Ai meu deus...

173 11 2
                                    

Pov Aidan

Três dias depois...

Estou no meu escritório trabalhando, S/n está na gravação de seus filmes, estou esperando ela voltar para nos arrumamos, temos uma festa de negócios extremamente importante.

Escuto a porta se fechando e percebo que a mesma chegou. Vou até ela e a beijo.

- Oii amor! Como foi seu dia?- Pergunto carregando ela até o quarto.

- Kkkkkk foi tudo ótimo! Não precisava me carregar!-

- Você é minha linda esposa, merece mais vai kkkk tô animado para a festa de hoje!-

- Bom, tenho que te contar uma coisa... acho que conseguimos!-

- O que? Conseguimos oque?- Pergunto totalmente confuso.

- Acho que finalmente estou grávida!-

- Ai meu deus! VEM AQUI AGORA!- Digo correndo com ela em meu colo e tranco a porta do quarto.

- O que tá fazendo....?- S/n me pergunta, estranhando o porque estou revirando as gavetas.

- AQUI! VAI VAI VAI! VAMOS FAZER!- Digo com um teste de gravidez na mão.

- Ok kkkk mas desde quando você tem um teste aí?-

- Precaução! AGORA ANDA LOGO!- Digo empurrando ela até o banheiro.

- Tá kkkkk mas não fica triste de der negativo, ok?-

- okk!-

Concordei e fomos até o banheiro, S/n fez o teste e agora estamos esperando o resultado, até que finalmente apitou e quando olhamos...

- EU VOU SER PAPAI!!!-

- E EU VOU SER MAMÃE! AAAAA-

Pego S/n no colo e beijo a mesma, um beijo mais apaixonado e com sentimentos.

- Eu tô tão feliz!- Digo enquanto a gente se deitava na cama, estávamos cansados de tanto pular de alegria.

- Eu também! Essa noite não poderia ficar melhor! Você ainda quer ir para a festa?-

- Você está se sentindo bem?-

- Por mim tudo bem, estou ótima!-

- Okkkk vamos tomar um banho juntos para ficarmos mais calmos!- Digo e puxei ela para o banheiro.

Pov S/n

Durante o banho, Aidan me tratou que nem princesa, não deixava eu fazer nada e já ficava preocupado. Ele praticamente me deu banho kkkk foi super fofo e até beijou minha barriga, dizendo "o papai ama vocês...".

Agora, estamos no quarto se arrumando para a festa, como minha barriga ainda não está grande, coloquei um vestido.

Vestido de S/n:

(se não gostar, imagine outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostar, imagine outra)

- Gostou amor? Ou é muito extravagante?- Pergunto me olhando no espelho.

Aidan se vira e me encara de boca aberta.

- Uau... você realmente não está bonita! Está perfeita! Melhor impossível!- Ele diz e me abraça por trás, beijando meu pescoço.

- Que susto kkkkkkk mas, obrigada! Você também está um gatinho com esse terno! Espero que ninguém te olhe demais em!-

- Com você do meu lado, ninguém vai reparar em mim!-

- aham, vai nessa kkkk mas, quero te falar uma coisa! Eu tava querendo contar para os meninos sobre a gravidez hoje ainda, e como eles vão para a festa também, por que não contar no caminho? O que acha?-

- Ótima ideia, o que achar melhor! Vem, vamos para o carro, os meninos estão esperando, acabaram de me mandar mensagem!-

- Ok!-

Decemos e fomos em direção ao carro, ele era grande mas estava lotado! As pessoas eram: Jack, Finn, Bryce, Namorado do Jack, Meu irmão, eu e Aidan.

- Oi casal bonito!- Jack diz animado e todos também nos cumprimentaram.

- Oii gente!!- Digo e me sento ao lado de Aidan.

- Vish... tá animada demais, quando isso acontece, sempre vem uma notícia, então, comece a falar! Anda!- Finn diz e eu olho para Aidan, e ele concorda. Acho que o mesmo entendeu meu sinal de permissão.

- Vou ser rápida, tô grávida!- Digo e todos param de fazer o que estavam fazendo e me olham chocados, mas ninguém fala nada.

- Tcharam!!!- Aidan tenta amenizar o clima, falando isso.

- AI MEU CORAÇÃO! ME DIZ QUE EU NÃO TÔ SONHANDO!!!!- Jack diz e começa a chorar de alegria, enquanto nos parabenizava.

- Eu vou ser tio!!!- Meu irmão diz com lágrimas nos olhos e me abraça, assim como todos, menos Finn, ele só sorri para mim e eu faço o mesmo.

Começamos a conversar sem parar sobre isso. Até que chegamos na festa, assim que saí do carro, milhares de paparazzis começaram a me fotografar, eu fiquei perdida porque não estava conseguindo enxergar, até que Finn e Aidan começaram a me guiar, me puxando pelo braço.

- Difícil ter uma melhor amiga famosa!- Finn diz me soltando.

- Poderia liberar sua esposa para dançar comigo?- Finn pergunta para Aidan e o mesmo diz que sim.

- Vou estar no bar!- Aidan diz no meu ouvido e começo a seguir Finn a caminho da pista de dança, começamos a dançar valsa.

- Você não falou nada sobre meu bebê...- Digo me balançando de acordo com o ritmo da música.

- Ah, eu não tenho que opinar sobre sua vida, mas, agora caiu a real para mim, eu nunca vou te ter, você está criando uma família! Literalmente, e eu prometi para mim mesmo a um anos, que você ainda seria minha esposa... Porém, fico feliz por você, espero que eu seja o padrinho kkkkk- Ele diz e ri triste no final.

- Finn... olha, eu sei que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas, tenta dar uma chance para as outras meninas! Muitas babam em você kkkkk e sobre ser o padrinho, é melhor você decicidir com o Jack, ele não para de falar sobre isso kkkkk boa sorte!- Digo e abraço ele, quando acaba a dança, vou a caminho do Aidan.


900 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora