Dezoito anos novamente

153 13 0
                                    

Pov Aidan

- Chegamos!- Digo e pedimos tudo o que S/n queria.

- Está satisfeita fofa?- Bryce pergunta para ela assim que termina de comer.

- Sim irmão Bryce!- Ela diz  bocejando.

- Acho que alguém está com sono kkkk Vem, vamos para casa, assim você dorme!- Finn diz e voltamos para o carro.

Finn a deitou em seu colo e fez carinho em seu cabelo. Depois de um tempo, a mesma dormiu ali mesmo. Como a casa da gangue era longe, demora cerca de duas horas para chegarmos, já estávamos na metade do caminho.

- Onde a gente tá?- S/n pergunta se levantando do colo de Finn.

- Ah, oi fofa! Dormiu muito né? Relaxa, já estamos quase chegando em casa!- Bryce diz e continua dirigindo, mas eu percebo a cara estranha que S/n havia feito.

- Tem algo de errado? Está tudo bem?- Pergunto e a mesma me olha, assim, começando a falar.

- An, eu não lembro de muita coisa, só de quando eu estava agindo feito uma criança, e porque diabos o Bryce está me chamando de fofa?-

- Ai meu deus...- Finn diz e eu me alegro.

- Amor!!! Você voltou!- Digo e dou um beijo nela, que na mesma hora, me retribui.

- Aii que bom ter você de volta pequena!- Jack diz abraçando a mesma.

- Desde quando eu fui embora? Kkkkkk-

- Ah é porque...- Bryce ia começar a explicar mas a mesma interrompe.

- Eu sei o que tenho, está tudo bem! É raro, mas não deixa de ser ruim... Eu dei muito trabalho para vocês?-

- Ah, na verdade não! Foi bem legal. É bom saber que desde pequena, minha namorada era esperta. Ah e você me chamava de verdinho kkkk- Digo e S/n ri junto a mim, assim como todos no carro.

- É, eu lembro de tudo o que acontece! Bom, quase tudo kkkk-

Fomos para casa e como já era tarde, todos foram deitar, menos eu e S/n. Nós estávamos nos beijando, que saudade que eu estava dela.

- Aidan...- Ela diz separando nossos lábios.

- Sim? Está tudo bem?-

- Aham, é só que eu estou preocupada com a situação do meu pai e tals... Eu não quero morar aqui para sempre, quero ter uma vida com você, uma casa só nossa!-

- É, eu te entendo, até porque, penso nisso todos os dias! Também quero passar mais tempo com quem eu amo...-

Ficamos pensando em alguma solução por alguns minutos, até que S/n se levanta da cama.

- Vou tomar banho! Assim posso pensar melhor para ter alguma ideia!- A mesma diz vai em direção ao banheiro.

- Quer ajuda?-

- Há há há, não sou mais um bebê, lembra?- Ela ri ironicamente.

- kkkkk Você sempre será meu baby!- Digo e ela joga um travesseiro em mim, como forma de brincadeira.

Depois de um tempo a mesma sai e eu tomo o meu banho também.

Pijama de S/n:

(Se quiser, pode imaginar outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se quiser, pode imaginar outro)

- Como você consegue ser a menina mais linda do mundo até dormindo?- Digo subindo em cima da mesma e tirando o livro Harry potter de suas mãos e deixando na cabeceira.

- Ei! Eu estava lendo sabia?-

- Kkkkkkk depois você continua!-

- O que você quer amor?-

- Um beijo! Ou é pedir demais?- Assim que termino de dizer, S/n me beija e paramos até ficar sem ar.

- Agora vai colocar uma roupa!- Ela diz rindo da minha cara de frustração.

- Tá tá tá! Mas eu fico lindo de toalha! Mas gora é sério, você já viu o quanto essas toalhas são macias? Tô impressionado, vou roubar todas para mim!-

- kkkkkkk amor! Anda, estou com sono e eu gosto de dormir com você me abraçando!-

Depois que me troquei, deitamos e dormimos.

Pov Jack

São duas da manhã, eu estava tentando dormir até que aparece uma notificação no meu celular. Era Jackson! Meu ex... quer dizer, meu namorado... eu já nem sei mais.

Decido olhar isso amanhã pois eu estava cansado, até que percebo, o mesmo estava me ligando.

Ligação on:

- Oi, está tudo bem? Porque está me ligando essa hora da madrugada?- Pergunto enquanto acendo o abajour.

- Eu quero terminar de vez!-

- Oque? Por...porque isso agora???- Digo gaguejando, tentando segurar para não chorar.

- Eu estava te traindo... não me senti bem com isso e então...- Interrompi o mesmo, logo falando em seguida.

- Então decidiu terminar comigo ao invés de conversar né? Eu te amava...-

- Não acabou ainda...-

- Tem mais???-

- Sim... Eu não te traia com um homem, mas sim com mulher!-

- Oque? Eu não tô entendendo!- Digo confuso mas quase raciocinando.

- Eu não sou gay! Eu só estava tentando enganar a mim mesmo esse tempo todo. Eu te vejo como melhor amigo, mas não sinto a mesma coisa que você! Talvez que só quisesse agradar minhas mães, ou eu sei lá! Enfim, adeus...- O mesmo diz e antes de eu falar alguma coisa, ele desliga e me bloqueia em todas as redes sociais.

- NÃO NÃO NÃO! PORQUÊ?????- Digo para mim mesmo chorando e chutando minha cama.

- Ei, o que aconteceu meu amor?- S/n diz entrando no quarto com Aidan.

- Desculpa acordar vocês, mas agora saíam daqui! Por favor...- Digo me sentando na cama de costas para os mesmos.

Ouvi S/n cochichando alguma coisa no ouvido de Aidan, logo em seguida, o mesmo havia saído.

- Eu amava ele...- Digo correndo para abraçar S/n e a mesma fazia carinho no meu cabelo, me consolando.

Bom, naquela noite foi triste, mas S/n fez de tudo para mudar isso. Ficamos acordados até tarde fazendo as coisas que eu mais gostava no mundo. Acreditem ou não, mas ela conseguiu me fazer rir... essa garota vale ouro! Agora estou prestes a dormir com ela do meu lado, a mesma me abraçava, eu era a conchinha pequena. Agora, estou bem melhor...






970 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora