Conhecendo sua família!

182 12 2
                                    

Pov S/n

- Amor, agora que faz três dias que voltamos, o que acha de conhecer meus pais?- Pergunto extremamente nervosa com a resposta.

Será que estou indo rápido demais?

- Eu acho incrível, amor! Achei que não estivesse pronta para isso, mas já que deu a ideia, quero sim! Mas vai ser depois da viagem?- Ele diz animado.

- Eu estava pensando em eles pegarem meu avião e virem para cá, assim continuamos a viagem e você conhece eles!-

- Ótima ideia!-

Mandei mensagem para o grupo da família pedindo para que eles fossem para tal lugar onde teria meu avião, e eles pedirem para o piloto, trazê-los para cá. Todos aceitaram vir, minha mãe, meu pai e meu irmão…

Fico nervosa em pensar no que dizer para minha família, caso não saibam, eu não tenho uma relação tão boa com eles, meus pais sempre foram extremamente protetores, principalmente meu pai, ele fazia coisas absurdas comigo! Era tóxico… por isso não falo muito com ele hoje em dia.

- Está tudo bem meu amor?- Aidan pergunta assim que saio do celular, acho que o mesmo percebeu minha inquietação.

- Sim, está tudo certo!-

- Não mente para mim, prometemos um para o outro que não iríamos mais mentir na nossa relação!-

- É que, eu só estou nervosa com tudo, ainda mais que minha família vai chegar a noite!-

- É sobre a situação dos seus pais, né?-

- Uhum…-

- Olha, relaxa, eu vou estar aqui para tudo o que precisar! Tenho certeza que vai sair tudo bem!- O mesmo diz e me dá um selinho.

- Assim espero! Mas tem um leve problema…- Digo extremamente nervosa.

- Que problema?-

- Meio que minha mãe acha que meu namorado é o Bryce…-

- Como assim? Vocês já namoraram antes? Ninguém nunca me contou isso! Não faz sentido e…- Interrompi o mesmo.

- Aidan, calma! Eu nunca namorei ele, foi apenas uma mentira que inventei quando fui fazer um desfile e você mandou Bryce me vigiar, só que minha mãe e Vinnie estavam lá na minha casa, e ficaram fazendo perguntas e acabei tendo que falar a primeira coisa que veio na minha mente, que Bryce era meu namorado!-

- Ah, tudo bem então!-

- Olha me descul… Peraí, que? Você não vai ficar bravo?-

- Sinceramente mulher, porque você acha isso? Me confundindo de novo com o antigo Aidan né?-

- Desculpa…-

- Tudo bem kkk Agora vem, vamos nos arrumar, seus pais chegam em quatro horas!-

Pov Aidan

Eu e minha namorada, nos arrumamos e agora estamos esperando no restaurante a chegada de seus pais. Confesso que estou nervoso, mas tenho que tentar não demonstrar isso para acalmar S/n.

- Olha eles ali!- S/n diz e olho para sua família que se aproximava de nossa mesa e se sentou.

- Você não me disse que seu irmão iria vir!- Digo cochichando.

Eles se cumprimentaram e S/n me apresentou.

- Então gente, esse é Aidan! Meu namorado…-

- É um prazer Sr S/s e Sr S/s!- Digo e aperto suas mãos.

-  Filha, você não namorava um tal de Bryce?- Sua mãe pergunta fazendo com que todos olhassem para ela.

- Isso é passado, e a gente não namorava direito só ficávamos!-

- Espera, desde quando você namora?- Agora o pai da mesma se pronuncia.

- Estamos juntos a três dias, decidimos já falar para vocês, assim tendo seus apoios!- Digo.

- Não!- O S/p diz totalmente bravo e comendo a batata frita.

- Não?- Eu e S/n nos olhamos preocupados.

- Acho que você devia dar uma chance para eles!- S/m diz.

- É pai, eles são apenas adolescentes, deixe eles felizes!- S/i se pronuncia, gostei dele! Ele parece ser uns cinco anos mais velho que S/n.

- Não! S/n ainda é muito nova para namorar! Ela devia estar fazendo faculdade e estudando ao invés de ficar pensando nessas coisas impróprias para a idade dela! Eu sei o que é melhor!-

- Pai, eu já tenho dezoito anos, sou a pessoa mais famosa do mundo, sou bilionária, faço vários filmes e séries, sou modelo e tenho minha própria impresa. Acha mesmo que não sou capaz ou muito nova para um relacionamento?- A mesma diz deixando todos impressionados, menos S/p.

Essa é minha garota!

- Não é isso! E sim que você parou de estudar! Antes você era a melhor da classe e agora não faz faculdade!-

- Eu pretendo sim fazer faculdade! Mas aconteceu muitas coisas que você nem imagina, e tenho certeza que Aidan vai ser um parceiro perfeito para me ajudar ao longo da minha vida!-

- O que pretende fazer com minha filha?- Agora S/p fala para mim.

- Pretendo fazê-la feliz ao meu lado, quero também sempre apoiá-la e protegê-la acima de tudo! Temos um futuro juntos…- Digo e a mesma dá um selinho.

- Ei, ei, ei! Podem ir parando com esses beijos! Você ainda é virgem né filha?- S/p diz e parece que S/i também ficou preocupado com a resposta.

- Sim pai, ainda sou virgem! Podemos falar de outra coisa agora?-

- Tá, eu deixo esse relacionamento acontecer por enquanto, mas vai ter regras e vou ficar o resto da viagem com vocês para eu ter certeza que isso vai ser bom!-

- Sério isso pai? Poxa, confia em mim!-

- É pai, acho que você está sufocando a menina!- S/i diz e pisca para mim. kkkkk menino estranho, acho que ele acha que nós mentimos.

- Não, vai ser assim ou eu nem deixo S/n chegar perto de Aidan!-

Bom, pelo menos ele deixou! Terminamos de comer e fomos para o hotel onde a família de S/n também estava hospedada. O quarto deles é de frente para o nosso. Quando eu e S/n íamos entrar em nosso quarto para dormir, S/p entra também.

- Pai! Você está no quarto errado!-

- Não, vou ficar aqui e dormir com vocês! Tem duas camas, assim vou poder vigiar melhor!-

Que merda!

Ele e minha namorada discutiram um pouco mas não tinha jeito, era isso ou nada! Como eu e S/n já tínhamos tomado banho antes, apenas trocamos de roupa e deitamos para dormir enquanto S/p tomava banho.

- Amor, vem cá!- Digo para a mesma puxando sua cintura, fazendo com que nós dois ficássemos de conchinha.

Escutei a porta do banheiro se abrir revelando S/p, ele não parece muito feliz…

- QUE MERDA É ESSA?-

- O que foi pai? Porque está gritando essa hora?- S/n diz ligando o abajour.

- DESDE QUANDO VOCÊS DORMEM ASSIM?-

Ai merda! Ele é mais protetor do que eu pensava… E lá vamos nos explicar!


1100 Palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora