, até que vejo S/n saindo da piscina... como ela estava linda.
Biquíni de S/n:
- Vem aqui amor!- Digo para a mesma que senta em meu colo.
- Aqui está, uma porção de fritas com refrigerante.- O gracom diz e deixa na mesa ao lado.
- Foi você que pediu?- S/n pergunta e eu assenti.
- Ótimo, estou morta de fome! Obrigada verdinho!-
- kkkk agora vai ficar me chamando assim né?-
- Claro! Amei esse apelido, então, acustumece!-
- Então, qual era o seu pedido?-
- Se contar, não acontece, só dá azar! Então, você que lute para ficar curioso aí!-
- Ah por favor...-
- Ta! pedido era que nos dois sempre vamos ficar juntos e construir uma família! Eu sei que é brega mas...- interrompo a mesma com um beijo.
- Foi perfeito!- Digo colando nossas testas e a mesma me beija novamente.
- Ei, casal! Vão para um quarto! Ninguém merece ficar vendo isso!- Jack diz e Finn bufa, enquanto eu e S/n estávamos rindo.
- Anao, pode ir saindo do colo dele! Você é nova demais pra essas coisas!- Bryce diz saindo da piscina e tirando a mesma de meu colo.
- Esqueceu que ela tem 19 anos agora???-
- Fica na sua Aidan! Aproveita e pega uma cerveja para mim!-
- Abusado...- Digo e vou para a geladeira quando escuto um barulhao de água, volto e vejo que Bryce havia pulado junto com S/n na piscina.
- Bryceee! Eu não queria molhar o cabelo!- S/n diz batendo no mesmo.
- kkkkkk agora é tarde! Obrigado amorzinho!- Bryce diz ironicamente assim que dou sua cerveja.
- há há muito engraçado! Não tem de que amorzinho!- Digo também na ironia.
- Ou! Estão me traindo?- S/n pergunta fingindo estar chocada e magoada.
- Falou a menina que disse que quer casar com outro na minha frente!-
- Ah, eu não menti! O Harry Styles é perfeito, daríamos um ótimo triângulo amoroso!- Todos rimos e ficamos a tarde nos divertindo, eu estava apenas esperando a noite chegar para eu levar S/n para sua festa...
810 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...