Maior gangue do país?

300 20 4
                                    

Pov Autora

Depois de duas horas de filme, os meninos finalmente foram dormir, afinal, S/n já estava dormindo a uma hora. Eles arrumaram tudo e tiraram as comidas de cima da mesma, para ficar mais confortável.

- Até que o filme não é tão ruim assim, pensei que filmes de romance seriam piores- Finn diz arrumando a coberta para dormir.

- Eu não ligo muito para esses tipos de filmes, mas não sou muito fã- Aidan diz ajeitando a coberta do outro lado da cama.

Eles foram dormir, a posição dos três foi assim: S/n no meio, Aidan e Finn nas pontas da cama. Aidan colocou sua perna em cima da mesma, como de costume.

Pov Aidan

Acordei com o sol batendo em meu rosto, quando olhei para o lado, vi minha namorada abraçada com Finn, não vou me importar muito, percebi que Finn é mais legal do que parece, e também eles são melhores amigos, acho que não teria problema.

Quando olho meu celular percebo que já são uma da tarde, acabei dormindo demais, mas não tenho culpa, tive que acordar a madrugada inteira para ajudar a S/n, a mesma estava morrendo de dor, fiquei com dó.

Vou ao banheiro, tomo banho e coloco minha roupa e escovo meus dentes. Quando saio percebo que Finn também já tinha acordado, ele estava fazendo carinho no cabelo de S/n.

- Bom dia- Digo para o mesmo.

- Bom dia, acho melhor nós deixarmos ela dormindo, deve estar cansada-

- Realmente, como hoje é domingo, devemos mimar um pouco ela, tipo um dia de princesas kkk-

- Você adora princesas né Aidan kkk!-

- Eu em kkk Estou fora-

-  Vou pedir o café da manhã para nós, acho melhor do que descer para o saguão- Finn diz e eu concordo, ele pede e fiquei esperando chegar enquanto ele foi se arrumar.

- Amor, vamos acordar?- Digo balançando S/n devagar, a mesma sussurra um "não".

- Vamos sim amor! O que você acha de depois sairmos para algum lugar? Pode ser para onde você quiser!-

- Tá bom! Mas liga para o Jack e chama ele para vir aqui?- Estranhei mas concordei, liguei para o mesmo que disse que já estava a caminho.

- Pronto! Agora vai se arru...- Sou interrompido pela porta do quarto sendo aberta, revelando Jack.

- Porque todo mundo nunca bate na porta? Será que eu sou o único que consegue fazer isso?- Digo indignado.

- Ah, fica quieto ai veganinho.- Jack diz e pula em cima de S/n abraçando a mesma.

- Ei, cuidado aí! Vai matar ela!- Digo empurrando o mesmo de cima dela, enquanto a mesma ria que nem doida.

- Pois é! Vai matar minha futura esposa!- Finn diz, saindo do banheiro.

- Ah pronto, virou circo aqui agora?- Digo, sendo interrompido por S/n.

- Fica quieto e me ajuda aqui!- Olho para ela com cara de tipo: "quem é você para falar assim comigo?".

- Anda Aidan! Me ajuda antes que eu faça picadinho de você!- No mesmo instante já ajudo a mesma a se levantar e à levo para o banheiro, enquanto os meninos ficaram rindo de mim. Quando terminei de ajudá-la, ela disse que também me ama.

Nosso café da manhã chegou e todos comemos.

- Gente, eu vou sair rapidinho, já volto.- Digo e pegando a chave do meu carro e saindo, não dando tempo de ninguém falar nada.

Pov Jack

- Ué... Onde ele foi? Ele me disse que iríamos sair juntos hoje...- S/n diz olhando para baixo tristinha, eu abraçado a mesma.

- Relaxa, provavelmente ele foi comprar alguma coisa para você!- Digo tentando animá-la.

- É... talvez-

Pov Aidan

Enquanto eu estava voltando com um colar lindo, que achei a cara de S/n, tive que passar por um beco, onde eu escutei alguns barulhos.

- Tem alguém aqui?- Pergunto  quando de repente sinto um cheiro muito forte e acabo apagando de vez.

Quando acordei, percebi que estava em um lugar muito estranho, parecia um galpão muito grande. Vejo um homem se aproximando, ele era forte, tinha algumas tatuagens e estava acompanhado de outros dois homens, e ele tira a fita da minha boca.

- Quem é você e por que eu estou aqui?- Pergunto desesperado.

- Calma Aidan, queremos te fazer uma proposta!- O mesmo diz e desamarrou minhas mãos, me deixando "livre".

- Primeiro, como você sabe meu nome? Segundo, que tipo de proposta?- Pergunto totalmente confuso.

- Bom, vou ser direto. Eu faço parte da maior gangue do país, mas não temos um líder, queremos que você seja nosso chefe! E antes de me perguntar porque você e não outra pessoa, é pelo simples fato de que eu sei o seu passado, sei que já roubou coisas valiosas e nunca foi pego, aliás você planejava as coisas muito bem!- Ele diz e eu me assusto, afinal, como ele sabia dessas coisas?

- Mas, isso foi MUITO tempo atrás, eu tinha quinze anos, e eu mudei!-

- Não interessa! Pensa no que você teria! Teria muito dinheiro, mulheres ao seu redor, mansões, poder... De tudo e mais um pouco, só basta você aceitar e tudo vira seu! Ah e só lembrando que, caso você não aceite, sua namoradinha sofre as consequências. Então, o que me diz?-

_____________________________________________________

890 palavras! 

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora