Melhores amigos

389 23 6
                                    

Pov Aidan

Vejo S/n entrando com os olhinhos um pouco inchados, mas nada demais. Ela vem se aproximando com uma cara não muito boa, meio triste e brava.

- Amor, o que aconteceu? Está tudo bem?- Pergunto a ela que parou em frente da mesa.

- Sim, podemos conversar?-

- Claro!- Digo saindo da mesa e indo com a mesma até o banheiro para termos mais privacidade.

Confesso que estava com um pouco de medo do que viria agora...

- Sobre o que queria falar comigo?- Pergunto trancando o banheiro.

- então... Você já deve saber que eu gosto muito do Finn né?- ela diz e eu assinto

- Gostaria de saber se teria problema se amanhã eu e ele passarmos a tarde juntos, para aproveitar a presença um do outro sabe...?- Ela me pergunta e eu fico um pouco com receoso, afinal, minha namorada com um cara que tem um crush nela não é confortável para mim, né?

- An... Ok, sem problemas!- A mesma sorri aliviada.

- Eu posso ir junto?- Perguntei depois de um tempo em que estávamos em silencio.

- Então... Meio que ele queria um tempo comigo, e se você for também pega mal, até porque ele está triste por nós ficarmos juntos...-

- Tudo bem! Eu entendo... Eu acho...- Digo tranquilizando minha namorada e ela me abraça me dando um selinho, eu não estava feliz, mas até que ela tem um pouco de razão.

- Que bom! Muito obrigada mesmo. Espero que você e o Finn sejam melhores amigos, um dia!

- É... Quem sabe um dia né kkk- Falo rindo de nervoso, só de pensar nessa possibilidade.

- Mas tenho que admitir, que você com ciúmes é uma gracinha!- S/n diz fazendo carinho no meu cabelo.

- kkkk você é incrível!- Beijo a mesma, um beijo profundo e cheio de sentimentos.

- Ei casal! Podem ir parando de baboseira! Onde já se viu isso! Essas pessoas de hoje em dia.- Jack diz entrando no banheiro e atrapalhando nosso beijo, balançando a cabeça negativamente.

- Jack!- Falamos juntos bravos por ele ter estragado o nosso momento.

- Aí foi mal, foi mal!- Ele diz saindo do banheiro com as mãos levantadas em forma de rendimento.

- Vem vamos para o hotel...- Ela diz e eu sorrio, concordando com sua fala.

Pov Finn

Ok, eu não iria desistir dela tão fácil assim, eu juro gente, ela é o amor da minha vida! Não vou perde-la pelo Aidan, (lembrando que não tenho nada contra ele, só acho que a S/n combina mais comigo).

Fingir está bem para ela mas, passei a tarde inteira chorando. Quando sai do banho percebo que havia algumas mensagens da mesma.

Basicamente ela pergunta se eu estou bem e que se eu estava pronto para que amanhã fosse o melhor dia da minha vida. Digo que estava bem e super preparado.

- Por que isso acontece logo comigo?- Pergunto apara mim mesmo no meu quarto, que no caso era na mesma casa que Jack, afinal dividimos a casa.

- Tantas pessoas no mundo e logo eu?- Digo bufando me olhando no espelho.

Quer saber? Vai ficar tudo bem. Vou ter o que eu quero, vocês vão ver...

Tudo vai começar quando nos formos para Londres! Esperam para ver! Tudo tem que sair do jeito certo, em qualquer circunstância!

Pov Aidan

Já chegamos em casa, passamos a tarde inteira vendo filmes e treinando nossas falas e sinceramente eu quero conversar com a S/n sobre um assunto um pouco desconfortável, sim é sobre aquela ação lá.

Não sei se ela já fez, ou se ela quer, ou nada.

Como somos namorados eu preciso saber! Quero ter uma relação totalmente aberta com ela.

- Amoooor!- Grito chamando a mesma que estava saindo do banho.

- Oi amor! Do que precisa?- Ela diz ainda de toalha escolhendo suas roupas.

- Podemos conversar?-

- Claro, só vou trocar de roupa!- 

Roupa de S/n (Pijama):

( Se não gostou, imagina outra roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostou, imagina outra roupa. )

- Fala!- S/n diz se pulando em meu colo, fazendo com que nós dois rirmos.

- Então... Você tem vergonha de mim?- Pergunto enquanto ela se ajeita na cama.

- O que? Claro que não amor!- A mesma diz me dando um selinho.

- Então porque você sempre troca de roupa no banheiro e não entra naquele assunto?- Pergunto e ela me olha no fundo dos olhos, assim como eu.

- É que e-eu n-nao sabia que vo-voce queria sa-saber sobre isso...- Ela diz  gaguejando e vermelha igual um pimentão de tanta vergonha se escondendo em meu peito.

- Ei kkkk! Não precisa ficar com vergonha! Isso é normal, mas precisamos falar sobre isso algum dia!-

Digo passando minhas mãos em seus cabelos e ela se esconde mais ainda, tadinha kkkk mas ela estava tão fofa.

- Depois diz que não tem vergonha de mim né? Kkk- Digo rindo e logo após recebo um tapinha em meu braço e ela fica de frente para mim, ainda em meu colo.

- Sobre o que quer saber?- A mesma pergunta baixinho.

- Você já fez?- Pergunto receoso e talvez um pouco corado.

- Não...-  Ela diz extremamente baixo, mas consigo ouvir.

- E você?- S/n pergunta e eu olho surpreso, afinal achei que ela nunca teria coragem para perguntar isso.

- Já, mas foi só uma vez... E foi um erro, me arrependo até hoje! Eu estava bêbado e foi horrível! Nem considerei minha primeira vez! - Digo e a mesma da uma risadinha.

- Então quer dizer que você era um Bad Boy? KKKKKK- Ela diz rindo muito a olho com cara de tédio ( na brincadeira é claro).

- Eu não doidinha, para o seu governo, foi sem querer!-

- Aham sei rsrs. E sobre eu não trocar de roupa na sua frente é porque nós começamos a namorar a dois dias e queria ir com calma... Se você não se importar! Olha eu sei que é meio chat- eu interrompi a mesma.

-Ei, está tudo bem! Também acho que deveríamos esperar mais! Mas, fico feliz de você ter me contado a verdade e confiado em mim!- Digo abraçando a mesma e a acalmando.

- Obrigada! Realmente acho esse assunto importante, e você me fez falar com tanta segurança...- Ela diz e me beija.

1074 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora