Pov Bryce
Eu sei que o que fiz foi errado, mas eu não tinha escolha na época! E preferi contar a verdade para Finn, afinal, eu também estou tentando mudar com S/n!
Ajudei Finn a preparar o resto do café da manhã e ficamos esperando os outros acordarem. Depois de uns cincos minutos, vimos S/n descendo as escadas. Eu estranhei, querendo ou não, não achei que a mesma iria sair da cama hoje.
- Bom dia!!- Digo para a mesma que só passa e dá um sorrisinho.
- Bomm diaaa flor do dia!!- Finn diz e a mesma dá um beijo em sua bochecha, mas naquele instante, Aidan entra e vê aquela cena.
- Estão vendo? Na verdade, acho que estou atrapalhando a vida dela!- Aidan diz e aponta para S/n que se assustou e saiu de perto do Finn.
- Passou a noite inteira fora?- Finn pergunta logo em seguida.
- Algum problema?- Aidan responde.
- É Finn! Deixa ele curtir a vida de solteiro! Afinal, ele não era feliz mesmo!- S/n fala enquanto pega uma mexerica.
- Ou talvez eu só quisesse fazer o bem de alguém, mas não saiu como planejado!- Aidan também ficou atacando com as indiretas.
Essas indiretas entre os dois ficou por um bom tempo, eu e Finn já tínhamos saído, mas conseguimos ouvir eles discutindo.
- Você não acha melhor ajudar eles a pararem?-
- Não... acho que eles vão ficar bem! Eles precisam se xingar um pouco.- Finn responde dando os ombros.
Continuamos escutando a briga até que vimos Luana descer as escadas.
- Vai embora agora!- Digo e a mesma se assusta.
- Mas porque?-
- Ordens do chefe, agora vaza!-
Ela apenas ignorou e bufou e foi na direção do Aidan. Menina insuportável.
Pov Aidan
- Aff, você diz como se você fosse perfeita né?- Respondo para suas indiretas.
- Não é essa a questão aqui! Para de ser tão infantil!- S/n diz quase gritando.
Eu ia responder de novo, mas vejo Luana entrando na cozinha com apenas minha camisa e mais nada, que no caso ficou bem grande nela. Eu não tinha mandado o Bryce tirar ela daqui?
- Aidanzinho, você não sabe o que eu sonhei hoje...- Interrompo a mesma.
- Luana vai embora!-
- Ai olha que lindo né? Vou deixar o novo casal sozinho.- S/n diz e sai da cozinha.
- Está vendo o que você fez?- Pergunto para Luana.
- Ah... Um dia ela supera!-
- Olha, volta para a sua casa e fica lá! Depois eu te chamo de volta. Eu prometo!-
A mesma assentiu e foi embora. Mas que saco! Eu sempre consigo estragar tudo com a S/n, passei a noite fora para poder comprar duas passagens para a Alemanha, eu vou dar para ela, mas nós brigamos...
Só queria poder voltar a ter o mesmo relacionamento de antes...
Saio de carro para comprar um ursinho de pelúcia que eu lembro muito bem que S/n queria há um ano atrás. Vai demorar um pouco para chegar no local, então ainda estou na estrada.
Estava tudo normal, até coloquei uma música para me animar. Até que vejo um carro super rápido vindo em minha direção, percebi uma batida extremamente forte e do nada, tudo se apagou...
Pov Jack
Eu tinha acordado e estava uma barulheira lá embaixo, então desci e descobri o que estava acontecendo, S/n e Aidan brigaram. Fiquei lá embaixo com a mesma, a ajudando.
Até que recebo uma ligação, era da emergência.
- Alô?-
- Olá! Você é o Jack?-
- Sim, mas porque?-
- Bom, o Aidan Gallagher sofreu um acidente grave e pediu para te ligar! Ele disse que você e um tal de Bryce, são os únicos que gostam dele!-
- Meu Deus! Isso não é bem verdade mas, onde posso encontrá-lo?-
- No Hospital *******-
- Ok! Vou deixar uma menina chamada S/n ir ai!-
- Ok senhor! Obrigada pela atenção.-
Desliguei e vi que S/n estava chorando em choque, afinal a ligação estava no viva-voz, então, nós quatro ouvimos ao mesmo tempo.
- E-eu preciso ir lá AGORA!- Ela diz e pega as chaves de seu carro.
- Você está de PIJAMA!!- Finn grita da janela por conta da distância.
- EU NAO LIGO!- A mesma responde e entra no carro.
Pov S/n
- Que MERDA! A culpa é toda minha, se eu não tivesse brigado com ele, isso não teria acontecido!- Falo para mim mesma enquanto choro dentro do carro.
Chego no hospital, vou para a secretaria, falo meu nome e a moça me dá um crachá com meu nome e o nome do Aidan. E eu tive que mentir para entrar, falei que eu era futura esposa só Aidan e que por enquanto sou namorada dele. Bom, o que posso fazer? Tinha que entrar de alguma forma. Pedi para a moça me acompanhar para me mostrar o quarto onde Aidan estava.
Estávamos a caminho em silêncio até que eu perguntei.
- Qual foi o acidente que ele sofreu?-
- Batida de carro!-
Meu deus...
- Ah sim, mas ele vai ficar bem, né?-
- Bom, eu não posso afirmar nada, a cabeça dele teve uma batida muito forte, então, tem 40% de chance de que ele possa perder a memória! Mas não é nada confirmado! Então, tenta ficar tranquila.-
Se ele perder a memória, todas as chances entre nós acabaram, todas as memórias vão embora, ele vai ter que começar a vida do zero... Acho melhor eu nem pensar nisso, até porque, eu já estava chorando.
Entrei no quarto que a moça falou e vi ele de olhos fechados e com um soro em seu braço.
- Ele está em coma?- Pergunto chocada com o tanto que aquela cena me assustou.
- Graças a Deus não! Ele só está dormindo, depois da cirurgia, ele precisa descansar, então ele ainda não acordou, só fica resmungando algumas coisas enquanto dorme.- A médica disse e eu fiquei mais tranquila.
- Ok, muito obrigada!-
- Imagina, qualquer coisa, eu estou na secretaria!- A mesma diz e vai embora.
Seguro na mão do Aidan e começo a chorar...
- Me perdoe por favor! Eu te amo...-
________________________________________________
Na cidade de vocês se fala mexerica, ou outro nome?
1020 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos se realizando! (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N, uma menina brasileira que acabou de se formar na escola e está preste a seguir o seu caminho, sempre foi muito estudiosa, trabalhadora e dedicada, normalmente era a melhor de sua turma. S/N conseguiu uma oportunidade incrivel para conseguir fa...