Nascimento

185 10 2
                                    

Pov Aidan

Meu deus, eu estou surtando tanto, que nem acredito que minha esposa está prestes a dar a luz.

Estou tentando manter a calma para não piorar as coisas, estou segurando a mão direita de S/n e Finn a mão esquerda da mesma.

- Vai ficar tudo bem ok?- Aviso ela e a mesma assente.

- An, Aidan, temos um pequeno problema aqui!- Bryce cochicha no meu ouvido.

- O que aconteceu?-

- O Jack desmaiou de nervoso!-

Quando olho, vejo o mesmo caído no chão. Avisei os seguranças e eles o levaram para outro lugar.

- AI! ESTÁ DOENDO! ALGUÉM ME AJUDA!- S/n grita e eu volto para perto da mesma.

- Vamos começar o trabalho de parto agora! S/n Gallagher, faça muita força, o máximo que conseguir! Lembre-se de não perder a concentração! A dilatação já está grande!- O médico diz e a garota começa a fazer tudo o que ele pediu.

Uma hora depois

- Nasceu!- O homem diz com o meu filho em suas mãos.

- Ah, graças a Deus!- S/n diz aliviada e eu tentando conter minhas lágrimas.

- Posso pegar ele no colo?- Pergunto.

- Claro! Aqui está!- Ele diz e me entrega o mesmo enrolado em um paninho.

Ele é lindo... tem a aparência da mãe mas com os meus olhos e os meus cabelos! Nessa hora, eu não parava de chorar, é uma sensação incrível, saber que um filho meu é criação de alguém que eu mais amo na minha vida, minha esposa! A mesma se encontrava chorando também, ela o observava assim como eu, estamos lado a lado. Entreguei nosso filho para S/n e ela ficou admirando ele enquanto sorria.

- Lindo não é?-  Pergunto fazendo carinho nela.

- Perfeito! Segurar ele em meu colo, é um dos maiores presentes que a vida e você já me deu!-

- Isso não seria possível sem você e sem o seu esforço! Sou muito grato e feliz por vivenciar esse momento tão especial com você!-

- Porque eu não paro de chorar? Kkkkkk- Ela diz e eu abraço os dois com muito cuidado.

- Estou orgulhoso de você!- Digo e dou um beijo nela.

- Já sabem o nome?- O médico pergunta e nós nos olhamos.

- Sim, vai ser Blake! Já estávamos com essa ideia a um tempo, decidimos que esse vai ser  o melhor nome!- 

- Ok! Ótima escolha, vou fazer a certidão de nascimento e já volto!-

Não queria largar meu filho, mas o deixei com S/n para eles terem um momento mãe e filho, é muito importante termos uma boa conexão acima de tudo. Fui falar com o Bryce que estava sorrindo sentado na poltrona ao lado. Ele parecia cansado de tanto que estava suado.

- Meu Deus, eu fiquei desesperado por ela!-

- Nem me fala, como pai, eu nem sabia o que fazer! Mas o Blake é lindo...-

- Claro né, olha a mãe! O bebe mais lindo que eu já vi!- O mesmo diz rindo.

- Ei! O pai também é bonito ok? Mas não dá para competir com a mãe, realmente!- Digo olhando para minha esposa que estava rindo com o Finn e ele estava carregando meu filho, rindo juntamente com ela.

- Ei, não fica estranho com o Finn! Ele é um bom garoto, lembre-se que S/n só tem olhos para você! Acredite, essa menina te ama tanto que eu até fico surpreso!- Bryce diz, parece que ele percebeu que eu estava encarando ambos.

- É... mas eu não estou me sentindo ruim com isso! Pela primeira vez na vida, fico feliz de vê-los juntos e felizes!-

- É assim que se fala! Vou ver se Jack está bem no quarto ao lado!-

- Ok kkkk vai lá!-

Dois dias depois...

Depois de mais ou menos dois dias, já recebemos alta e fomos para nossa casa, eu e minha esposa nunca fomos tão felizes quanto agora. Contratamos muito outros seguranças para proteger nossa casa e nosso filho! 

Não mostramos o Blake para o público, achamos melhor manter a privacidade dele. 

Pov Autora

Tempos depois...

Aidan e S/n continuaram o casal mais feliz do mundo. Ambos tinham muito sucesso e a cada dia, conquistavam mais e mais coisas. 

S/n voltou a trabalhar na primeira oportunidade, ela começou em novas coisas, mas nunca parou de atuar e trabalhar em suas empresas. É um pouco difícil para ela ter tempo para tudo e para a família, mas ela sempre dá um jeito.

Jack se casou depois de um ano, ele foi morar com seu marido em outra casa. Eles eram vizinhos de S/n e Aidan, os mesmos moravam literalmente na casa ao lado, mas estão extremamente felizes.

Bryce arrumou um emprego em uma das empresas de S/n, em uma nova, ela era de moda, tanto masculina, quanto feminina. O mesmo nunca ganhou um salário tão grande como esse. Depois de um tempo, essa empresa ganhou como a mais cara e a melhor do mundo, ganhando das melhores marcas como Channel, Gucci, Louis Vuitton, Vercace etc.

Finn continuou com os filmes mas percebeu que isso não era para ele, então, virou diretor de cinema. Ele já escreveu filmes para S/n fazer.

Aidan focou mais em sua família e em ajudar o meio ambiente, virou cantor depois de um tempo também. Mas, ele ainda continua sendo ator e ama o que faz.

Depois de tantos desafios, o casal todos os dias agradecem por tudo o que tem. Pelo visto, parece que tudo valeu apena.
E pensar que tudo começou em um avião...

                                                                        



                                      FIM


___________________________________________________

NÃO ACABOU, CALMA! OLHA ISSO:

Estou pensando em criar mini situações durante a vida deles, mas sem ordem e sem formato de uma fanfic, mais para um imagine.

O que acham sobre essa ideia? (Por favor respondam)

Amanhã, irei postar mais uma coisinha! Muito obrigada por tudo, espero que tenham gostado.

A aventura ainda não acabou...

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora