Pov Aidan
- Amor! Já está pronta?- Pergunto gritando para S/n ouvir do andar de cima.
- Quase! Espera, um minuto!- Ela responde gritando também.
- Ah… porque mulheres demoram tanto para se arrumar, a S/n nem precisa disso tudo! Ela já é linda de qualquer jeito.- Digo me sentando no sofá.
- Já entendemos que você ama ela!- Finn diz e sai, a caminho da cozinha.
- Eu falei algo errado?-
- Se você falou algo errado, eu não sei! Mas parece que não são apenas meninas que demoram para se arrumar!- Bryce diz apontando para a escada, quando olhei, vi Jack descendo as escadas com seu terno novo.
- Estou lindo, eu sei!- Jack diz dando uma voltinha.
- Ih… porque está indo tão arrumado? Tipo, você é o Jack!- Bryce diz debochando e eles começam a brigar de mentira. Para falar a verdade, eu nem estava prestando atenção, até ver minha namorada descendo as escadas…
Roupa de S/n:
Pov S/nAssim que terminei de me arrumar, criei coragem para descer essas escadas enormes! Quando desci, vi uma cena estranha. Jack e Bryce brigando, Finn vindo da cozinha com um copo de água e quando me viu cuspiu a mesma, e Aidan, que estava parado no final da escada, seus olhos brilhavam…
- Nem preciso dizer o quão linda você está, né?- Aidan diz e logo em seguida me dá um beijo.
Fui em direção a Finn, pois, o mesmo estava paralisado me olhando com os olhos cheio de águas,
- Está tudo bem Finn?- Pergunto baixinho passando minha mão em seu cabelo.
- Ah… sim! Só estou impressionado, sem palavras! Não achava que tinha como você ser mais bonita.- O mesmo diz e eu o abraço.
- Ou, vocês dois! Parem de brigar!- Ouvi Aidan gritar com Bryce e Jack, fazendo assim, os dois olharem para mim.
- Uau… CANSEI DE SER O FEIO DA CASA! OLHA PARA ESSA MULHER!- Bryce diz e me pega no colo, fazendo eu rodar no ar, começamos a rir, e depois, entramos no carro.
Já faz meia hora que estamos dentro do carro, não faço a mínima ideia de onde estamos, mas, sigo em frente escutando minhas músicas.
- Já estamos chegando?-
- Já é a quarta vez que você pergunta amor! Mas sim, estamos chegando.-
Fiquei esperando mais uns cinco minutos até que Bryce coloca uma venda no meu olho.
- O que é isso?-
- Surpresa mulher kkkkkk-
Até que desci do carro e senti que entrei em algum lugar, de repente, alguém tira minha venda e estava tudo muito escuro, até acender a luz e milhares de pessoas começaram a cantar parabéns, algumas eu mal conhecia, mas, me emocionei e comecei a chorar ali mesmo. Quando terminaram, todos aplaudiram, eu agradeci e uma música começou a tocar, assim todos foram para a pista dançar. Aidan me chamou para um canto para podermos conversar sem muito barulho.
- Meu Deus! Você é louco kkkkkkk Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada e obrigada por tudo!- Digo emocionada e o abracei.
- Que isso, você merece muito mais!-
- Só de te ter aqui comigo, já é o melhor presente do mundo!- Começamos a nos beijar enquanto a festa rolava…
Pov Finn
- Alguém viu a S/n?- Pergunto para os meninos.
- Não! Eu estava procurando o Aidan!-
- Espera, os dois sumiram?-
- Sim, devem estar dançando ou fazendo coisas de casais bregas que nem eles!- Bryce diz bebendo uma taça de vinho.
- É, devem estar de mãos dadas ou dançando!- Jack concorda com Bryce.
- Não sei não, eles não são de sumir sem avisar! Vou procurá-los!-
- Pra que Finn? Deixa eles... -
Tento ignorar a fala de Jack e continuo procurando eles, não me sinto bem com os dois sozinhos. Tá, eu sei que talvez possa ser ciúmes, mas eu quero protegê-la, Aidan fez muito mal para ela e....
Quando eu ia terminar de fazer meu raciocínio, vejo Aidan e S/n se beijando na área da piscina, mas não era um beijo qualquer, estava um clima quente… muito quente. Vou matar esse moleque!
- SAI DE PERTO DELA SEU IDIOTA!- Falo empurrando o mesmo e afastando S/n dele.
- O QUE É ISSO CARA?- Aidan diz tentando se levantar e S/n o ajuda, olhando feio para mim.
- ELE ESTÁ TE OBRIGANDO A FAZER COISAS QUE VOCÊ NÃO QUER?-
- Finn, você está bem? O Aidan não me obriga a nada! Pode ficar tranquilo, se eu fizer alguma coisa, é porque EU quero! Ok? E pelo menos uma vez na vida, eu sinto que estou pronta...-
- Tá mas… Quando ele te machucou e você foi correndo para o meu quarto, nós conversamos e você me disse com suas próprias palavras que não queria ter nenhuma relação sexual com ninguém, pelo menos, durante um ano! E quando você volta com o Aidan, vejo você quase…- Não consigo terminar de falar e começo a chorar, respiro fundo e continuo.
- É um trauma seu S/n! Não posso te deixar fazer isso…-
Os dois me olharam com cara de dó, como eu odeio isso.
- Olha Finn, eu acho incrível que você esteja protegendo a S/n, e fico até mais tranquilo quando você está perto dela! Acredite ou não, mas eu confio muito em você, mas ela é minha namorada, e eu não a obrigo a nada! E nunca faria nada parecido, eu juro! Eu confio em você, mas você confia em mim?-
- Tá… eu não vou mais me intrometer no que não dá minha conta…- Digo e saio dali o mais rápido possível para um banheiro, preciso lavar meu rosto.
Pov Aidan
- Você está bem amor?- S/n me pergunta.
- Sim… estou bem! Fica tranquila!-
- Me desculpa pelo Finn, você não deve lembrar mas passamos por momentos difíceis e Finn sempre estava lá para me proteger, talvez, ele ainda se sinta ameaçado…-
- Está tudo bem, bom saber que quando eu estiver longe, alguém vai cuidar de voce!-
Pov Autora
O resto da festa foi ótima para todo mundo, todos se resolveram e aproveitaram, Finn e Aidan finalmente viraram amigos de verdade. S/n ganhou uma pilha de presentes caros e em sua festa, estavam milhares de famosos, sua família, não deu sinal de vida, Bryce ficou com uma menina, e Jack conheceu outro menino, mas não rolou nada demais. Quando a festa terminou, cada um foi para seu quarto aproveitar! S/n e Aidan, Jack e o menino, Finn sozinho, Bryce e a menina.
1070 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
أدب الهواةS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...