Pov Aidan
Fiquei conversando com minha mãe para atualizá-la e também, a mesma deixou nós dois jantarmos em sua casa. Desliguei o celular e percebi que S/n não estava mais do meu lado, então, fui ao banheiro da suíte e vi a mesma tomando banho na banheira.
- Está lotado de espuma kkkkk- Digo para a mesma enquanto tiro minha roupa.
- Que susto amor! Eu não queria te incomodar, então, vim tomar banho! Aliás, o que sua mãe disse sobre o jantar?-
- Ela disse que vai amar cozinhar para nós! Vamos para lá as sete da noite! Tudo bem por você?- Pergunto entrando no Box.
- Claro! Esqueci de te contar, mas, vou almoçar com o Bryce no Shopping! Quer vir?-
- Me desculpa meu amor, mas tenho um compromisso com um amigo! Estou devendo uma visita, vou ver como ele está! Não o vejo a meses!- Digo passando shampoo no cabelo.
- Ah, tudo bem! Bom, te vejo as quatro aqui em casa para nos arrumamos! Tchau amor!- S/n diz saindo da banheira e depois entra no Box só para me dar um beijo.
- Tchau coisa linda!- Digo e a mesma coloca um roupão, logo logo seguida, sai do banheiro.
Pov S/n
Entrei no meu closet e escolhi uma roupa que seja mais fácil de colocar, minhas costas não estão muito bem nesses últimos dias.
Roupa de S/n:
Fiz uma maquiagem básica, pentiei meu cabelo e peguei uma bolsa azul que combinava.
Desci para o primeiro andar e vi Bryce me esperando na porta.- Eai maninha! Eu ia te chamar mais cedo no seu quarto, mas percebi que você e o Aidan estavam no banheiro, então não quis incomodar...- O mesmo diz fazendo uma cara maliciosa.
- Para com isso! Vem, vamos no meu carro! Vou pedir para meu motorista dirigir!
- Não precisa, eu sou seu motorista hoje madame!-
- Kkkkkkk besta!-
Depois de um tempo dentro do carro, comecei a me sentir enjoada, tentei segurar o vômito e abaixei a cabeça.
- Você está bem?- Bryce me pergunta colocando a mão na minha testa.
- Sim, estou bem, só um pouco de dor de cabeça!-
- Acho que não, sua pele está fervendo, acho que está com febre! Quer ir no médico?-
- Não! Não aguento mais remédios! Relaxa, está tudo bem, isso é normal!-
- Se você diz...-
Chegamos no local e comemos, depois fizemos compras. Ficamos lá rindo e conversando sem parar.
Voltamos e Bryce me ajudou a subir as escadas, eu disse que não precisava, mas, ele insistiu.
- Entregue!- Ele diz e me deixa na minha cama do meu quarto.
- Obrigada! Sabe que horas são?-
- São duas da tarde! Tenta dormir e descansar um pouco.-
- É... tenho tempo!-
Bryce saiu e dormi logo em seguida.
Pov Aidan
Cheguei na casa do meu amigo e almoçamos, depois ficamos na rua vendo o sol. Tentei mandar mensagem para minha esposa, porém ela não respondeu. Acho que a mesma deve estar se divertindo.
- Oi Aidanzinho! Sentiu minha falta?- Olho para trás e vejo Luana...
- Ah, oi.-
- Você disse que iríamos nos encontrar de novo né? Que tal ficarmos juntos agora?- Ela disse e colocou seu braço no meu pescoço.
- An... vou deixar vocês sozinhos!- Meu amigo diz e entra na casa dele.
- Luana, não quero ser chato mas...- Antes de terminar sinto um cheiro forte no meu nariz e desmaio.
Pov Luana
Eu sabia que Aidan iria ter um filho com a S/n, eu gosto dela e não quero fazer mal nem para ela, nem para seu filho, mas preciso de uma última vez com o Aidan.
- O que está acontecendo? E onde estou?- Aidan pergunta confuso assim que acorda.
- Você está na sala da minha casa, e antes que pergunte, eu só quero uma última vez! Depois de três anos, nunca mais nos vimos, só estou cumprindo uma promessa que você me fez! O que acha?-
- Não! Definitivamente não, estou casado e sou pai! E eu nem lembro dos nossos momentos! Agora se me der licença preciso i...- Antes dele terminar, rasgo sua camisa e o beijo.
- N... não acre...acredito...- Escuto a voz de S/n chorando.
Voltando um pouco...
Pov S/n
Acordei depois de uma hora e vi que Aidan não havia chegado, então, vi no Instagram do amigo dele onde os mesmos estavam. Pedi para Finn me levar para eu ver se estava tudo bem. Chegamos lá e o amigo dele disse que o mesmo estava na casa de uma amiga.
- Desculpa, mas tem certeza? Ele não me disse nada sobre uma amiga!- Digo totalmente confusa com a situação.
- Tenho sim, ele está na casa ao lado! Vi ele entrando lá!-
- Vem baby, vamos!- Finn diz e me puxa até a oura casa. Batemos na porta mas ninguém atendeu.
- Finn, eu sei que é errado, mas você pode derrubar essa porta? Estou preocupada, qualquer coisa eu pago o estrago!-
- Okk, se afasta!- Ele diz e eu paro o mesmo.
- ESPERA! A porta não está trancada! Kkkkkkkk vem, vamos entrar!-
- Aff, acabou com a minha diversão!- O mesmo diz e eu ignoro, entramos e eu vi uma sena que me lembrava coisas difíceis...
- N... não acre...acredito...-
860 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...