Pov S/n
- Vem logo Bryce! Vamos nos atrasar!- Digo esperando Bryce no andar de baixo.
Para você que não está entendendo nada, eu e bryce nos resolvemos ontem e está tudo bem! Mas hoje eu tenho um desfile para fazer, já estou pronta e tenho que estar no local daqui uma hora e meia.
Minha roupa:
(Que no caso vai ser a qual eu vou desfilar)
- Uau, você está perfeita!- Bryce diz e segura minha mão, fazendo eu dar uma voltinha.- Eu sei! Você também não está nada mal! Mas agora, precisamos ir.-
Uma hora depois...
Pov Bryce
- Calma! Não precisa ficar nervosa! Eu sei que você vai se sair bem. Você só precisa relaxar...- Digo e a mesma me olha frustrada, alias, estávamos atrás do palco, onde todas as modelos se preparavam e ninguém via nada.
- Como não ficar nervosa? Eu vou ser avaliada por milhares de especialistas, milhões de pessoas vão vão me vendo e eu estou desfilando para a Vercase! A marca de roupa mais cara do mundo!- A mesma diz andando para um lado e para o outro.
- E... eu acho melhor te deixar sozinha, daqui dez minutos você entra! Eu sei que você vai arrasar! Boa sorte... - Digo e dou um beijo na testa da mesma.
Saio dali e vou para onde a plateia estava. Aí meu Deus, aqui está cheio de celebridades. Algumas que estão perto de mim são: A família kardashien/Jenner toda (a kendall não ia desfilar, ela estava na plateia), Ariana Grande, Billie Eilish, Travis Scott, Harry Styles, Card B, e muitas outras pessoas importantes. Eu estou me sentindo até importante agora! Mas nervoso ao mesmo tempo por S/n.
Pov Aidan
- Ah, finalmente!- Digo quando vejo que Luana havia dormido, agora sim tenho paz.
Vou para sala e vejo Finn, Jack e alguns dos meus ajudantes vidrados na TV.
- O que vocês estão fazendo?- Pergunto estranhando a situação e Jack me responde.
- Estamos esperando S/n se apresentar no desfile!- O mesmo diz super animado, mas nenhum deles tiraram o olho da TV.
- É hoje???!! Meu deus, como eu esqueci??- Digo e sento no meio deles, não acredito que ia perder ela desfilando.
Pov Bryce
- É agora...- Digo quando todas as luzes se apagam e a música começa, mostrando uma única luz na entrada.
NÃO ACREDITO! S/N VAI ABRIR O DESFILE!! OU SEJA, ELA VAI SER A PRIMEIRA A COMEÇAR! Normalmente isso acontece só com as melhores modelos. Só digo uma coisa: AAAAAAAAAAAAAA
POV Aidan
Meu deus... Como eu perdi essa mulher? Ela estava INCRÍVEL E PERFEITA!
Todos os meninos começaram a gritar de alegria... Foi um momento único e incrível. Não estávamos nem aí se era uma da manhã, só queríamos ver S/n sendo ela mesma!
- Minha garota!!-
- Arrasa!!-
- Você é a MELHOR!!-
Esse era o tipo de coisas que eu estava ouvindo o tempo inteiro kkkkk
Sinceramente, eles estavam certos.Depois de um tempo, S/n para de desfilar e entra outras pessoas. Não tinha mais graça sem ela. Mas as roupas eram incríveis! Só queria ve-la mais uma vez...
Pov Bryce
Tive que me segurar para não gritar de felicidade, afinal em um desfile de luxo, ninguém grita.
O desfile continuou normalmente, mas consegui ouvir que todos estavam falando o quanto S/n estava perfeita na performance.
Depois de meia hora de desfile, a música acaba e todas se as luzes se apagam novamente, assim não dando para ver nada. Quando de repente, escutamos um grave alto, dando arrepios de tão bonito que era.
E quando eu vi o que iria acontecer, eu não acreditei...
E sim, S/n encerraria o desfile, com uma linda lingerie, deixando todos de boca aberta. Uau...
Como ela estava:
Pov Aidan
- PUTA QUE PARIU! QUE GATA!!- Digo assim que vejo que a minha menina estava encerrado o desfile, ninguém quase nunca participa duas vezes.
- GOSTOSA!!- Finn diz acompanhado de alguns ajudantes.
- PERFEITAAAAAAA!- Jack também grita.
Nem sei o que dizer...
670 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanficS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...