Cinema

433 25 4
                                    

Depois de conversarmos muito, por mais que só eu estivesse falando e os dois lindos se encarando o tempo inteiro mas ok.

- Aidan- O chamo.

- Sim?-

- Vamos para o hotel, para nos arrumamos e pegarmos nossas coisas, o filme começa daqui três horas!- Digo me levantando.

- Claro! Já vou indo para o carro.- Assinto e vou até meu quarto pegar minha bolsa e aviso Jack.

- Vou com o Aidan no hotel para nos arrumamos ok?-

- Claro, nos encontramos no shopping daqui duas horas! Combinado?-

- Aham, tchau!- Digo beijando sua bochecha e saindo do quarto do mesmo.

Quando sai pela porta da casa Finn puxa meu braço fazendo com que nós dois ficamos com os corpos colados, sinto o olhar de Aidan me fitando dentro do carro... Acho que ele não está muito contente.

- O que foi?- Pergunto surpresa com tudo o que estava acontecendo.

- Não vai me dar tchau mocinha?- Ele diz.

- Desculpa, tchau!- Digo e ele me dá um beijo do canto da boca.

Saio de lá e entro no carro de Aidan, eu olho para ele esperando que o mesmo fale alguma coisa mas nada aconteceu então coloquei o sinto e fiquei quieta; Assim como ele também ficou.

- Está bravo?- Perguntei.

- Não... Mas eu queria uma coisa mais séria com você e tu fica dando bola para o Finn poxa...- Ele olha para baixo.

- Ei!- Levanto seu rosto e ele olha- Se você faz questão assim então eu acho que também estou pronta para te dar uma chance.

Aidan me olha com brilho nos olhos.

- Sério?- O mesmo diz surpreso.

- Claro...-

Nossos rostos vão se aproximando aos poucos até que nossos lábios se tocam, assim começando um beijo muito fofo e romântico, no meio do beijo, ele constantemente sorria.

Assim que terminamos ele me olha e eu retribuo, colando nossas testa.

- Você não faz ideia por quanto tempo eu esperei por isso- Ele diz e eu dou uma risadinha.

- Hoje vai ser a melhor tarde do mundo!- Ele ri da minha fala e me dá um beijo na bochecha, logo em seguida ele começa a dirigir a caminho do hotel.

- Vou tomar banho e trocar de roupa ok?- Eu digo e ele assente.

Depois de uma hora eu e Aidan estávamos totalmente prontos e saindo do hotel a caminho do shopping.

- Chegamos!- Ele diz e me dá um selinho o que me deixou totalmente corada.

Entramos e fomos para a praça de alimentação, encontrando Finn e Jack já com as pipocas acenando para nós, um detalhe é que estávamos de mãos dadas, o que fez Finn nós olhava estranho.

- Vamos entrar o filme já começou!-  Concordamos com o Jack e entramos na sala.

As posições das cadeiras eram: Jack, Finn, eu e Aidan.

Era filme de terror, no início Finn colocou o braço no meu ombro, Aidan me olha e eu fico com cara de interrogação, tipo perguntando o que fazer e ele segura minha mão, como se estivesse dizendo que estava tudo bem.

Tomei um susto e pulei no colo do Aidan, ele e Jack riram, enquanto Finn bufava.

Aidan me abraçava, me aconcheguei nele e ficamos ali até o filme acabar.

Comemos muito e depois do filme nos conversamos e ficamos atoa, sinceramente já estava cansada de ficar com o olhar do Finn encima de mim e do Aidan, então fui para o colo de Jack, fazendo com que os dois olhassem para mim, Jack já estava acostumado então nem fez diferença e continuou a vida normalmente.

Pov Aidan

Pretendo pedir a S/n em namoro o mais rápido possível, assim podemos aproveitar o mais rápido e maior tempo, além de que nenhum outro homem vai poder tira-la de mim!

Só não quero que toda essa situação acabe com minha "amizade com o Finn ..."

Certeza que ela é o amor da minha vida, e talvez seja recíproco, então tem quase tudo para dar certo!

Pov Finn

Uau... Não tinha reparado no quão a S/n estava bonita nessa roupa, mas fiquei com muito ciúmes de mais cedo, mas nunca vou desistir dela, ela é muito perfeita para ficar na mão de qualquer um, mas não que Aidan seja qualquer um, mas prefiro acreditar que eles são bons amigos

Roupa de S/n:

Enfim a perfeita kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim a perfeita kkkkk

712 palavras!

Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora