Pov S/n
Acordei com o meu celular apitando com as notificações. Vou ao banheiro e tomo um banho, escovo os dentes e trocou de roupa:
Vou até o meu celular para ver quais são as notificações. Estava respondendo meus pais e alguns amigos do Brasil, quando vejo uma mensagem de um número não salvo, clico e vejo a mensagem do... Aidan?:
Meu deus, havia me esquecido que dei meu número para ele! Respondi e começamos a conversar:
Como eu já estava pronta, só peguei minha bolsa E desci para o saguão do hotel para poder passar o endereço para Aidan, quando sai do meu quarto, vi uma pessoa, e sim era ele mesmo.
- Meu Deus, oi!- Digo para Aidan.
- Ah oi, meu deus que coincidência!-
- Sim, acho que nem preciso mais te mandar o endereço. Você está hospedado no mesmo hotel que eu!-
- Pois é, no quarto ao lado-
- Nossas empresas pensaram igualzinho...-
- Exatamente- Ele diz e nós começamos a andar para sair do hotel, a caminho do restaurante.
2 horas depois
Pov Aidan
Já tínhamos almoçado e estávamos tomando sorvete na pracinha que fica no centro de New York. S/n olha a apaixona para o lugar... Acho que ela se identificou com o local. A mesma não percebia mas sempre que estava distraída, eu não sei o porquê mas eu ficava olhando ela, parece que o destino fez com que a gente se cruzasse...
- Olha ali!- S/n diz apontando apaixonada pela pintura em que o homem estava fazendo de um casal.
- Eu amo isso kkk- Digo rindo da menina vidrada no cara pintando.
- Se quiser podemos pedir para o homem fazer uma pintura de nós também!- Digo sugerindo.
- Sério?-
- Com certeza, porque não?-
- Então o que nós estamos esperando?- A garota diz saindo pulando até o moço e falando com ele, ela estava tão fofa e animada com uma coisa tão simples que né fez rir.
Um tempo depois
-Pronto, aqui está!- Diz o cara entregando nossa "arte".
O homem já tinha feito nossa pintura e nos deu, S/n não conseguia parar de olhar e sorrir... E eu também não!
Na pintura nós estávamos de mãos dadas e eu estava beijando a bochecha dela.
- Isso ficou incrível!- A mesma diz feliz.
- Realmente...- Paramos e nos olhamos por um tempo, criando um eye contact.
Saímos do nosso transe quando a chuva começou a cair, peguei meu moletom e dei para S/n.
- Nossa obrigada! rsrs-
- Não precisa agradecer!- A abracei para que ela não ficasse com frio.
Seguimos nosso caminho até chegar no hotel e quando ela foi entrar em seu quarto, percebeu que sua chave não estava entrando.
- Ué... Não quer funcionar!-
- Deixa eu ver isso aqui!- Digo pegando a chave na mão da garota e tentado mas não consegui.
- Vou falar com a secretária!- Ela diz saindo e indo em direção a portaria.
S/n volta eu um pouco triste balanço suas chaves na mão.
- O que aconteceu?- Pergunto preocupado.
- A moça disse que minha chave está com problema e eu não vou poder entrar no meu quarto por dois dias até ela concertar! E eu não sei aonde vou dormir durante esse tempo.-
- Ei relaxa!! Você pode dormir no meu quarto!! Mas só tem uma cama... você se importa?-
- Sério?? Imagina não tem problema nenhum!- ela diz me abraçando e eu retribuo.
Fomos para o meu quarto e fui para o meu banheiro me trocar, enquanto S/n arrumava a cama para nós dormimos .
- Já arrumei tudo!- S/n diz meio ansiosa.
- Que bom kkk- Digo tímido, por algum motivo, ela me deixa assim.
- Você quer dormir no lado esquerdo ou direito da cama?- Ela pergunta.
- Pode ser o direito!-
- Ok-
Deitamos e dormimos...
670 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...