S/n e suas soluções.

157 10 0
                                    

Pov S/n

- Vamos Finn, não me faça pedir de novo! Já é a quinta vez! Precisamos conversar, por favor! Eu estou te pedindo!- Digo puxando Finn para o mesmo sair da cadeira, mas ele nem se mexe e fica falando que não vai sair.

- Não! Você sempre faz isso comigo! Me ilude, e depois volta para o merda do Aidan!-

- Eu nunca te iludi, muito pelo ao contrário, sempre te disse a verdade sobre nós, e que eu amo meu marido! E não fala do meu marido assim! E eu te entendo, mas esse lugar já é demais! Precisamos ir embora, agora! Isso não é saudável, nem para mim, nem para você!- Digo quase gritando por causa da música alta e o puxo muito forte dessa vez, fazendo com que o mesmo me seguisse até a saída.

Abri a porta do meu carro e o coloquei lá dentro. Logo depois, comecei a dirigir.

Depois de um tempo, percebi que Finn estava chorando baixinho enquanto brincava com seus dedos.

- Finn... está tudo bem? Não fica triste! Tudo vai se resolver, só precisa ter paciência!- Digo e seguro sua mão logo após de ter colocado no modo automático do carro.

- Eu sei... quando estou estou você, sempre consigo ficar feliz! Eu te amo muito, e quero que saiba que independentemente se você está comigo ou não, vou sempre estar do seu lado! E Aidan estava certo...-

- Olha, me desculpa pelo Aidan, tenho certeza que ele não quis dizer isso! Foi só pelo calor do momento, ele gosta muito de você, mas sabe como o mesmo pode ser protetor né kkkkk- Digo rindo juntamente com Finn.

- Na verdade, todos naquela casa te protegem até demais, inclusive eu kkkkkk-

- Meus garotos!- Digo e nos abraçamos.

Depois de um tempo, chegamos na minha casa e entramos, Finn ainda estava um pouco bêbado, mas antes de ajudá-lo, precisava resolver algo, então, fui até meu quarto e encontrei Aidan.

- Achou ele!- Aidan diz surpreso assim que vê a pessoa ao meu lado.

- Sim, mas quero que façam as pazes! E dessa vez, vai ser para sempre! Não aguento mais ver as pessoas que eu amo brigando.-

- Desculpa por ter falado aquelas coisas para você!- Aidan diz se levantando da cama.

- E me desculpa por te deixar desconfiado e com raiva...- Finn diz e eles apertam suas mãos como um sinal de paz.

- Ah não! Venham aqui, vamos dar um abraço coletivoooo!- Digo alto indo na direção dos dois que estavam rindo de braços abertos, até que a porta se abre, revelando o resto dos meninos.

- Eu ouvi abraço coletivo?????- Jack diz animado e todos os meninos e eu, nos abraçamos juntos.

É tão bom ver todos felizes assim.

Ficamos ali por uns dez minutos, até Jack começar a falar novamente.

- Agora, todos vamos para nossos quartos, curtir com o parceiro kkkkkkk- Todos rimos e saíram do meu quarto, restando, eu, Finn e Aidan.

- Mas antes, vou ajudar o Finn a tomar banho kkkkk está precisando!- Digo levando o mesmo até a saída do quarto.

- TÔ DE OLHO KKKK- Aidan grita por estarmos longe e nós dois rimos.

Ajudei Finn a tomar banho, a escovar os dentes, pentear o cabelo, colocar o pijama e deitar na cama.

- Boa noite coisa fofa!- Digo brincando para ele que se encontrava deitado na cama segurando minha mão, que nem um bebê.

- Boa noite baby!- Ele diz e eu beijo sua testa, depois apago a luz do quarto e vou a caminho do meu.

Quando entro, tomo um susto quando vejo que Aidan estava me carregando.

- Quer me matar do coração menino?- Digo rindo.

- Aii para de ser perfeita! Uma vez na vida mulher!!!- Ele diz brincando e me dá um beijo.

- Vamos fazer o que o Jack sugeriu?- Pergunto rindo.

- Pode apostar que sim!-

Dia seguinte

Pov Aidan

Acordei e vi no meu celular que era feriado, ou seja, ninguém aqui em casa iria trabalhar. Olhei para o lado e vi minha esposa dormindo, ela é tão linda...

Não aguentei e beijei sua barriga por baixo da coberta. Amo manter contato com o nosso filho.

- kkkk bom dia amor!- S/n diz rindo, acho que ela está sentindo cócegas.

- Bom dia kkkkk amor, eu tava pensando, e o que acha de pensarmos em alguns nome para nosso ou nossa filha?-

- Por mim tudo bem, eu estava pensando que se for menina, poderia ser Lyndisse...- Ela diz vermelhinha.

- Eu achei lindo, tem um significado para você pensar nesse nome?-

- Na verdade sim... ia ser o meu nome, minha vó queria, mas meus pais não deixaram. Minha infância inteira, sempre achei mais bonito do que meu nome...-

- Por mim, Lyndisse está ótimo! Mas seu nome é perfeito! E se for menino? Bom, eu estava pensando em ser Harry ou Blake! O que acha?-

- Por mim, esta ótimo! Qual você acha que é o sexo dele(a)?- S/n pergunta passando a mão na barriga.

- Acho que é menino, mas eu gostaria e acharia muito legal em ser uma menina! E você?-

- Acho que é uma menina, mas eu amaria um menino, acho que seria incrível!-

- Estamos opostos kkkkkk- Digo a abraçando.

-Sim kkkkk... eu estava pensando, seus pais não me conhecem bem, só no casamento que eles me viram!-

- É... O que acha de jantar hoje na casa deles?- Pergunto esperando uma resposta, mas ela parecia nervosa.

- Tudo bem... mas e se eles não gostarem muito de mim?-

- Amor, por favor né? Eles te amam, sempre que você sai, eles ficam te elogiando, principalmente minha mãe!-

- Que bom!-

- Vou perguntar para minha mãe se podemos!- Digo pegando meu celular e ligando para a mesma.



950 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora