E agora?

464 27 0
                                    

Pov Aidan

Depois do que aconteceu, levei S/n até o banheiro e entreguei suas roupas para que ela pudesse tomar banho.

- Aqui-

- P-pra q-que is-isso?- A mesma diz claramente muito bêbada.

- Toma seu banho e coloca sua roupa, vou preparar sua cama para você dormir, assim que acabar!- Digo.

- Taaaaa, mass eu não acho necessário um banho agora...- Ela diz choramingando.

- Vem, já enchi a banheira-

Ela entrou no banheiro e eu comecei a arrumar a cama para ela dormir.

- Aidannnnnnn- Ela diz quase gritando e pula em cima de mim só com roupas íntimas.

- O que... foi?- Digo gaguejando por está chocado com o que estava acontecendo.

- A água tá gelada!- S/n diz chorando.

- Oh meu deus, quer que eu esquente um pouco?-

- Sim!-

Esquentei um pouco a água e coloquei ela lá, (depois de muito choro, é claro).

Depois de 10 minutos a tirei de lá e pedi para que ela colocasse seu pijama.

- Toma- Entrego o seu pijama.

- Obrigada!- S/n foi ao closet e trocou de roupa.

Pijama de S/n:

(Se não gostar imagina outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagina outro)

- Pronto, agora deita aqui e dorme tá bom?- Pergunto e ela concorda.

Apaguei a luz, sai do quarto e fechei a porta!

- E lá vamos nos cuidar do Finn!- Digo para mim mesmo vendo Finn ainda dormindo no chão do banheiro, mas ele não parecia mais tão bêbado, acho que S/n estava mais.

Levei Finn para o quarto e pedi para ele tomar banho e colocar um pijama para ir dormir, ele fez quase tudo sozinho, só tive que ajudar em pequenas coisas mas nada de mais.

Agora uma pergunta que não quer me calar, onde está o Jack?

Sai procurando ele pela casa inteira e não achei, o único lugar que eu não procurei foi o quarto dele, sinceramente era o mais provável, não sei como não pensei nisso antes.

- Jack você está aq...- Fecho a porta rapidamente assim que vejo um amigo dele com ele dormindo...
Eu que não vou atrapalhar!

Voltei para o quarto da S/n e deitei junto a ela para dormir, afinal era quatro da manhã, estava cansado então abracei a mesma e apaguei, meu deus o que rolou hoje? Nem quero pensar no início do dia, mas acho que vou ter que explicar para S/n amanhã novamente, porque acho que ela não vai lembrar nada de hoje, nem o que eu expliquei...

Pov S/n

Acordei com o barulho do despertador, abro os olhos lentamente e confusa tentando saber onde eu estou, lembro que fui na casa do Jack e que esse é meu quarto então fico mais tranquila, olho para o lado e vejo alguém, espera... Quem trocou minha roupa?

Vejo a pessoa se mexer e quando vejo é o Aidan! Aí que merda... O que nós fizemos ontem a noite? Não lembro de nada

- Ah oi, bom dia dorminhoca- Ele diz.

- An... Bom dia?- 

- Você não se lembra de nada né?-

- Não, você pode dizer o que aconteceu Aidan?-

- Bom, resumindo... Eu cheguei aqui e vi você e o Finn de cabelos bagunçados e sentados no chão do banheiro, detalhe é que Finn estava sem camisa então...- Ele foi interrompido por mim.

- O QUE EU E O FINN FIZEMOS PELO AMOR DE DEUS?- Pergunto em desespero.

- Calma criança kkkkk, quando eu perguntei o que tinha acontecido, Finn explicou que você vomitou demais e ele te ajudou mas acabou ficando com calor, depois disso eu te ajudei a tomar banho e te coloquei para dormir, bom também fiz basicamente isso com seu parceiro de banheiro kkk- Ele diz irônico rindo e eu rio também, mais aliviada.

- Obrigada! Ah e eu lembro do que você tinha me dito, sobre a menina do restaurante! Obrigada... - Digo abraçando o mesmo.

- Tudo bem.-

- Onde está o Jack?-

- Di...digamos que ele es...esta ocupado!- Ele diz parecendo nervoso, mas por algum motivo, querendo rir.

- Ok!-

Descemos e vimos todos tomando café da manhã, menos o amigo de Jack, o de ontem sabe.

- Bom dia pombinhos- Jack diz e Finn revira os olhos.

- Bom dia!- Digo juntamente a Aidan, para os dois.

- Bom dia- Finn responde de mal humor.

Comemos e estávamos assistindo TV depois de treinar as cenas da série.

Terminamos o filme e Jack falou

- Que tal nós irmos ao cinema?-

- Meu deus sim por favor!- Digo implorando.

- Por mim tudo bem- Diz Aidan.

- Só vou pela S/n afinal eu conheço ela muito bem e sei que cinema é seu lugar favorito!- Diz Finn com um sorriso para mim.

- Realmente!-

- Ótimo vou ver os filmes em cartaz e os horários, depois falo com vocês assim que terminar!- Jack diz subindo as escadas.

- Ok!- Todos dissemos e começamos a conversar, confesso que estava um clima meio pesado, afinal Finn e Aidan não paravam de se encarar meio estranho, pareciam bravos.

860 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora