Pov Autora
2 anos depois…
Uau, dois anos depois e estamos aqui! Aconteceu muitas coisas, vou contar algumas delas. Primeiramente, Aidan e S/n se casaram há um ano! Ambos estão extremamente felizes, tudo foi perfeito, Aidan pediu S/n em casamento em um campo enorme, onde só tinha os dois, S/n obviamente disse sim, o casamento foi na praia, na hora do pôr do sol e a lua de mel, foi em maldivas. A fama do casal aumentou depois que fizeram mais filmes e séries, hoje em dia, são as pessoas mais seguidas em todas as redes sociais.
Jack começou a namorar outro, o mesmo menino da festa de S/n, Bryce e Finn continuam solteiros e felizes. Bryce largou a vida de gângsters para poder passar mais tempo com sua família (no caso, são seus amigos). Finn ainda não superou a paixão que tem por S/n, mas sempre tenta se controlar e protegê-la acima de tudo.
S/n continua sem ter uma boa relação com sua família, eles não se falam a dois anos, nem foram no casamento da mesma. E ela perdeu seu trauma e vive bem sem ele, porém, desenvolveu uma doença chamada de compulsão alimentar. Basicamente, a pessoa ou para de comer, ou começa a comer demais, no caso de S/n, a mesma parou de comer, mas Aidan sempre tenta fazer a mesma comer. O irmão de S/n se casou, e a esposa do mesmo se chama Isabela, Isa está prestes a ter um bebe.
O resto, vocês irão descobrir…
- Ah, porque não? Vai ser ótimo, confia em mim!- Aidan diz tentando convencer S/n de ter um filho.
- Amor, não acho que esteja na hora! Ainda somos novos, eu tenho vinte e um, e você vinte e dois.- S/n diz e o abraça na cama, aliás, eram nove da manhã.
- Ah, eu não acho! A vida é curta demais para ficar esperando, mas se você não quer, eu entendo, vem, vamos tomar café da manhã.- O mesmo diz pegando S/n no colo e saindo da cama.
- Amor! Eu estou de roupão! Nossos empregados vão ver!- S/n diz tentando se cobrir.
- Que que tem?-
- Eu não estou usando nada em baixo…- S/n cochicha fazendo Aidan rir de sua vergonha.
- Relaxa amor, todo mundo já deve ter ido embora, eles terminam de arrumar tudo muito cedo. Agora, vamos comer!-
- Estou sem fome…-
- Come só um pouquinho para me fazer feliz! O cozinheiro preparou uma mesa de café da manhã incrível!-
- Ah, só umas frutinhas.-
Pov S/n
Descemos até o andar de baixo e lá estavam meus lindos amigos comendo.
- Já cedo na minha casa galerinha?- Pergunto e todos me olham e sorriem.
- Bom dia para você também!- Todos dizem juntos.
- Bom dia!- Aidan responde enquanto eu coloco minhas frutinhas no prato.
- A noite foi boa né casal!?- Bryce diz olhando para meu roupão e Finn revira os olhos. Aidan sobe um pouco mais meu roupão, assim tampando meu decote.
- Você toma café da manhã? Que milagre meu pai eterno!-
- Fui eu quem pediu Jack kkk- Aidan diz passando por mim e eu faço um sorriso falso.
Sento na mesa e começo a comer sem fome…
Pov Aidan
Estavam eu, Jack, Finn, S/n e Bryce comendo ate que S/n joga o prato no chão e começa a chorar.
- Ah não! De novo? Já é a segunda vez só esse ano!- Finn diz e se levanta, faço a mesma coisa para me preparar até que S/n se joga no chão de cara emburrada.
- Estão percebendo que estão ficando constantes os surtos de infantilidade?- Digo pegando a mesma em meu colo e começando a balançar de um lado para o outro, fazendo S/n não ficar brava comigo.
- Sim, eu percebi! E o pior é que ano passado não teve nenhum, será que ela está se lembrando de algum trauma?- Jack diz colocando mais comida no prato dela, acho que é para a mesma comer mais.
- Eu não faço ideia, ela não me fala sobre coisas tristes!- Digo voltando minha atenção para a mesma.
- Verdinho! Quero dá oi para aquelas pessoas lá fora!- S/n diz apontando para a janela, quando olho, vejo milhares de paparazzis tirando foto de todo mundo aqui em casa.
- Meninos! Fechem todas as cortinas AGORA!- Grito e todos começaram a correr pela casa, enquanto eu, ajeitava a roupa da mesma em meu colo.
- Porque está mandando aquelas pessoas embora verdinho?- S/n diz tentando sair do meu colo, mas não vou deixar, da última vez, ela quase se cortou.
- Não quero que eles tirem foto sua sem sua permissão!-
- Ah, mas eu deixo! Vamos lá dar oi para o moço!-
Quando ela ia sair do meu colo, a mesma parece tomar um susto e olha em volta e estranha estar em meu colo, os meninos já haviam voltado.
- Eu fiz de novo, não é?- S/n me pergunta saindo do meu colo.
- Sim…-
- Me desculpem, eu não sei o que está acontecendo comigo esses dias!- Ela diz sentando na mesa, logo após, todos nós fizemos a mesma coisa.
- Olha, está tudo bem!- Digo sentando ao seu lado e passando meu braço sobre seu pescoço.
- É… tipo, gostamos de uma aventura kkkk- Jack diz para confortá-la, assim como todos os outros, mas a mesma continua com uma carinha triste que parte meu coração.
- Não gente! Não está tudo bem! Eu pareço uma criança quando não quero e não consigo controlar! É difícil, tanto para mim, quanto para vocês! E é por isso que não quero ter um filho Aidan! Não tem como uma criança cuidar da outra! Imagina eu sendo mãe! Eu sei que é seu sonho, então vai atrás de outra pessoa normal para realizá-lo…- S/n diz quase chorando.
- S/n…- Digo e a mesma saiu correndo da casa, eu e os meninos nos olhamos até perceber que lá fora estava cheio de paparazzis.
- MERDA!- Todos dizemos e fomos correndo atrás da mesma.
Pov S/n
Era isso que tanto me deixava triste! Saio de casa para poder pensar, mas vi milhares de pessoas tirando fotos minhas, eu estava quase cega, não conseguia andar direito pois não enxergava.
- SAEM DA MINHA FRENTE! Por favor…- Digo e começo a chorar de desespero, me sento no chão e choro ali mesmo na frente de todos.
1070 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
ФанфикS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...