Pov S/n
- Eu não quero mais passar por tudo o que está acontecendo! Queria focar na minha carreira sem ter alguém para atrapalhar minha vida! O meu namorado que eu amava virou um cara possessivo e sem noção, não tenho uma boa relação com a minha família, sinto falta do elenco da minha série, sinto falta dos meus fãs, de tudo como era antes! Mas agora, estou praticamente presa nesse lugar e não consigo fazer quase nada. E o pior é que eu ainda amo ele… Infelizmente! Às vezes tenho raiva até de mim mesma por isso- Desabafo falando sozinha na área da piscina, eu precisava disso.
- Você ainda me ama?- Escuto uma voz um tanto familiar, não sei se a presença de Aidan agora é boa ou ruim
- Me deixe sozinha um pouco, por favor, me desculpe, mas eu não quero falar com você nesse momento, então pelo menos uma vez na vida, respeita meu espaço- Digo enxugando minhas lágrimas e o mesmo senta ao meu lado e coloca meu cabelo atrás da minha orelha, olhando diretamente para meus olhos.
- Você não sabe o quanto é bom saber que você me ama e ainda não desistiu de mim. Por um momento, quando eu fugi para criar a gangue, eu achei que teria te perdido para sempre…-
- Eu nunca desistiria de sua pessoa, e você sabe disso! Quem ama de verdade, vai até o fim do mundo para ver o outro feliz e não desiste do mesmo, nem que fique sem ter sua companhia.-
- Eu fui uma péssima pessoa esse ano, se você soubesse das coisas que eu fiz… Provavelmente já teria fugido a muito tempo- Ele diz e olha para baixo.
- Você já matou?- Pergunto com lágrimas nos olhos e ele assente. Nesse momento, me encontro chorando desesperadamente pela vida das pessoas inocentes que Aidan infelizmente tirou delas.
- Eu sei que fiz errado, mas não eram inocentes…-
- Eu não ligo se essas pessoas eram inocentes ou não! Todos merecem uma segunda chance, você acha que eu ainda não te abandonei porque? Porque tenho esperanças que um dia talvez você mude! Mas a partir do momento em que suas ações fazem essas pessoas não terem a chance de mudar, você se torna o culpado.-
- ME DESCULPA TÁ LEGAL? EU ESTOU TENTANDO MUDAR POR VOCÊ! INFELIZMENTE, VOCÊ S/N É A ÚNICA COISA QUE ME FAZ QUERER VIVER NO MOMENTO! Eu só queria voltar no tempo também, e não ter te conhecido. Assim esses caras não teriam ninguém para me ameaçar a entrar nessa gangue- Aidan diz chorando...Eu mal lembro a ultima vez que ele chorou perto de mim.
- Aidan…- Digo e ele me olha.
- Se você realmente mudou, me prove! Me faz acreditar, por exemplo, que você não pediu para eu dormir com o Bryce porque você não vai fazer coisas impróprias! Me faz acreditar que se os sites não tivessem falado que eu estava tendo um caso com o Vinnie, você ainda viria atrás de mim! Me faz acreditar nas suas palavras, porque aí sim, eu vou poder saber que você mudou! E não! eu não me arrependo de ter te conhecido naquele avião! Diferente de você- Digo e saio dali, deixando o mesmo sozinho.
- Ele fez alguma coisa?- Finn me pergunta assim que eu ia começar a subir as escadas a caminho do quarto de Bryce.
- Não… Quer dizer… Sim, eu não sei! Estou confusa. Mas agora eu preciso descansar. Mas obrigada- Digo voltando a subir, mas alguém segura meu braço esquerdo. Quando olhei, vi Jack.
- Vem, vou te ajudar a se arrumar e ficar uma bela gostosa para todos babarem em você!- Jack diz e me faz rir, assenti e ele me levou para o quarto do Bryce, quando entramos, o mesmo estava lá arrumando minhas coisas.
- Para que diabos você tem tanta coisa? Estou a meia hora aqui e ainda não acabei!- Bryce diz para mim.
- Você que se voluntário para isso kkk-
- Me lembra de nunca mais fazer isso!- Ele diz saindo do meu quarto, mas para no meio do caminho e diz.
- Não quero nada bagunçado e fora do lugar quando eu voltar, se não você morrem!- O mesmo diz, sai e fecha a porta.
- Ele até que é bonito né?- Jack diz
- Sim menino! kkkk-
- Mas você namora, então nem pense em pegar o Bryce!- Digo para o mesmo
- Você também namora viu mocinha! Mesmo que eu não apoie! Para mim, você com o Vinnie ou com o Bryce é bem melhor do que com o Aidan!- Jack diz e eu fico surpresa
- Para quem gostava do Aidan, até que você está com bastante raiva dele né kkkk-
- Mais é claro! No dia em que Aidan me sequestrou, ele amassou meu cabelinho incrível uai!-
- Oh deus kkkkk-
Eu e Jack tivemos uma tarde muito boa e ficamos o tempo todo juntos! Tomamos banho, nos arrumamos, eu maquiei o mesmo, fingimos que estávamos em uma passarela e também pedimos comida. sinceramente foi incrível! Eu estava precisando disso.
_______________________________________________________
Mais um capítulo amais para vocês kkkk
850 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
أدب الهواةS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...