Tudo ficou melhor agora...

118 8 1
                                    

Pov S/n

- O que?! Ela estava aqui ontem! Está doido?- Perguntei quase gritando para meu irmão na esperança de ser apenas mais uma de suas brincadeiras e piadas ridículas.

Mas ele apenas balançou a cabeça negativamente e logo depois, saiu da minha casa quase correndo.

Quando caiu a ficha de que minha mãe havia morrido, me sentei no chão e abaixei minha cabeça. Eu não estava chorando, acho que não conseguiria, mas eu a amava...

Senti dois corpos me abraçarem, quando levantei a cabeça, percebi que era Finn e Aidan, ambos se sentaram comigo, assim como Jack e Bryce.

- Vai ficar tudo bem, ok?- Meu marido me pergunta enquanto faz carinho em mim.

- Eu sei que ela não era a mãe perfeita, mas ainda sim eu a amava! E o que mais me deixa triste, é que eu mal consigo chorar direto pela sua morte!- Digo e apenas uma lágrima cai no meu olho esquerdo.

- Ei, sabemos muito do que você passou! Está tudo bem, sempre estaremos aqui! Você querendo ou não!- Finn diz e me abraça mais forte ainda.

- Vocês não acham que eu sou insensível por não estar quase morrendo de tanto chorar?-

- Claro que não amor! Cada um lida com a dor de um jeito. Nunca iríamos te julgar por isso, mas se precisar de qualquer coisa, me fala! Estarei aqui por você e no que precisar!- Aidan diz e me ajuda a ir me deitar no meu quarto.

- Vou tentar descansar um pouco, ok?-

- Tudo bem amor! Vou deixar você sozinha para raciocinar tudo!- Ele diz e logo em seguida sai do quarto.

Me deitei e fiquei ali, pensando o que eu iria fazer com o meu pai. Ele está morando aqui e nós nos odiamos. Minha mãe tentava me ajudar pelo menos...

Me perdi em meus pensamentos depois de um tempo e finalmente peguei no sono.

Pov Aidan

Desci as escadas e eu estava ouvindo uma gritaria, obviamente que são os meninos fazendo isso.

- Parem de gritar! S/n está tentando descansar!- Digo me sentando no sofá.

- Tá, vamos fazer mais silêncio, mas de quem é esse cachorro?- Jack diz segurando Billie.

- Minha filha! Eu adotei ela e fiz uma surpresa para minha esposa enquanto estávamos no hotel! O nome dela é Billie!-

- Ah, agora faz sentido! Enfim, o que vocês acham de fazermos tudo o que a pequena gosta? Assim a mesma vai ficar distraída e não pensar na dor!- Jack mais uma vez se pronuncia e me dá a cadela nas mãos.

- Não! S/n precisa de um tempo só dela!- Finn começa a discutir com o Jack enquanto eu e Bryce apenas ficávamos olhando a briga.

Depois de uns dez minutos, chegamos a um consenso de deixá-la em seu espaço. Para a mesma pensar na situação e ver o que é melhor.

Estamos vendo um filme, até que do nada ouvimos a porta da frente ser batida com toda a força possível. Nós olhamos e vimos S/p entrando bêbado na casa.

- Ei! Silêncio, sua filha está tentando descansar!- Digo tirando a garrafa de cerveja de sua mão.

- Hahaha, como se ela se importasse com a mãe dela! S/n deve estar achando que tudo está melhor agora!- O mesmo diz extremamente tonto.

- Repete o que você disse mais uma vez!- Bryce diz segurando o homem pelas golas da camisa.

- Ah, então você deve ser o Bryce né?-

- Como sabe o meu nome desgraçado?- O mesmo pergunta mais irritado ainda.

- Meu filho disse que um cara forte estava tomando o lugar dele na família! E também disse que você se passa por irmão da S/n!-

- O que? Isso é ridículo! Ela só me considera um irmão, porque quando ela precisou, ninguém da família ligou! Então não vem falar uma merda dessa! E para o seu governo, eu também a considero minha irmã, só não acho que a mesma te considera um pai descente!- Bryce diz e joga S/p no chão, logo depois, subiu as escadas.

- Finn, leva ele para um quarto! Não vai ser bom a S/n ver essa cena agora!-  Peço e ele faz o que eu pedi.

Vou até meu quarto e fecho a porta, reparei também que S/n não estava na cama.

- Amor? Onde você está?-

Ninguém me respondeu, então, fui até o banheiro e vejo a mesma tentando tirar a blusa,  mas sem sucesso.

- Ah, oi amor! Pode me ajudar aqui?- Ela pergunta e eu caminho até a mesma.

- A blusa está te incomodando? Posso pegar outra se quiser!-

- Não, não é isso! Só quero tomar um banho para relaxar!-

Termino de tirar sua blusa e a ajudo para soltar o cabelo também. S/n disse que estava muito cansada mas nada que um banho não resolva.

A ajudei em tudo nessa tarde! Dei a comida, coloquei os filmes favoritos dela, comprei muita batata frita e refrigerante e fiquei fazendo carinho na mesma.

Ela está tão quietinha, é fofo, mas eu sabia que ela não estava muito bem, porém, minha esposa  é muito teimosa e nunca quer falar sobre os sentimentos ruins. Vou respeitar seu espaço. Também não comentei sobre seu pai, não era uma boa hora.






870 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora